MotoGP 2017
- Optimus Leo
- Mito
Re: MotoGP 2017 - Silverstone
E como bons torcedores modinha e que não manjam nada (por isso torcem pro VR24), agora todo o mundo vai torcer pelo Dovi né

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
to torcendo é pra KTM ganhar algo .... mas tá difícil .... quero ver é Morbidelli no MGP ano q vem, isso sim..
juraX escreveu:Resumindo: o séquito vive do passado e acha bonito ser sofredor !Aew, MM é o melhor piloto da atualidade ! Aceitem que dói menos !
Tetra á vista !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Antes de ser fã do VR, eu gosto é de ver o pau quebrar, as disputas, etc. Quanto mais disputado, melhor.
E apesar de ser fã do Team, desde segunda vitória do Dovi que eu já tinha torcendo por ele. Tá dando pau no JLo, tem meu respeito!
Agora, como bom torcedor modinha e que não manja nada ("por isso torcem pro VR24"), torcerei 110% para o Dovi
!
E apesar de ser fã do Team, desde segunda vitória do Dovi que eu já tinha torcendo por ele. Tá dando pau no JLo, tem meu respeito!
Agora, como bom torcedor modinha e que não manja nada ("por isso torcem pro VR24"), torcerei 110% para o Dovi
Aqui é Dovi desde criancinha... kkkk
Pra mim tá massa contanto que um Italiano (sou descendente em 2ª grau) ou Brasileiro chegue na frente ... não vencendo um Espanhol tá massa kkk
Pra mim tá massa contanto que um Italiano (sou descendente em 2ª grau) ou Brasileiro chegue na frente ... não vencendo um Espanhol tá massa kkk
acho q há uma diferença entre gostar de um piloto e torcer pra quem tá na frente... no futebol acho que chamam isso de "vira-casaca".... e se o negócio for torcer pra quem tem mais títulos, então o negócio é torcer pro "idoso" mesmo, porque ele tem 9 ... anyway, é bom o MM aproveitar a fase, pq esse ano o Dovi tá andando MUITO... Chorenzo tá se adaptando meio q bem, a cada temporada a Ducati se mostra mais forte... sem contar o Zarco que mal chegou e já tá dando trabalho... isso sem falar no Viñales... e ano que vem tem Morbidelli tb no MGP ... além de se preocupar com o "idoso" ele tem que se preocupar com os outros aliens que já estão ali e com os que virão... sem contar q a Honda, Yamaha e Ducati tão meio que de igual pra igual... esse tetra pode até vir, mas não será fácil e será que virá um penta depois? ou hexa? Sorte dele que o Iannone não tá mais andando na frente kkkkkkkkjuraX escreveu:Resumindo: o séquito vive do passado e acha bonito ser sofredor !Aew, MM é o melhor piloto da atualidade ! Aceitem que dói menos !
Tetra á vista !
Yamaha anunciou que no GP de San Marino não colocará nenhum piloto pra substituir o VR.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Quando trocaram o Lorenzo pelo MV, perceberam que fizeram um belo negocio, sendo que o MV é inclusive melhor que o VR, se poe alguem de talento no lugar do VR, é aquele negocio, não falta no trabalho pra não perceberem que faz falta nenhuma.
falta só experiência para o Viñales ... e ser mais 'constante' ...Ulisses Barros escreveu:Quando trocaram o Lorenzo pelo MV, perceberam que fizeram um belo negocio, sendo que o MV é inclusive melhor que o VR, se poe alguem de talento no lugar do VR, é aquele negocio, não falta no trabalho pra não perceberem que faz falta nenhuma.
mas o "negócio" não é só vencer/andar na frente... tem que ver outros pontos positivos que um funcionário possa trazer... vide o Pedrosa q só aparece uma vez ou outra mas ainda tá empregado na Honda... enquanto outros pilotos como o Crutchlow ou o Zarco na Tech3 esse ano aparecem muito mais e estão em equipes menores... algo de bom o Pedrosa deve trazer, pq pontuação/vitória não é.
- Optimus Leo
- Mito
Ou seja, pelo que vc está falando, então o Rossi ganhou 9 titulos porque ele teve sorte de pegar uma epoca "fraca" sem concorrentes ao nivel e com motos boas, e justamente quando chegou a safra de aliens, seu sucesso foi diminuindo até chegar nos fiascos de hj, quando uma vitoria por temporada é motivo de gozo coletivo do hospital inteiro?nagash escreveu: acho q há uma diferença entre gostar de um piloto e torcer pra quem tá na frente... no futebol acho que chamam isso de "vira-casaca".... e se o negócio for torcer pra quem tem mais títulos, então o negócio é torcer pro "idoso" mesmo, porque ele tem 9 ... anyway, é bom o MM aproveitar a fase, pq esse ano o Dovi tá andando MUITO... Chorenzo tá se adaptando meio q bem, a cada temporada a Ducati se mostra mais forte... sem contar o Zarco que mal chegou e já tá dando trabalho... isso sem falar no Viñales... e ano que vem tem Morbidelli tb no MGP ... além de se preocupar com o "idoso" ele tem que se preocupar com os outros aliens que já estão ali e com os que virão... sem contar q a Honda, Yamaha e Ducati tão meio que de igual pra igual... esse tetra pode até vir, mas não será fácil e será que virá um penta depois? ou hexa? Sorte dele que o Iannone não tá mais andando na frente kkkkkkkk

Quer dizer então que por durante 9 anos só tinha gente fraca ali?Optimus Leo escreveu: Ou seja, pelo que vc está falando, então o Rossi ganhou 9 titulos porque ele teve sorte de pegar uma epoca "fraca" sem concorrentes ao nivel e com motos boas, e justamente quando chegou a safra de aliens, seu sucesso foi diminuindo até chegar nos fiascos de hj, quando uma vitoria por temporada é motivo de gozo coletivo do hospital inteiro?
E ele sempre com as melhores motos? E quando ele foi da Honda pra Yamaha (e era uma moto 'fiasco') e venceu de novo?
Por 1 década ele era o único "alien", tem ctz?
E se agora é diferente e temos vários aliens que são bem melhores.. pq ele tá sempre andando na frente junto com os aliens? mesmo que não vença, ele tá sempre entre os primeiros e nos últimos 2 anos se não me engano foi vice no campeonato? Se isso não é ser alien também é o que? E isso com quase 40 anos enquanto o resto dos outros aliens são 10-15 anos mais novos? Se ele é uma "fraude" por terminar em 2º no campeonato, quem termina em 3º, 4º, 5º... é o que?
Se hoje temos uma safra mais forte do que ele teve na época que venceu todos estes títulos, é mais um motivo pra duvidar que o Marquez ou Lorenzo consigam fazer igual, todo ano chega um alien novo ali no MGP pra virar pedra no sapato de um "alien" que já está na categoria principal. Desde o ano passado estamos vendo o Vinãles fazendo isso, esse ano veio o Zarco pra fazer a mesma coisa, sem contar o Dovizioso, sem contar o Lorenzo se adaptando na Ducati, ano que vem sobe o Morbidelli... sem contar que o Rossi continuará fazendo número ali na frente até o ano que vem pelo meno....
Cego é quem acha que o Rossi é o único à ser batido e que o MM é o único alien alí.
MM pode até ser o melhor piloto do grid (eu até meio que concordo com isso), mas tem muita gente praticamente do mesmo nível querendo o lugar dele.
minha torcida é do JL
talvez, em suas 6 primeiras temporadas VR teve 5 titulos, MM precisa de mais 2 seguidos para igualar o mesmo
concordo

os nutella irão torcer para o Dovi ou contra o MM ?Optimus Leo escreveu:E como bons torcedores modinha e que não manjam nada (por isso torcem pro VR24), agora todo o mundo vai torcer pelo Dovi né
juraX escreveu:MM é o melhor piloto da atualidade ! Aceitem que dói menos ! Tetra á vista !
Marcus DT escreveu:Antes de ser fã do VR, eu gosto é de ver o pau quebrar, as disputas, etc. Quanto mais disputado, melhor.
ficaram com VR pelo marketing e MV como piloto, se pensassem apenas nos pilotos o correto seria JL e MV.Ulisses Barros escreveu:Quando trocaram o Lorenzo pelo MV, perceberam que fizeram um belo negocio,

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Como não manjo nada vou torcer pelo Dove...Optimus Leo escreveu:E como bons torcedores modinha e que não manjam nada (por isso torcem pro VR24), agora todo o mundo vai torcer pelo Dovi né![]()
![]()
![]()

- Optimus Leo
- Mito
Tiozão do Pavê intensifiesMarcio-Bsb escreveu:Como não manjo nada vou torcer pelo Dove...Optimus Leo escreveu:E como bons torcedores modinha e que não manjam nada (por isso torcem pro VR24), agora todo o mundo vai torcer pelo Dovi né![]()
![]()
![]()
2017 - gostaria q fosse o Dovi. So por achar q o cara merece. é um piloto constante e nao joga sujo. é bem calma e nao causa polemica.
2018 - Quero ver o JL ganhar. Ai o bicho pega pq vai esfregar na cara do VR q ganhou na ducati. Qm sabe depios de mais uns 2 anos na ducati nao parte para a honda para ganhar titulo nas 3 principais. Seria interessante.
2018 - Quero ver o JL ganhar. Ai o bicho pega pq vai esfregar na cara do VR q ganhou na ducati. Qm sabe depios de mais uns 2 anos na ducati nao parte para a honda para ganhar titulo nas 3 principais. Seria interessante.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Fds de corrida em San Marino!
Gran Premio Tribul Mastercard di San Marino e della Riviera di Rimini
08 Sep - 10 Sep
Qualifying Saturday 09
Moto3 FP3 04:00 - 04:40
MotoGP FP3 04:55 - 05:40
Moto2 FP3 05:55 - 06:40
Moto3 QP 07:35 - 08:15
MotoGP FP4 08:30 - 09:00
MotoGP Q1 09:10 - 09:25
MotoGP Q2 09:35 - 09:50
Moto2 QP 10:05 - 10:50
RookiesCup RAC 11:30
Press Conference PRESS 12:00
Race Sunday 10
Moto3 WUP 03:40 - 04:00
Moto2 WUP 04:10 - 04:30
MotoGP WUP 04:40 - 05:00
Moto3 RAC 06:00
Moto2 RAC 07:20
MotoGP RAC 09:00
Gran Premio Tribul Mastercard di San Marino e della Riviera di Rimini
08 Sep - 10 Sep
Qualifying Saturday 09
Moto3 FP3 04:00 - 04:40
MotoGP FP3 04:55 - 05:40
Moto2 FP3 05:55 - 06:40
Moto3 QP 07:35 - 08:15
MotoGP FP4 08:30 - 09:00
MotoGP Q1 09:10 - 09:25
MotoGP Q2 09:35 - 09:50
Moto2 QP 10:05 - 10:50
RookiesCup RAC 11:30
Press Conference PRESS 12:00
Race Sunday 10
Moto3 WUP 03:40 - 04:00
Moto2 WUP 04:10 - 04:30
MotoGP WUP 04:40 - 05:00
Moto3 RAC 06:00
Moto2 RAC 07:20
MotoGP RAC 09:00
Re: MotoGP 2017 - Misano
Quando estava no auge da sua carreira os principais adversários do VR eram o Max Biaggi, Sete Gibernau, Loris Capirocci, Alex Barros. Todos estes adversários nunca foram campeões mundiais. O ultimo papão de títulos antes de VR estrear foi o australiano Michael Doohan, com 5 títulos seguidos na Honda, 1994 a 1998, mas se aposentou em 1999. Então VR não teve que bater nenhum grande campeão quando estava enfileirando títulos. Por isso digo que a presença de VR hoje no grid ta servindo mesmo é pra abrilhantar ainda mais os títulos de Stoner, JL e MM. Chupa séquito ! 
Ainda bem que Stoner e Hayden tiveram seus títulos abrilhantados pelo VR, do contrário, seria o mesmo que nada né? 
Se bem que 2011 e 2012 o Dr. andava de Ducati (=bicicleta), então 01 título do Stoner e 01 do JLo valem o mesmo que pinga
?
Se bem que 2011 e 2012 o Dr. andava de Ducati (=bicicleta), então 01 título do Stoner e 01 do JLo valem o mesmo que pinga
Stoner foi bicampeão: em 2007 de bicicleta, de Ducati melhor dizendoMarcus DT escreveu:Ainda bem que Stoner e Hayden tiveram seus títulos abrilhantados pelo VR, do contrário, seria o mesmo que nada né?
Se bem que 2011 e 2012 o Dr. andava de Ducati (=bicicleta), então 01 título do Stoner e 01 do JLo valem o mesmo que pinga?
MV > Dovi > MM, corrida promete amanhã hein!
Infelizmente não consegui assistir o treino, mas amanhã não perco por nada. Soube que repetiu 2013:

Infelizmente não consegui assistir o treino, mas amanhã não perco por nada. Soube que repetiu 2013: