só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por b0fh »

aleluia.

esses nossos desgovernantes... vou te contar.

alhas (by gg), SUMIU uma multa do meu app esses dias... coisa estranha d+ geralmente aparecem novas :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Rod escreveu:Falando agora de moto, rapaz tô doido pra fazer um TD na Rocket III R.

Deve ser foda.
Eu também. Tá certo que eu não tenho grana para uma Fatboy zero, mas depois que descobri que a Rocket é mais barata que a Fatboy, olhei para ela com outros olhos

Mas peça para Rocket deve ser só cc e acessórios também deve ser raríssimo

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Nunca vi uma Rocket na rua.
Lembro de ter visto uma Rocket II na CC quando a Izzo representava a HD e a Triumph.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jota

Mensagem por Jota »

22.5kg de torque a 4krpm, com 90% disponível a 2krpm... isso deve ser bem agradável de pilotar.
e deve ter ciclística de moto, não de harley.
Harley Davrison
Roda Presa

Mensagem por Harley Davrison »

Robson escreveu: 23 Jun 2021, 10:53 No mais....

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2 ... letas.html
Curiosamente me enrrolei na p#orra de uma linha dessas semana passada. Sorte que não era chilena, mas tinha cerol.
Só picou enroscada no meu braço, aparentemente ela só estava pendurada nos fios quando eu passei. MAs é uma merda, já vi relatos de gente com corte profundo no braço, perna, danificar peça da moto, dedo amputado.

Sobre a lei, não é possivel que não tem um fi di deus nessa Alerj que faça uma revisão nas leis antes de serem sancionadas para saber se são inconstitucionais ou não, ou seja, perderam um tempo danado votando esta merda só pra ser derrubado pelo TJ-RJ enquanto tantas outras mais importantes ficam engavetados.

Brasilsilsil :-? :-? :-?
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Tantas leis, mas quem solta pipa com essa porra de linha maldita é o marginal ou o filho. O primeiro é vítima da sociedade então pode tudo, e o outro é menor de idade vítima da sociedade, praticamente um semi-deus. Errado é você q trabalha, paga impostos e se atreve a andar de moto.
Zeh :emo206:
Imagem
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Russo escreveu: 23 Jun 2021, 13:22 Nunca vi uma Rocket na rua.
Lembro de ter visto uma Rocket II na CC quando a Izzo representava a HD e a Triumph.
To falando dessa aqui, Russo... não essas custom que tu tá pensando.

Imagem

Meio naked, meio bobber, meio dragster, meio custom.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Sim. mas mesmo assim nunca vi Rockets na rodando rua, nem dessas, nem das outras. São muito raras.

Assim como nunca vi as Indian grandes fora de lojas, aliás também só vi uma e uma única vez eu vi uma Indian menor na rua, acho que era uma Scout snme.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Bem Observado. Já vi scout rodando. E só.
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Russo escreveu:
Assim como nunca vi as Indian grandes fora de lojas, aliás também só vi uma e uma única vez eu vi uma Indian menor na rua, acho que era uma Scout snme.
Ja tive duas Indians grandes estacionadas en casa.... Kkkkk

Minha Drag parecia Mobilete perto delas.
.
.
.

Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Tá esperando o q pra pegar uma, Rod?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Imagem
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma

Mensagem por Puma »

Rod escreveu: 23 Jun 2021, 16:48
Imagem

Meio naked, meio bobber, meio dragster, meio custom.

Linda!!!!

Eu já andei na mais antiga, pesada, grande e realmente um foguetão.

Já te digo que andar na cidade é uma bosta!! Assim como a Fat Boy e as CVO da vida. (não adianta defender Bofh, vc anda como coxinha)

Minha impressão foi de estar pilotando uma V Max novamente, acelera muito, bruta muito bruta mesmo.

Esse modelo novo deve estar bem acertada, vc que tinha uma Diavel a diversão vai estar garantida.

fui..........
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

puma eu encostei a sportster (tá sem seguro) e agora só ando de touring em SP kkkk

eh meio sofrido, mas com esse transito pós-apocalíptico que tá rolando vai bem deboas
-
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Aqui no ÉrreXota, o trânsito pós-apocalíptico já praticamente voltou aos tempos pré-apocalíptico. Sexta a noite, certeza de ter engarrafamento na ponte sentido Niterói. Arrisco dizer que em torno de 70% do volume de trânsito de tempos normais.
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Zeh, todo dia tem congestionamento na Marginal Tiete.

É caminho mais curto interligando várias partes da cidade, e pelo menos 6 rodovias com rumo a diferentes regiões do interior paulista.

mas no resto da cidade está mais sussa mesmo.

No caso da Rio-Niteroi, bom, é a unica ligação viária entre as cidades rsrs
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Zeh escreveu: 24 Jun 2021, 13:05 Aqui no ÉrreXota, o trânsito pós-apocalíptico já praticamente voltou aos tempos pré-apocalíptico. Sexta a noite, certeza de ter engarrafamento na ponte sentido Niterói. Arrisco dizer que em torno de 70% do volume de trânsito de tempos normais.
boiszé, mas são paulo mó-rreu... nosso querido ditador da calçola apertada decidiu que matar a cidade e seus small business seria uma boa maneira de virar presidente da república (oh dó). lá na berrini chuto que uns 70% dos escrotórios fecharam de vez. na paulixxxta menos, uns 40% :lol:

como disse o ardido, só nas marginais e vias arteriais que pega um pouco de transito na hora do rush, mas nessas vias dá pra fazer corredor até de 'smart' se o cabra for ousado :lol:
-
Robson

Mensagem por Robson »

b0fh escreveu: 24 Jun 2021, 13:56 lá na berrini chuto que uns 70% dos escrotórios fecharam de vez. na paulixxxta menos, uns 40% :lol:

Tá tudo em home office seu zé ruela.... :lol:

quem se fodeu foram os administradores e donos desses predios com aluguéis carissimos.

a minha empregadora aluga parte de um prédio no Largo do Arouche, já devolveu 2 andares, e tá com todo time de engenharia e ADM em home office tem mais de 1 ano.

de abril a setembro do ano passsado ela deixou de gastar uns 300 mil reais em café, agua, copo e impressão de documentos.

Ou seja, é uma nova realidade que dificilmente volta atrás.

Aqui na fábrica o prédio do corporativo está inteiro desativado.... mesmo coisa, todos em home office....
Puma

Mensagem por Puma »

Hummm........

Pelo visto contaminou por aqui também.

Que pena!!

Valeu gente, fugi.

fui..........
Responder