AJUDA - Pastilha de freio Bandit
AJUDA - Pastilha de freio Bandit
Fala pessoal!
Estou precisando de ajuda para encontrar pastilhas de freio traseiro para minha Bandit 650, ano 2006.
Vou viajar dia 22/07, então preciso de um lugar me entregue até no máximo dia 17/07, que contando pela data de hoje são 10 dias, um prazo considerável.
Nosso amigo Khan me passou esse site: http://shop.wemoto.com/, que realmente tem peças muito barato, mas como é na Inglaterra, provavelmente não chegue a tempo...
Então minhas perguntas são:
- Qual o preço médio do par de pastilha traseiro? [Como nunca comprei, pra ter uma base...]
- As pastilhas usadas pela 600, 650 e 650 H2O são a mesma?
- Existe algo "similar" de bom custo x benefício?
- Quais são as boas marcas?
- Sites que entreguem em até 10 dias.
- Se alguem de Joinville - SC ou região (De Curitiba até Balneário Camboriu) souber de lugares a pronta entrega neste perímetro, também aceito sugestões. Só dizer o nome do lugar e cidade que procuro o telefone e me viro.
Valeu!
Estou precisando de ajuda para encontrar pastilhas de freio traseiro para minha Bandit 650, ano 2006.
Vou viajar dia 22/07, então preciso de um lugar me entregue até no máximo dia 17/07, que contando pela data de hoje são 10 dias, um prazo considerável.
Nosso amigo Khan me passou esse site: http://shop.wemoto.com/, que realmente tem peças muito barato, mas como é na Inglaterra, provavelmente não chegue a tempo...
Então minhas perguntas são:
- Qual o preço médio do par de pastilha traseiro? [Como nunca comprei, pra ter uma base...]
- Se alguem de Joinville - SC ou região (De Curitiba até Balneário Camboriu) souber de lugares a pronta entrega neste perímetro, também aceito sugestões. Só dizer o nome do lugar e cidade que procuro o telefone e me viro.
Valeu!
Re: AJUDA - Pastilha de freio Bandit
Marca boa é EBC ou Carbon Lorraine
Na net vc acha na www.provermotos.com.br
tem esse no mercadolivre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motos-_JM
o nome dele é Dinho. Ele é da comu suzuki bandit brasil do orkut. Ele vende pro povo lá da comu. Tem o tel tb: 11-7806.3306 NEXTEL 7*23129
ele vende pastilhas EBC.
Abraços
Na net vc acha na www.provermotos.com.br
tem esse no mercadolivre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motos-_JM
o nome dele é Dinho. Ele é da comu suzuki bandit brasil do orkut. Ele vende pro povo lá da comu. Tem o tel tb: 11-7806.3306 NEXTEL 7*23129
ele vende pastilhas EBC.
Abraços
tem certeza que nao da pra rodar mais com as atuais?
pode usar original, ebc, carbon lorraine, ferodo, vesrah, cobreq, fischer, moldmix etc, depende do bolso, do gosto...
é diferente a da 600 pra 650...
ela é a mesma pastilha da traseira da gsxr750 k4/5 e gsxr1000 k1-k6
codigo EBC é FA254
pode usar original, ebc, carbon lorraine, ferodo, vesrah, cobreq, fischer, moldmix etc, depende do bolso, do gosto...
é diferente a da 600 pra 650...
ela é a mesma pastilha da traseira da gsxr750 k4/5 e gsxr1000 k1-k6
codigo EBC é FA254
Valeu Baeta!
E quais seriam as especificações da pastilha?
É a mesma pra B6, B65 e B65 H2O.
E quais seriam as especificações da pastilha?
É a mesma pra B6, B65 e B65 H2O.
Não tenho certeza, mas a B6 se diferem da B65
Tem nacional tb, mas nunca usei. A loja é do renato, daqui do forum. Comprei os aeroquips lá. De confiança tb
www.rcadiscos.com.br
Tem nacional tb, mas nunca usei. A loja é do renato, daqui do forum. Comprei os aeroquips lá. De confiança tb
www.rcadiscos.com.br
- gjunqueira
- Roda Presa
vixi....
Fisher eh triste ein...
Fisher vc acha ateh por 40 reais...mas nao eh boa nao...
eu aconselho ebc, carbon lorraine....
No caso da minha H6, a original era 250, comprei da carbon lorraine por 120....
Fisher eh triste ein...
Fisher vc acha ateh por 40 reais...mas nao eh boa nao...
eu aconselho ebc, carbon lorraine....
No caso da minha H6, a original era 250, comprei da carbon lorraine por 120....
Ander,
Infelizmente não da mais não. Ta só na capa!
hehe
Infelizmente não da mais não. Ta só na capa!
hehe
Varia muito. Uma vagabunda vc vai pagar 30 pila. Uma boa, em lojas de Joinville, até 150...
Não tenho certeza, mas acredito que sim.
Não.
EBC, Kyoto, Carbon Lorraine, original.
HParts, Jobrasil, RS1... Acredito que todos do Brasil.
O que eu faria se fosse vc: compra uma Fisher, Cobreck ou fabreck pra sua viagem. Elas não vão freiar muito, mas dá pra enganar por um tempinho, e em paralelo compra do Wemoto e assim que chegar já troca... Uma pastilha que no Wemoto vc paga R$30,00, no brasil vc vai pagar 150.
Varia muito. Uma vagabunda vc vai pagar 30 pila. Uma boa, em lojas de Joinville, até 150...
Não tenho certeza, mas acredito que sim.
Não.
EBC, Kyoto, Carbon Lorraine, original.
HParts, Jobrasil, RS1... Acredito que todos do Brasil.
O que eu faria se fosse vc: compra uma Fisher, Cobreck ou fabreck pra sua viagem. Elas não vão freiar muito, mas dá pra enganar por um tempinho, e em paralelo compra do Wemoto e assim que chegar já troca... Uma pastilha que no Wemoto vc paga R$30,00, no brasil vc vai pagar 150.
Anderson

- wardini
- Roda Presa
Não gasta $ a toa não cara.
A Fischer metálica é muito boa.
Voce vai anda em autódromo? Acho que poderia notar diferença de uma pastilha pra outra quando a temperatura aumentar muito, chegar perto do limite. Mas nas viagens acho que não vai correr riscos usando uma Fischer.
Voce vai anda em autódromo? Acho que poderia notar diferença de uma pastilha pra outra quando a temperatura aumentar muito, chegar perto do limite. Mas nas viagens acho que não vai correr riscos usando uma Fischer.

Que isso cara.. Coloquei essa Fisher aí, a diferença é gigante mesmo. O freio se torna muito mais fraco, muito.wardini escreveu:Não gasta $ a toa não cara.
O Gilles já andou com a minha moto com essas pastilhas, e pode dizer como tinha ficado... Uma merda.
Anderson

- wardini
- Roda Presa
Esperou a pastilha assentar no disco? Toda pastilha fica +- no inicio mesmo.khan escreveu:Que isso cara.. Coloquei essa Fisher aí, a diferença é gigante mesmo. O freio se torna muito mais fraco, muito.wardini escreveu:Não gasta $ a toa não cara.
O Gilles já andou com a minha moto com essas pastilhas, e pode dizer como tinha ficado... Uma merda.

Não só esperei, como usei até acabar!wardini escreveu:Esperou a pastilha assentar no disco? Toda pastilha fica +- no inicio mesmo.khan escreveu:Que isso cara.. Coloquei essa Fisher aí, a diferença é gigante mesmo. O freio se torna muito mais fraco, muito.wardini escreveu:Não gasta $ a toa não cara.
Anderson

- wardini
- Roda Presa
Ai é dureza hahahahakhan escreveu:Não só esperei, como usei até acabar!wardini escreveu:Esperou a pastilha assentar no disco? Toda pastilha fica +- no inicio mesmo.khan escreveu:Que isso cara.. Coloquei essa Fisher aí, a diferença é gigante mesmo. O freio se torna muito mais fraco, muito.wardini escreveu:Não gasta $ a toa não cara.
Mas voce comprou a METALICA? tem a SM e a M.
Coloquei na minha e achei que fico igual.

E ai rapezis! E ai Khan!
Xoran, MP pra vc.
Khan, MP pra vc.
Troquei as traseiras semana passada, são de marca vagabunda mesmo, acredito que para passeios leves não vão encomodar muito, sendo que uso 70% do freio da frente e 30% de traz! Por enquanto sem encomodações!
Abraços.
Xoran, MP pra vc.
Khan, MP pra vc.
Troquei as traseiras semana passada, são de marca vagabunda mesmo, acredito que para passeios leves não vão encomodar muito, sendo que uso 70% do freio da frente e 30% de traz! Por enquanto sem encomodações!
Abraços.

Ah é verdade, eu coloquei semi, pois as metálicas diminuem consideravelmente a vida útil do disco.. Tá aí mesmo a diferença.wardini escreveu:Ai é dureza hahahahakhan escreveu:Não só esperei, como usei até acabar!wardini escreveu:Esperou a pastilha assentar no disco? Toda pastilha fica +- no inicio mesmo.khan escreveu:Que isso cara.. Coloquei essa Fisher aí, a diferença é gigante mesmo. O freio se torna muito mais fraco, muito.wardini escreveu:Não gasta $ a toa não cara.
O Gilles já andou com a minha moto com essas pastilhas, e pode dizer como tinha ficado... Uma merda.![]()
Mas voce comprou a METALICA? tem a SM e a M.
Coloquei na minha e achei que fico igual.
O bom é que com pastilhas de marca boa, vc compra uma orgânica mesmo e ela freia super bem.
A original é orgânica.
Anderson