só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
- froesdamotta
- Motoqueiro
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
-
Jota
Pois é, pegar a moto e viajar é fácil, o problema é ter saco pra organizar.Marcus DT escreveu: 25 Out 2021, 16:48O problema é organizar somente. O resto, sempre dá certo!
Saudade de vcs.
Se tiver animo ir, até uns 1000km.
Em 30out a 02nov? Modera ainda tá em Sorocaba?
Reza a lenda que tem coisa boa (Lucky Friends, etc).
Eu vou ficar em casa
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Marcus DT escreveu: 25 Out 2021, 20:06Em 30out a 02nov? Modera ainda tá em Sorocaba?
Reza a lenda que tem coisa boa (Lucky Friends, etc).
Tem Lucky Friends, tem Hangar 51, tem Bar da Garagem, tem nova loja da Harley....
Sorocaba nesse quesito é foda de legal.
Mas... Preguiça.
30 de outubro é muito em cima da hora. Mas tem o feriadão de 15 de novembro. Vou te falar q eu iria hein... Vou acompanhar.
Zeh 

Só falta um San Juan e um local p churras então!!Robson escreveu: 26 Out 2021, 08:13Tem Lucky Friends, tem Hangar 51, tem Bar da Garagem, tem nova loja da Harley....
-
Robson
nesse ano não farei.
ano que vem sim, mas aí vai ter passaporte sanitário e pesquisa de intenção de voto.
minions serão barrados.
ano que vem sim, mas aí vai ter passaporte sanitário e pesquisa de intenção de voto.
minions serão barrados.
Não complica. Reúne todo mundo num lúquifrendis ou fazendinha e foi. O negócio é reunir a galera e inventar motivo pra colocar a moto na estrada.
Zeh 

Seu cú
E ainda piloto uma Legítima, Lendária, Mística & Mítica Rálidêivis, logo sou pessoa essencial no evento.
Já vou até encomendar minha camiseta temática:

Zeh 

-
Jota
Pega a moto (eu disse a moto, não a jaca) e aparece em BH, daqui a gente vai pra Tiradentes ou Diamantina (mais 1 ou 2 motos além de nós), lá a gente vai comer bem, encher os cornos de breja e vc volta na terça pra bsb.
churrasco de eleitores do dória?
deve ser top. linguiça vegana (pq de carne não pode comer só brincar), cerveja sem álcool, focinheira, distanciamento, e o mais importante, NADA DE PIMENTA (por motivos óbvios).
deve ser top. linguiça vegana (pq de carne não pode comer só brincar), cerveja sem álcool, focinheira, distanciamento, e o mais importante, NADA DE PIMENTA (por motivos óbvios).
-
Curti hein, agora animei.Jota escreveu: 26 Out 2021, 12:24Pega a moto (eu disse a moto, não a jaca) e aparece em BH, daqui a gente vai pra Tiradentes ou Diamantina (mais 1 ou 2 motos além de nós), lá a gente vai comer bem, encher os cornos de breja e vc volta na terça pra bsb.
-
Jota
diamantina é nota 10.
Intolerante!!!Robson escreveu: 26 Out 2021, 12:10 nesse ano não farei.
minions serão barrados.
Fascista!!!!
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Robson
meu churrasco, minhas regras....
Mandaremos fotos aos minions.
Mandaremos fotos aos minions.
Vou falar com o @B0FH, vamos reunir os hogs, os minions, quem mais quiser, e vamos beber cerveja e falar mal da esquerda-caviar-M@diana no fazendinha...
Zeh 

Bora po, o Jota já fez o convite... falta mais o que?
Pelo jeito, só comparecerão as motos
!! E as jacas, bem, estarão cumprindo com maestria seu propósito: indo comprar pão na padaria, a mando da patroa - e traga quentinho
!!
Pelo jeito, só comparecerão as motos