Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Interessante...
Não quero atrapalhar o papo de ninguém, mas é muito legal ver como os tópicos sobre a Transpaca viram da DL650 e sobre a NC viram da Versys!!
Abs
Não quero atrapalhar o papo de ninguém, mas é muito legal ver como os tópicos sobre a Transpaca viram da DL650 e sobre a NC viram da Versys!!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Prova cabal do elevado nível de cultura motoqueirística dos frequentadores do M@D! ehehBonaparte escreveu:mas é muito legal ver como os tópicos sobre a Transpaca viram da DL650 e sobre a NC viram da Versys!!
mamm2 escreveu:Prova cabal do elevado nível de cultura motoqueirística dos frequentadores do M@D! ehehBonaparte escreveu:mas é muito legal ver como os tópicos sobre a Transpaca viram da DL650 e sobre a NC viram da Versys!!
-
Jota
bom, eu acho que a nc700 é uma falcon honesta. a bolha estourando tornará a moto uma opção bem razoável.
traduzindo: já que é uma moto MANCA tal qual sua avó falcon, pelo menos tem a honestidade de, ao contrário dela, ser muito econômica.
traduzindo: já que é uma moto MANCA tal qual sua avó falcon, pelo menos tem a honestidade de, ao contrário dela, ser muito econômica.
Poh Jota, falcon nãoJota escreveu:eu acho que a nc700 é uma falcon honesta
E tu que tem uma cg bombada
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
atacou os brios do Bagé. 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Re: Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNI
Ah perai agora é comigo. Cg bombada não... são 10 cg‘s zipadas.......Bagé escreveu:Poh Jota, falcon nãoJota escreveu:eu acho que a nc700 é uma falcon honesta![]()
E tu que tem uma cg bombada![]()
.
Sent from my Olivetti Lexikon 80
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Re: Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNI
Joel escreveu:Ah perai agora é comigo. Cg bombada não... são 10 cg‘s zipadas.......
-
Jota
é vero.Bagé escreveu:E tu que tem uma cg bombada![]()
mas vc há de convir que a CG é uma moto muito, mas muito mais honesta que a falcon.
É. Faz tudo que uma yes faz, mas custa 20% mais.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Kuati escreveu:Coelho, legal que tb pode ignorar a máfia do seguro...
Mas acho que no final ficou assim, NC ou Versys, ambas para longas viagens tem de se melhorar a garupa!
Ou seja, qual das duas, a CC que paga melhor na sua Falcon, a CC que faz melhor condição de pagto, pode perder meio dia de serviço para revisão, tá ciente disto... blá blá blá...
No seu caso, qual das duas for melhor negócio, tá valendo, estará muito bem servido!
[]s, 
Sérgio Coelho
NC700X - 2014/14 - Vermelha - ABS
"Só há duas maneiras de viver a vida:
A primeira é vivê-la como se os milagres não existissem,
A segunda é vivê-la como se TUDO fosse um milagre!" Albert Einsten
Sérgio Coelho
NC700X - 2014/14 - Vermelha - ABS
"Só há duas maneiras de viver a vida:
A primeira é vivê-la como se os milagres não existissem,
A segunda é vivê-la como se TUDO fosse um milagre!" Albert Einsten
nu fígu.Jota escreveu:é vero.Bagé escreveu:E tu que tem uma cg bombada![]()
mas vc há de convir que a CG é uma moto muito, mas muito mais honesta que a falcon.
só repetindo:
até 25000 a moto seria um sucesso. esse preço de zona aí, tá foda.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
Jota
normal.Allende escreveu:É. Faz tudo melhor que uma yes, tem manutenção mais barata, revenda infinitamente melhor, mas custa 20% mais.
20% mais moto = 20% mais cara.
foda é a nc700x, que tem desempenho e economia semelhante à da GS mas custa o preço de uma 600 4 cilindros.
Ah....mas desconta na hora de abastecerJota escreveu:normal.Allende escreveu:É. Faz tudo melhor que uma yes, tem manutenção mais barata, revenda infinitamente melhor, mas custa 20% mais.
20% mais moto = 20% mais cara.
foda é a nc700x, que tem desempenho e economia semelhante à da GS mas custa o preço de uma 600 4 cilindros.
.
Editado pela última vez por Bagé em 03 Out 2012, 11:47, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Saurus
- Mito
Bagé tá que nem uma hiena. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
jfcastron
- Novato
Faz tempo que estou olhando a NC.
Aqui tem ccs, mas pedem 33k na c/abs
Namorava a Ninjinha, mas até chegar a 300, só em 2013.
E com o problema de ccs Kawa a 700km de distância.
Me sobrou a NC, mas tô com receio da altura do banco dela (tenho 1,60)
e de que será a 1a moto.
Já ando há tempos, e resolvi comprar uma agora pro final de ano.
E parece que a NC é dócil.
Se não for, tem a CB300, que procurarei seminova e c/ abs, pra ficar um tempo e ganhar rodagem pra dar o up pra NC;
Qual das duas opções os confrades recomendariam??
Aqui tem ccs, mas pedem 33k na c/abs
Namorava a Ninjinha, mas até chegar a 300, só em 2013.
E com o problema de ccs Kawa a 700km de distância.
e de que será a 1a moto.
Já ando há tempos, e resolvi comprar uma agora pro final de ano.
E parece que a NC é dócil.
Se não for, tem a CB300, que procurarei seminova e c/ abs, pra ficar um tempo e ganhar rodagem pra dar o up pra NC;
Qual das duas opções os confrades recomendariam??
Já olhou aqui http://tinyurl.com/shortiess ?jfcastron escreveu:...
e de que será a 1a moto....
-
jfcastron
- Novato
Essa aí já ficou pequena demaisXTman escreveu:Já olhou aqui http://tinyurl.com/shortiess ?jfcastron escreveu:...
Hehehehe.....Tenho um amigo que tem tua altura, ele tá sempre lutando com as motos, esperou, esperou e a honda nada de trazer a tal da nc, e pegou uma f800, baixou até o talo, tudo que tinha direito, mas a f800 não tem link, um loco mexeu no amortecedor, ficou na ponta dos pés, quando ele fez isso chegou a ncjfcastron escreveu:Essa aí já ficou pequena demaisXTman escreveu:Já olhou aqui http://tinyurl.com/shortiess ?jfcastron escreveu:...
A NC tem link, portanto deve ser mais fácil para baixar um pouco, acredito que tua altura pra nc não vai ser problema
.

Bagé@tchê.rs
Não sou esse que o Bagé falou, mas também volta e meia fico brigando pra subir em algumas motos.Bagé escreveu:Hehehehe.....Tenho um amigo que tem tua altura, ele tá sempre lutando com as motos, esperou, esperou e a honda nada de trazer a tal da nc, e pegou uma f800, baixou até o talo, tudo que tinha direito, mas a f800 não tem link, um loco mexeu no amortecedor, ficou na ponta dos pés, quando ele fez isso chegou a ncjfcastron escreveu:Essa aí já ficou pequena demaisXTman escreveu:Já olhou aqui http://tinyurl.com/shortiess ?jfcastron escreveu:...
e de que será a 1a moto....putz, esse cara ficou doido, deu uma volta na nc, o que ele baixou na f800 ficou na mesma original da nc..
A NC tem link, portanto deve ser mais fácil para baixar um pouco, acredito que tua altura pra nc não vai ser problema
.
Tenho 1,63m ...dia desses até tentei e me foi oferecida pra rodar uma F800....sem chance. Original não tem jeito. Tem que compra os "lowering links" pra rebaixar a suspensão...mas creio que pra ficar aceitável pra mim, fique baixa demais...uma das virtudes desse tipo de moto é a altura do solo...não adianta muito deixar ela com altura de custom.
E outra...achei o peso da F800 concentrado muito acima...achei "pesada" pra levantar e montar...bem diferente da bandit, que embora pese quase uma Harley, dá pra dominar de boa, mesmo com uma mão capenga .
Andei na NC do Bagé. Meio alta pra montar...digo, aquela alçada de perna por cima do banco pra subir na moto...mas andei sem problemas. Depois que montei na moto, fiquei com os dois pés bem na ponta. Acessível...é só escolher um lado pra apoiar.
Mas a moto do Bagé estava original. Eu sempre analiso que a gente pode e deve melhorar a ergonomia para aproveitarmos melhor a moto.
No caso da NC, creio que na frente dê pra rebaixar as bengalas uns 2cm...e como tem link na traseira, qualquer ferreiro pode fazer uma peça, com base nas medidas originais alteradas.
Esses dias, inventei de testar pra ver como ficava rebaixar mais um tiquinho a Bandit (podem rir).
Comprei dois pedaços de ferro chato (espessura e largura igual a da peça original)e com muita paciência e muque, esculpi outra do mesmo formato com distância entre os furos em torno de meio cm maior (pra terem idéia, colocando a original e a caseira juntas, o furo da original ficava na metade da caseira).
Coloquei na moto e por incrível que pareça, embora tenha ficado boa de montar (pela primeira vez vi como era ficar com as duas solas do pé apoiadas no chão) ficou baixa demais. Inclusive o pezinho ficava perigoso de deixar em conforme a posição. Usei uma semana e tirei...foi só experiência.
Tem que ver que o domínio da moto também é prática. No começo a gente fica meio "quadrado" em cima...mas com o passar do tempo a gente se adapta à situação.
No caso do amigo, pelo fato de ser primeira moto, não seiu se não seria melhor fazer um estágio com uma menor antes...
Os kits para rebaixar, dá pra comprar no E-bay prontos (tem de tudo que é tamanho) ou até mesmo fazer num serralheiro...e ir testando diferentes tamanhos.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta