só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
conversinha de spp... aiiin, o motor tem que girar 20 mil rpm e produzir trocentos cavalos...
pra que mesmo?
btw essas harleys novas dão 100hp fácil... sei lá pra que.
pra que mesmo?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Kuati, tu acha acessórios bem mais baratos q isso ai q tu postou e de boa qualidade. Guidon e cabos olha na RoncoV2 de Curitiba, foi o q botei na minha excelente qualidade, top mesmo. Escape bota só ponteiras q o barulho fica legal. Paguei 700 pila na JM acampamentos… qualidade não é top mas pra fazer barulho cumprem a missão… e seja feliz.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
e tuco... se for comprar harley não compre essa ai... pega uma 'lowrider' ou 'fatbob'.
essa daí é bonitinha mas ordinária.
essa daí é bonitinha mas ordinária.
-
Não é isso, é que dentre os 1000 "mantras de Harley", um deles diz que o torque é monstro, assustador, etc. Não é, tá longe de ser forte de potência e de torque, é mediano no máximo.b0fh escreveu: 18 Out 2021, 10:50 conversinha de spp... aiiin, o motor tem que girar 20 mil rpm e produzir trocentos cavalos...
pra que mesmo?
Hoje prefiro uma Harley carburada, tremedeira, manca, etc mas com um ronco/trepidação do caralho, do que uma M8 que se diz forte, mas não é e ainda parece uma japa.
Minha jaquinha genérica treme mais que a Heritage com o triplo da cilindrada... aquela trepidação gostosa, na lenta no sinal, braço pelancudo balangando, acho agradável.
Pq diz isso? Achei legal a moto, pneu fino (imagino ser mais barato), tem câmara, isso não gosto.
Em matéria de quebrar, pelo nível de vibração baixo, nem deve quebrar tanto.
Isso q essa tá com escape full, deve vibrar mais que com original.

se for comprar softail m8 compre essa aqui. o preço delas eh td muito parecido.Kuati escreveu: 18 Out 2021, 12:11Pq diz isso? Achei legal a moto, pneu fino (imagino ser mais barato), tem câmara, isso não gosto.
Em matéria de quebrar, pelo nível de vibração baixo, nem deve quebrar tanto.
Isso q essa tá com escape full, deve vibrar mais que com original.

-
Muito emocionado nesse fórum rsrsrsr
b0fh escreveu: 18 Out 2021, 19:10 se for comprar softail m8 compre essa aqui. o preço delas eh td muito parecido.
![]()

Amigo meu pegou uma dessas Lowrider, por fotos, dependendo o ângulo, lembra uma 883, ao vivo é bem legal, brutona e tal... mas sei lá, sou mais a Street Bob softail, com algumas alterações, pois original a Street Bob é bem "cabaçona" digamos assim.
Mudando algumas coisas como o guidão e escape, a street bob fica mais estilo "foda-se", mais harley de gangue de ticano das antigas, mais bandida.
Já a Lowrider é muito "muscle", lembra Yamaha V-Max, principalmente ao vivo.
Ambas originais sou bem mais a Lowrider, mas mudando uns detalhes a Street Bob é mais maneira.
Inclusive a galera das Harley aqui (nunca vi um povo tão zoeiro) nos concursos de moto mais feia, a Lowrider tá sempre nas ponteiras
E infelizmente não deu negócio, o cara vai tirar os acessórios da Street Bob, voltar 70k e abraçar uma Road Glide. Eu vou ficar de butuca, minha intenção era gastar muito menos numa Harley, fui nessa aí pq gostei muito da personalização estilo "foda-se" q o cara fez na moto, agora é ficar na calma aguardando por uma softail com um design q eu curta e não tenha preço de zona.

- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Isso foi uma salvada de respeito, pqp! 
A lá MM

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fato 1: Teve uma Heritage e não deu conta;Marcus DT escreveu: 18 Out 2021, 11:59 (...)
Hoje prefiro uma Harley carburada, tremedeira, manca, etc mas com um ronco/trepidação do caralho, do que uma M8 que se diz forte, mas não é e ainda parece uma japa.
(...)
Fato 2: Vendeu pra comprar uma... xédou...
MAS É CLARO, prefere uma harley carburada...
Zeh 

Zeh escreveu: 19 Out 2021, 09:47Fato 1: Teve uma Heritage e não deu conta;Marcus DT escreveu: 18 Out 2021, 11:59 (...)
(...)
Fato 2: Vendeu pra comprar uma... xédou...
MAS É CLARO, prefere uma harley carburada...![]()
É verdade. Sou duro, só dá para ter uma moto boa, vendi e voltei pra benchmark-princeso. Espero um dia ter $$ para manter um brinquedão de 80/100k para ir a padaria, de preferência, da década de 70/80
Enquanto não tenho, a xédou que custa 1/5 da M8, tem bem mais identidade. Bura, 4 marchas, treme, me trouxe mais "experiência Harley" que a Heritage M8, que lembra uma custom-japa da atualidade.
-
Puma
Kuati escreveu: 18 Out 2021, 12:11
Pq diz isso? Achei legal a moto, pneu fino (imagino ser mais barato), tem câmara, isso não gosto.
Não tem câmera não!!!
Roda raiada mas com pneu sem câmera.
fui...........

E os hater pira com a influência bombástica da Legítima, Lendária, Mística & Mítica Rálidêivis.
Zeh 

fuleiro bagarai... tinha q ser platinummmmmm com diamonds
-
-
Puma
Que vergonha, meu cartão é do Extra porque não pago anuidade.
Gente fina é outra escala, porque nível é coisa de pobre.
fui.........
Gente fina é outra escala, porque nível é coisa de pobre.
fui.........
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O meu é aquele roxinho do aplicativo que tinha que alguém sem dívidas convidar pra entrar.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650