Dúvida sobre casco novo
Dúvida sobre casco novo
Fala ai pessoal tudo bem?
Vou aproveitar que vou para os EUA em outubro e já vou fazer um up do meu casco.
Hoje estou com um CMS que acho que um custo x beneficio justo, apesar que acho que a visibilidade dele é ruim.
Já fui a uma loja aqui no Brasil, mas como vcs sabem os preços são impraticáveis!!!
Aproveitei para experimentar 3 modelos que fora do Brasil custam mais ou menos o que eu gastaria em um aqui.
1) Shoei X-11(USD 600)
2) Suomy Vandal (USD 500)
3) Arai RX-7 Corsair (USD 700) - mais difícil de achar esse modelo fora.
Gostaria de saber a opinião de vcs com relação aos 3 modelos acima.
Se alguém tem algum deles e puder me ajudar. Achei o Arai e Suomy muito parecidos na cabeça e o Shoei têm uma visibilidade fantástica.
Obs: Não achei nenhum tópico sobre esses 3 modelos, se por acaso já tem mal ai.
Abraços
Vou aproveitar que vou para os EUA em outubro e já vou fazer um up do meu casco.
Hoje estou com um CMS que acho que um custo x beneficio justo, apesar que acho que a visibilidade dele é ruim.
Já fui a uma loja aqui no Brasil, mas como vcs sabem os preços são impraticáveis!!!
Aproveitei para experimentar 3 modelos que fora do Brasil custam mais ou menos o que eu gastaria em um aqui.
1) Shoei X-11(USD 600)
2) Suomy Vandal (USD 500)
3) Arai RX-7 Corsair (USD 700) - mais difícil de achar esse modelo fora.
Gostaria de saber a opinião de vcs com relação aos 3 modelos acima.
Se alguém tem algum deles e puder me ajudar. Achei o Arai e Suomy muito parecidos na cabeça e o Shoei têm uma visibilidade fantástica.
Obs: Não achei nenhum tópico sobre esses 3 modelos, se por acaso já tem mal ai.
Abraços
Eduardo Galvani
Atual: Buell City Cross
Atual: Buell City Cross
Re: Dúvida sobre casco novo
Cara posso te falar entre agv e shoei,
tenho um agv gp pro e um shoei x11,
o shoei é mil x melhor, passagem de ar espetacular , lugar pras orelhas de dumbo espetacular o vento não incomoda dentro do capa nem a 200tão só o barulho que é de praxe né!!! qq um faz.
mas arai nunca usei mas deve ser bom demais...
se fosse vc colocaria o x11 e o arai na cabeça o que ficar mais confortável é isso aí.
mas o suomy fica longe desses dois aí,
abs
tenho um agv gp pro e um shoei x11,
o shoei é mil x melhor, passagem de ar espetacular , lugar pras orelhas de dumbo espetacular o vento não incomoda dentro do capa nem a 200tão só o barulho que é de praxe né!!! qq um faz.
mas arai nunca usei mas deve ser bom demais...
se fosse vc colocaria o x11 e o arai na cabeça o que ficar mais confortável é isso aí.
mas o suomy fica longe desses dois aí,
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Re: Dúvida sobre casco novo
Vai pegar pesado hein?
Se quiser pega um Shark RSI, muito bom, apesar de que esses são melhores, claro. Com o preço desse X11 vc compra 2 Sharks e sobra um troco.
Se quiser pega um Shark RSI, muito bom, apesar de que esses são melhores, claro. Com o preço desse X11 vc compra 2 Sharks e sobra um troco.