Novas Kasinskis Comet Megelli
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Novas Kasinskis Comet Megelli
Muito bacana, tomara que sejam boas as motinhos!
Comet?!??
Como vai ser o nome da carenada? Comet SS? A Kasinski mandou embora a Hyosung na parte das pequenas?
[ ]'s
Como vai ser o nome da carenada? Comet SS? A Kasinski mandou embora a Hyosung na parte das pequenas?
[ ]'s

- Adriano
- Roda Presa
Kuati, pelo que pude ver essas aí são 150cc, espero que abram mercado, assim como fez com as Hyosung 250cc.
Agora dá uma olhada no painel! parece um Koso RX1!!!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
É o Koso sim!Adriano escreveu:Kuati, pelo que pude ver essas aí são 150cc, espero que abram mercado, assim como fez com as Hyosung 250cc.
Finalmente pequenas esportivas de qualidade. Magelli é coisa boa
As Comets 250 e 650 também estão lá, sendo posicionadas no stand. Essas aí devem ser 150 cc.
Então, assim como já tem Mirage by Hyosung e Mirage by Zongshen, a linha Comet vai ter 3 fornecedores: by Hyosung, by Zongshen e by Megelli...
Então, assim como já tem Mirage by Hyosung e Mirage by Zongshen, a linha Comet vai ter 3 fornecedores: by Hyosung, by Zongshen e by Megelli...
Motorzinho ohc com carburador de cg mal copiado da honda dos anos 80 é pra fuder o cabra!
- EduLeitão
- Dinossauro
eu acho o design dela muito bem acertado...
se tivesse uma megelli 400 ~ 500 poderia ser minha proxima moto facil qdo voltasse pra ai!!

nao sei qual optaria, ficaria numa duvida gigante, os dois grafismos sao muito bonitos!

mas eu tenho serias duvidas com estas rodas.. sera que aguenta nosso piso cheio de buracos?
se tivesse uma megelli 400 ~ 500 poderia ser minha proxima moto facil qdo voltasse pra ai!!

nao sei qual optaria, ficaria numa duvida gigante, os dois grafismos sao muito bonitos!
mas eu tenho serias duvidas com estas rodas.. sera que aguenta nosso piso cheio de buracos?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Muito lindas as motocas. Espero que sejam boas. 
- Saurus
- Mito
Monocilíndrica e carburada?!?!?!?!? A CRZ vai se phoddder. A máquina da Hyosung já provou ser moderna e ter bom desempenho, confiabilidade e durabilidade (exceto as que o Osama teve). Se eles romperem com a coreana Hyosung, vão tomar na tarraca bonito.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Adriano
- Roda Presa
Mentiroso!Saurus escreveu:A máquina da Hyosung já provou ser moderna e ter bom desempenho, confiabilidade e durabilidade (exceto as que o Osama teve).
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Na boa, o povo resmungão aqui. Se lançam uma moto Zongshen reclama que é chinesa, se lança uma Hyosung reclama que é coreana, se lança uma Megelli reclama que é chinesa (apesar de ser quase toda feita em Taiwan), se lança injetada reclamam que é uma bomba a manutenção, se lançam carburada reclamam que é atrasada, se lançam uma monocilíndrica reclamam que é mono, se lançam uma bicilíndrica reclamam que não é uma quatro cilindros, se lança por 6 mil não presta porque é barato, se lançam por 12 mil reclamam que tá caro demais, se vem sem ABS reclamam que não tem ABS, se tem ABS reclamam falando que piloto de verdade (by m@d) não precisa de abs, etc etc etc...
Esperem a porcaria da moto chegar para pelo menos pensar em falar alguma coisa a respeito. Lembro bem quando foram lançar a citycom e deus e o mundo aqui metia o pau na moto, agora passado um tempo que já lançaram ela e viram que é boa ficam falando "eu até compraria apesar de ser dafra", sendo que a unica engenharia da dafra na moto é colocar um adesivo. Bando de maria vai com as outras, aparece um que critica e começa a todo mundo a falar mal da moto que nunca viu na vida.
Esperem a porcaria da moto chegar para pelo menos pensar em falar alguma coisa a respeito. Lembro bem quando foram lançar a citycom e deus e o mundo aqui metia o pau na moto, agora passado um tempo que já lançaram ela e viram que é boa ficam falando "eu até compraria apesar de ser dafra", sendo que a unica engenharia da dafra na moto é colocar um adesivo. Bando de maria vai com as outras, aparece um que critica e começa a todo mundo a falar mal da moto que nunca viu na vida.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Saurus
- Mito
bkm, vamos às considerações:
1) Eu acho as motos da Hyosung excelentes. Ponto.
2) Motor monocilíndrico é muito bom, mas para motos dual-purpose (trail). Ponto.
3) Carburador já é peça de museu e eu torço o nariz sim para qualquer moto fabricada a partir de 2010 que ainda use carburador. Ponto.
4) A Constituição da República Federativa do Brasil estabelece que é livre o direito de expressão, vedado o anonimato. Ponto.
5) Se não fosse do jeito que você tanto reclama, isso aqui não seria o M@D. Ponto final.

1) Eu acho as motos da Hyosung excelentes. Ponto.
2) Motor monocilíndrico é muito bom, mas para motos dual-purpose (trail). Ponto.
3) Carburador já é peça de museu e eu torço o nariz sim para qualquer moto fabricada a partir de 2010 que ainda use carburador. Ponto.
4) A Constituição da República Federativa do Brasil estabelece que é livre o direito de expressão, vedado o anonimato. Ponto.
5) Se não fosse do jeito que você tanto reclama, isso aqui não seria o M@D. Ponto final.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Será que a Kasinski vai disponibilizar test drive dessas motos no salão? Em 2009 eu andei de Comet naquela pista minúscula mas, pelo menos, andei...
Eita bkm, mas isso aqui é um fórum de discussão ou um fórum da universal que só pode falar bem da igreja?
---
Qual a velocidade máxima dessa 125? Será que a carenagem é realmente necessária?
O visual é arrebatador.
Mas como faz falta uma carenada bicilindrica barata aí na faixa de 350/400cc, e isso no mundo todo, bem que poderia ser essa belezinha aí.
---
Qual a velocidade máxima dessa 125? Será que a carenagem é realmente necessária?
O visual é arrebatador.
Mas como faz falta uma carenada bicilindrica barata aí na faixa de 350/400cc, e isso no mundo todo, bem que poderia ser essa belezinha aí.

Nando Abreu escreveu:É o Koso sim!Adriano escreveu:Kuati, pelo que pude ver essas aí são 150cc, espero que abram mercado, assim como fez com as Hyosung 250cc.
Agora dá uma olhada no painel! parece um Koso RX1!!!![]()
Finalmente pequenas esportivas de qualidade. Magelli é coisa boa
Gostaria de saber de onde é baseada tal firmação.
Todos os anos do salão eu andei nas Comets.Locke escreveu:Será que a Kasinski vai disponibilizar test drive dessas motos no salão? Em 2009 eu andei de Comet naquela pista minúscula mas, pelo menos, andei...
Mesmo depois de ter comprado uma.
Se esse ano tiver testes dessa aí, tiro um rolê também.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Rolou aqui um comparativo da Megelli 250 contra a Ninjinha. A Megelli tinha trocentos defeitos de acabamento, peças se soltando, freios ruins... mas a reportagem mencionava que a Megelli estava presente no teste, atenta aos defeitos, dizendo que iria solucionar os problemas.Richard. escreveu:Gostaria de saber de onde é baseada tal firmação.Nando Abreu escreveu: Finalmente pequenas esportivas de qualidade. Magelli é coisa boa![]()
Se mexeu na moto? Aí já não sei.
[ ]'s

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Se o povo discutisse civilizadamente, falasse do que conhece e não ficasse cagando regra eu nem falava nada, mas não, nunca viram a porcaria da moto e já falam que é um lixo, que não presta, que é uma desgraça porque tem carburador quando o real problema para a maioria é que ela não é uma bosta de uma Honda, porque a Honda produziu a Twister com caburador por anos enquanto a Fazer já era injetada, e ainda tinha os que falavam que carburador era melhor que injetada porque se IE fosse bom a honda usaria. Faz me rir.Kuati escreveu:Eita bkm, mas isso aqui é um fórum de discussão ou um fórum da universal que só pode falar bem da igreja?

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Por isso que é um fórum de discussão, pra discutir, pra dar opinião, nem que for "achômetro".
E que eu me lembre, antigamente a Twister sempre foi uma das motos mais malhadas por aqui.
Kokimoto falou q a moto era bacana.
Eu questionei se a Kasinki iria tirar as pequenas da Hyosung.
O Adriano respondeu q o painel era um Koso e que as Hyosungs continuariam normais.
O Nando falou que finalmente chegaram motinhas de qualidade, numa dessas estava se lembrando das Shynerai.
O Mcnasty disse que o motorzinho era OHC, carburado e copiado de CG de 80.
O Saurus tb não gostou da motinha com esse visual todo ser monocilíndrica e carburada, e fez uma suposição se a Kasinki rompeu com a Hyosung.
E vc deu um xilique xingando o povo de resmungão e de maria vai com as outras.
Será que resmungão é o "povo" mesmo?
[ ]'s
E que eu me lembre, antigamente a Twister sempre foi uma das motos mais malhadas por aqui.
Kokimoto falou q a moto era bacana.
Eu questionei se a Kasinki iria tirar as pequenas da Hyosung.
O Adriano respondeu q o painel era um Koso e que as Hyosungs continuariam normais.
O Nando falou que finalmente chegaram motinhas de qualidade, numa dessas estava se lembrando das Shynerai.
O Mcnasty disse que o motorzinho era OHC, carburado e copiado de CG de 80.
O Saurus tb não gostou da motinha com esse visual todo ser monocilíndrica e carburada, e fez uma suposição se a Kasinki rompeu com a Hyosung.
E vc deu um xilique xingando o povo de resmungão e de maria vai com as outras.
Será que resmungão é o "povo" mesmo?
[ ]'s