Próximos UPs
Próximos UPs
Dizem que escrever seus planos melhora em muito as chances de se realizarem.
Papo furado, mas ao menos dá pra desabafar aqui.
Planos de upgrade (hoje com ST3R e Elite):
- Curto prazo: adicionar uma Tornado 2007 ou uma Versys 300 Tourer. Seria pra trilhas medianas a 200~500km de distância.
- Médio prazo: adicionar uma jaca japa pra constar no histórico... provavelmente uma Vulcan S.
- Médio "semi-longo" prazo: trocar todas por uma só. Até há pouco seria a Africa Twin; agora será a Scrambler 1200 (a da Triumph).
E por aí?
Papo furado, mas ao menos dá pra desabafar aqui.
Planos de upgrade (hoje com ST3R e Elite):
- Curto prazo: adicionar uma Tornado 2007 ou uma Versys 300 Tourer. Seria pra trilhas medianas a 200~500km de distância.
- Médio prazo: adicionar uma jaca japa pra constar no histórico... provavelmente uma Vulcan S.
- Médio "semi-longo" prazo: trocar todas por uma só. Até há pouco seria a Africa Twin; agora será a Scrambler 1200 (a da Triumph).
E por aí?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Próximos UPs
eu quero fazer um desup, sair da rivale pra pegar uma tiger 800 ou algo assim, gosto muito da rivale, mas tem baixa autonomia, fogo ficar parando a cada 120 km pra abastecer ....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Trilhas Medianas 500 kms 
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
É a distância a ser percorrida de BSB às curvas ou trilhas rs
-
Jota
próximos planos, sem ordem alguma... não sei se vou ter tempo de vida suficiente, mas...
scrambler 1200
speed twin
f750gs
street twin
cb500x (com aro 19 na frente)
nova tornado 250 (supondo que farão uma com motor dessa twister nova, de 6 marchas)
ktm 790 adventure
scrambler 1200
speed twin
f750gs
street twin
nova tornado 250 (supondo que farão uma com motor dessa twister nova, de 6 marchas)
ktm 790 adventure
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Quero!Jota escreveu: nova tornado 250 (supondo que farão uma com motor dessa twister nova, de 6 marchas)
- Optimus Leo
- Mito
- Comprar passagem só de ida saindo de Guarulhos
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Com seu histórico de troca de motos faz isso em 12 em menos de 24 meses.Jota escreveu: 21 Mai 2019, 18:58 próximos planos, sem ordem alguma... não sei se vou ter tempo de vida suficiente, mas...
scrambler 1200
speed twin
f750gs
street twin
ktm 790 adventure
Ja eu estou sendo BEM mais racional e fazendo as coisas no tempo certo. Eu vejo meu proximo up para uma nova FZ250 (linda) e depois uma 500x usadinha. Depois disso acho q paro por um bom tempo.
Tornado 300
Então Kameraden...
O Tio Russo está sem previsão de up para os próximos 2 ou 3 anos ...
Depois disso quem sabe? Uma nova Harley? Uma RE?
O Tio Russo está sem previsão de up para os próximos 2 ou 3 anos ...
Depois disso quem sabe? Uma nova Harley? Uma RE?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Isso seria o que, nos próximos 10 meses?Jota escreveu: 21 Mai 2019, 18:58 próximos planos, sem ordem alguma... não sei se vou ter tempo de vida suficiente, mas...
scrambler 1200
speed twin
f750gs
street twin
ktm 790 adventure
Uma Harley, ou uma similar à DT-180, ou uma Nmax.
Boa!
Meu sonho é ter 60 dias de férias e poder usar a que tenho hoje em duas ou três viagens por ano, só isso.
Compartilho do mesmo pensamento, preciso é usar mais o que esta disponível.eclinck escreveu: 22 Mai 2019, 09:06 Meu sonho é ter 60 dias de férias e poder usar a que tenho hoje em duas ou três viagens por ano, só isso.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
eclinck escreveu: 22 Mai 2019, 09:06 Meu sonho é ter 60 dias de férias e poder usar a que tenho hoje em duas ou três viagens por ano, só isso.
eu rodo MUITO nas minhas motos. Mas so dentro da cidade. Tenho q fazer viagens de 2000k km ou mais.
Tornado 300
Eu queria poder andar pelo menos 1 dia inteiro com cada moto que estou em vista pra poder decidir qual a próxima.
Muitas possuem beleza, preço bão, manutenção barata mas a usabilidade não é o que espero.
Muitas possuem beleza, preço bão, manutenção barata mas a usabilidade não é o que espero.
Eu já estou chegando no final de minha "carreira profissional" nas indústrias multinacionais automobilística e fornecedores , aqui na região industrial de Curitiba.....
Então , financeiramente, não mais poderei fazer UP's de motos......muito provavelmente nem ter mais motos.
Mas valeu a pena......não me arrependo do que fiz até hj.......todas as motos que sonhei em ter (e as finanças permitiam) , a maior parte eu tive.......várias Bandit's, algumas outras no estilo big trail.....até mesmo a ZX14.......
Então , fica a dica.....aproveitem , vivam a vida .........no que for ainda possível de se fazer , curtam a vida
Abraço
Então , financeiramente, não mais poderei fazer UP's de motos......muito provavelmente nem ter mais motos.
Mas valeu a pena......não me arrependo do que fiz até hj.......todas as motos que sonhei em ter (e as finanças permitiam) , a maior parte eu tive.......várias Bandit's, algumas outras no estilo big trail.....até mesmo a ZX14.......
Então , fica a dica.....aproveitem , vivam a vida .........no que for ainda possível de se fazer , curtam a vida
Abraço
Yamaha FZ15
- Saurus
- Mito
Queria ser pobre um dia... essa coisa de ser pobre todos os dias é uma merda...
Queria um UP de rendimento financeiro. Saúde eu (ainda) tenho.
Queria um UP de rendimento financeiro. Saúde eu (ainda) tenho.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Melhor Up até agora....Saurus escreveu: 22 Mai 2019, 13:54 Queria ser pobre um dia... essa coisa de ser pobre todos os dias é uma merda...
Queria um UP de rendimento financeiro. Saúde eu (ainda) tenho.![]()
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
Hj eu to plenamente sarisfeito com as motos que tenho, que são uma BMW K1200s e a CB400 recém restaurada. Mas eu tenho uma coceirinha que nunca pára, que se chama VROD Muscle. Mas isso ainda é plano a longo prazo...
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
==================================
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019