menos 2 jaspions na terra

Grupo de discussão geral sobre motos.
cascavel
Roda Presa

menos 2 jaspions na terra

Mensagem por cascavel »

eles eram daqui da fazenda. o grupo era conhecido como o terror do asfalto. o próprio nome indicava. já são 4 integrantes que se foram nos últimos 2 anos. bem faz eu que ando no grupo das freiras...
:lol:

http://www.maracajuspeed.com.br/?pag=ve ... dNot=33574
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
tu-barao
Roda Presa

Re: menos 2 jaspions na terra

Mensagem por tu-barao »

300Tão nessa estradinha ?

Pediu pra sair.....do corpo.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Tem mais fotos nesse link:

http://www.aquiagora.net/verNoticia.php?nid=14648

Fui no encontro, tava bom! :D
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Faz parte da brincadeira, o fóda é qdo morrem inocentes, aí é complicado.
B-King Of The Urban Jungle
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

"O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos e solicitou para ser retirado do local, temendo ser linchado. "

Mas é o absurdo do absurdo mesmo, viu... :pqp:

Pra mim tinha que ter um mês de cana pra quem fosse pego andando assim. E se ao invés de um caminhão fosse um carro com uma família dentro? Vai expor a vida da puta que o pariu a risco!
r_ito84
Roda Presa

Mensagem por r_ito84 »

Não consigo acreditar como tem muito idiota no mundo.
Roberto Ito
GS 500E 08/09
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

muito triste.
na sexta a noite estava em um churrasco com uns amigos de rolê e estava o primo de uma das vitimas fatais presente, ele nos contou sobre esse ocorrido.
esse pessoal estava esperando encontrá-lo em Cascavel, horas antes do acidente o cara falou ele via fone. :emo78:
independente disso ou aquilo é muita dor pra familiares e amigos próximos. é algo que NINGUÉM aqui espera.
eram todos pilotos experientes, de anos de SS.
força à familia e que encontrem o conforto para superar a perda.
Editado pela última vez por ricardo17 em 21 Fev 2011, 11:52, em um total de 1 vez.
F800GS
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

a notícia diz q a culpa foi da ultrapassagem errada do caminhão.

coitado dos caras.
asneto_3
Roda Presa

Mensagem por asneto_3 »

ninguem aqui reparou que o caminhão estava ultrapassando em faixa continua?
poxa concordo que deram corda pro azar, mas quando é mt gente assim, nem sei se estariam tão rapidos assim...
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

É... e lá vamos nós...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
marcos_cunha
Roda Presa

Mensagem por marcos_cunha »

Olha o nome do clube deles... É pedir para morrer numa estrada dessas ai...

Pode ser que o cara do caminhão tenha feito a ultrapassagem até no lugar errado, mas quando vem do outro lado motos que provavelmente estavam a 299, é nisso ai que dá...

Uma pena...

Cg125 2001 ==> Falcon 2006 ==>Falcon 2008 ==> Xt660 2007 ==> Xj6N 2010 ==> Z750 2010 ==> Srad 750 2011 ==> Zx10 2012
Empada
Roda Presa

Mensagem por Empada »

pelo que eu li o caminhão tava fazendo a ultrapassagem
noticiário escreveu:no momento em que o caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, aconteceu o choque frontal
e nas fotos do caqui amora o caminhão foi para o lado contrário da pista, e é um retão
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

r_ito84 escreveu:Não consigo acreditar como tem muito idiota no mundo.
se vc tiver a 80 e o caminhão jogar p cima , vai morrer igual :cry:

imagine depois de morto, ainda ser chamado de idiota :-(
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Zeidan escreveu:"O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos e solicitou para ser retirado do local, temendo ser linchado. "

Mas é o absurdo do absurdo mesmo, viu... :pqp:

Pra mim tinha que ter um mês de cana pra quem fosse pego andando assim. E se ao invés de um caminhão fosse um carro com uma família dentro? Vai expor a vida da puta que o pariu a risco!
Pelo que entendi, a culpa foi do caminhão, apesar da velocidade das motos, que certamente não estavam devagar.
cb 1300cc
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

SPEED RACER escreveu:Faz parte da brincadeira, o fóda é qdo morrem inocentes, aí é complicado.
Não acho que deva fazer parte da brincadeira... se fosse assim, um bom 38tão, que custa 0,5% do valor de uma moto esportiva, garante muito mais adrenalina num treco chamado Roleta Russa.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

qd eu passei pela polícia rodoviária na cabeceira da ponte no sábado de manha as motos estavam lá mas não sabia oq tinha acontecido, qd voltei pra guaíra a noite meu amigo me contou oq tinha acontecido...

conheço essa estrada a anos, e posso afirmar que ela é lazarenta de ruim (visibilidade, remendos, falta de acostamento, caminhões trafegando, etc.), nem fodendo o motorista do caminhão ia conseguir ver os caras vindo a milhão...
SPEED RACER
Mito

Gaucho escreveu:a notícia diz q a culpa foi da ultrapassagem errada do caminhão.

coitado dos caras.
Isso que é fóda...mas como eu disse, faz parte da "brincadeira".
Aqui em Morungaba ta tão cheio de jaspion (bração) que direto ta acontecendo batida frontal entre motos.
Na última porrada de frente que teve aqui (fds retrasado srad x r1) o cara que estava errado, disse pro atingido que, ele sabia dos riscos que corria antes de subir a serra :-?
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Dangamarros escreveu: nem fodendo o motorista do caminhão ia conseguir ver os caras vindo a milhão...
claro q não

essas motos andam direto c os faróis acesos..dá p enxergar a uns 500 metros antes
SPEED RACER
Mito

Russo escreveu:
SPEED RACER escreveu:Faz parte da brincadeira, o fóda é qdo morrem inocentes, aí é complicado.
Não acho que deva fazer parte da brincadeira... se fosse assim, um bom 38tão, que custa 0,5% do valor de uma moto esportiva, garante muito mais adrenalina num treco chamado Roleta Russa.
Pow Russo, não seja hipócrita ;-)

Se vc entra numa brincadeira de roleta russa, o que vc acha que pode acontecer, sair flores do cano do revolver, igual no desenho do pica-pau :lol: ???
Qdo o cara sai de casa, andando a 300/h, ele tem que estar ciente do que pode acontecer com ele e principalmente do que ELE PODE CAUSAR À ALGUÉM!!!
Se ele não quer correr esse risco, ele que não brinque, e ande com uma velocidade mais segura compativel com a rodovia.
Eu não curto roleta russa, por isso não faço, pq sei das consequencias, simples assim.
Ja com a moto, eu aceito as regras e pratico.
Bira

Mensagem por Bira »

SPEED RACER escreveu:
Se vc entra numa brincadeira de roleta russa, o que vc acha que pode acontecer, sair flores do cano do revolver, igual no desenho do pica-pau :lol: ???
Qdo o cara sai de casa, andando a 300/h, ele tem que estar ciente do que pode acontecer com ele e principalmente do que ELE PODE CAUSAR À ALGUÉM!!!
Se ele não quer correr esse risco, ele que não brinque, e ande com uma velocidade mais segura compativel com a rodovia.
Eu não curto roleta russa, por isso não faço, pq sei das consequencias, simples assim.
Ja com a moto, eu aceito as regras e pratico.
Tem uma diferença grande aí Speed.

Os caras que estão participando do joguinho de roleta russa, estão todos cientes que podem se f*der.

Quem está na estrada, não necessariamente está participando da "brincadeira" de vocês, tampouco aceitam as "regras" das "brincadeiras" que vocês fazem. São pessoas que estão sendo colocadas em risco GRATUITAMENTE, e que não tem NADA a ver com seu desejo por adrenalina.
Responder