Trilha ITAPOA
- williampk3d
- Roda Presa
Trilha ITAPOA
Ainda soube de casos que na propria rua da trilha a policia apreendeu motos de trilha por andar em via publica, DENTRO do evento.... que isso fera
Fica ai a denuncia, posto policial rodoviario do lado do evento de trilha = tudo armação, devem ter feito alguns barão nesse fds...
trilha em ITALAMA = furada.
abraços.
Re: Trilha ITAPOA
Onde foi isto?
Um abraço,
Kleber
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
- williampk3d
- Roda Presa
acho que era divisa com o paraná, pois os policiais tinham roupa escrito paraná, itapoa perto de itapema, litoral norte sc se eu não estou enganado.
Tirando a parte do "cafezinho", o resto está tudo PERFEITO! Tem que arrochar mesmo, moto sem nota tem que ficar apreendida até que o proprietário comprove a propriedade, motos com chassi raspado, etc, tem que ficar apreendidas também.
O que macula a operação é esse tal "troco pro lanche". Não fosse isso eu estaria aplaudindo a atitude dos policiais.
O que macula a operação é esse tal "troco pro lanche". Não fosse isso eu estaria aplaudindo a atitude dos policiais.
Caras, nessa hora a cópia simples da NF vale? Estou andando com uma.
Acho que vou tirar uma cópia autenticada no Cartório. Vcs usam o que?
Acho que vou tirar uma cópia autenticada no Cartório. Vcs usam o que?
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Passoka, eu ando com a cópia da NF (autenticada, mas não sei se é necessário ser). É o correto!
O correto mesmo seria a nota original. Mas, é muito perigoso, pois se perder, se fudeu.
Então, tira uma cópia e autentica, é o jeito mais correto na minha opinião.
Minha moto tem NFE, então eu tirei uma cópia do Danfe, mas nem preciso autenticar, pois tem lá a chave pra consulta, ou seja, se o cara quiser olhar na hora que olhe! RSRSR
Então, tira uma cópia e autentica, é o jeito mais correto na minha opinião.
Minha moto tem NFE, então eu tirei uma cópia do Danfe, mas nem preciso autenticar, pois tem lá a chave pra consulta, ou seja, se o cara quiser olhar na hora que olhe! RSRSR
Se perder a nf e so pedir segunda via da loja q comprou. Os estabelecimentos sao obrigados e emitir segunda via de nota caso o cliente queira.
Tornado 300
RMD, na prática acho que não é tão simples. São muitos os casos de donos de especial que perdem a NF oficial e ficam "na mão".
As lojas fecham, não se esqueça disto.RMD escreveu:Se perder a nf e so pedir segunda via da loja q comprou. Os estabelecimentos sao obrigados e emitir segunda via de nota caso o cliente queira.
Aí, vá reclamar ao Bispo.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
- williampk3d
- Roda Presa
http://www.trilheirositalama.com.br/
olha no mural, de 10 carros com motos, 9 eram parados e SEMPRE ACHAVAM um defeito, mesmo se as motos estivessem certas, ou era a carretinha estava "fora da lei" ou alguma coisa.... no site tem varias pessoas reclamando disso.
olha no mural, de 10 carros com motos, 9 eram parados e SEMPRE ACHAVAM um defeito, mesmo se as motos estivessem certas, ou era a carretinha estava "fora da lei" ou alguma coisa.... no site tem varias pessoas reclamando disso.