MotoGP 2017
Re: MotoGP 2017 - Brno
Jura,juraX escreveu:A dor de corno da dupla Nejaim e Macieira, ilustres integrantes do séquito,com a vitória acachapante do MM foi tão grande que tiveram a cara de pau de não mostrar o pódio encerrando a transmissão 15min antes do programado na grade!![]()
É só para trollar né ?
Ou vc acredita nessas besteiras que escreve ?
Como se os comentaristas que decidissem que horas que começa ou que termina a transmissão !
Belo - SP

-
Helder.soares
- Dinossauro
não sendo enfermeira.. masssss..
parabéns ao M.M. pela sorte alcançada...
e parabéns ao doutor pelo show de recuperação!!! como sempre, showman.. por isso tenho boné e camiseta dele e não do lorenzo..
e parabéns ao doutor pelo show de recuperação!!! como sempre, showman.. por isso tenho boné e camiseta dele e não do lorenzo..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Aproveita e parabeniza também o MV que terminou na frente dele.Helder.soares escreveu:não sendo enfermeira.. masssss..
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Baixei a corrida, começou com a narração em inglês e depois foi para italiano....apesar de entender muito pouco....
O interessante foi que os caras torciam muuuuuito mais para o Dovi que pro VR. Parecia que o VR era espanhol.....não sei se também é por ser piloto Ducati....
Enviado da Pqp!
O interessante foi que os caras torciam muuuuuito mais para o Dovi que pro VR. Parecia que o VR era espanhol.....não sei se também é por ser piloto Ducati....
Enviado da Pqp!
"Por um Brasil Melhor"
Declarações pós-GP da República Checa:
brno race motogp2
Márquez: "Não foi estratégia, honestamente achei que fiz tudo bem mas errei na largada. Achei que com o macio daria 5 voltas velozes antes de parar, mas as coisas não foram assim. Logo comecei a ter problemas e perder posições. Quando vi isso, imediatamente decidi entrar e assumir o risco de usar os pneus lisos (slick). Quando retornei para a corrida, honestamente estava escorregadio demais em algtumas seções e quase caí na primeira volta de retorno. Quando você sai em uma bandeira-a-bandeira, é muito difícil recuperar a sensibilidade com a moto novamente, mas tentei entender a aderência. Hoje assumi alguns riscos, mas foi um daqueles dias em que você tem que fazer isso. Depois de uma volta ótima, apenas tentei administrar, pilotar bem e terminar a corrida".
brno race motogp2
Márquez: "Não foi estratégia, honestamente achei que fiz tudo bem mas errei na largada. Achei que com o macio daria 5 voltas velozes antes de parar, mas as coisas não foram assim. Logo comecei a ter problemas e perder posições. Quando vi isso, imediatamente decidi entrar e assumir o risco de usar os pneus lisos (slick). Quando retornei para a corrida, honestamente estava escorregadio demais em algtumas seções e quase caí na primeira volta de retorno. Quando você sai em uma bandeira-a-bandeira, é muito difícil recuperar a sensibilidade com a moto novamente, mas tentei entender a aderência. Hoje assumi alguns riscos, mas foi um daqueles dias em que você tem que fazer isso. Depois de uma volta ótima, apenas tentei administrar, pilotar bem e terminar a corrida".
Falácia! ... segundo os experts do M@D foi estratégia/premonição sim, mesmo q o próprio Marquez diga o contrário... o q vale é o q dizem no M@D... o M@D deve ser a lei.rcf2 escreveu:Declarações pós-GP da República Checa:
brno race motogp2
M@D só tem peritonagash escreveu:Falácia! ... segundo os experts do M@D foi estratégia/premonição sim, mesmo q o próprio Marquez diga o contrário... o q vale é o q dizem no M@D... o M@D deve ser a lei.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Especialmente em VR 46
VR não errou, foi a equipeReinke escreveu:MM deu sorte de escolher os pneus de chuva errado.
VR, JZ, AD erraram em demorar para trocar de moto.
http://grandepremio.uol.com.br/motogp/n ... s-de-burro
AD também não errou
http://grandepremio.uol.com.br/motogp/n ... -o-mundial
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
JLo tb não errou.. a Ducati q mandou ele entrar sem a moto estar pronta.. qdo ele chegou lá ainda estavam arrumando a outra moto q saiu com a configuração metade chuva/metade seco... ou seja.. acho q as equipes erraram mais do que os pilotos em sí ... tvz se tudo tivesse dado certo pra todos o resultado fosse diferente.. quem sabe até com o Lorenzo chegando bem mais na frente.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tem GP nesse fim de semana? Dia dos pais, será que o veio ganha uma de presente?
sim, tem sim.Ulisses Barros escreveu:Tem GP nesse fim de semana? Dia dos pais, será que o veio ganha uma de presente?
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2017 - Austria
Fds de corrida na Austria
Qualifying Saturday 12
Moto3 FP3 04:00 - 04:40
MotoGP FP3 04:55 - 05:40
Moto2 FP3 05:55 - 06:40
Moto3 QP 07:35 - 08:15
MotoGP FP4 08:30 - 09:00
MotoGP Q1 09:10 - 09:25
MotoGP Q2 09:35 - 09:50
Moto2 QP 10:05 - 10:50
RookiesCup RAC 11:30
Press Conference PRESS 12:00
Race Sunday 13
Moto3 WUP 03:40 - 04:00
Moto2 WUP 04:10 - 04:30
MotoGP WUP 04:40 - 05:00
Moto3 RAC 06:00
Moto2 RAC 07:20
MotoGP RAC 09:00
Qualifying Saturday 12
Moto3 FP3 04:00 - 04:40
MotoGP FP3 04:55 - 05:40
Moto2 FP3 05:55 - 06:40
Moto3 QP 07:35 - 08:15
MotoGP FP4 08:30 - 09:00
MotoGP Q1 09:10 - 09:25
MotoGP Q2 09:35 - 09:50
Moto2 QP 10:05 - 10:50
RookiesCup RAC 11:30
Press Conference PRESS 12:00
Race Sunday 13
Moto3 WUP 03:40 - 04:00
Moto2 WUP 04:10 - 04:30
MotoGP WUP 04:40 - 05:00
Moto3 RAC 06:00
Moto2 RAC 07:20
MotoGP RAC 09:00
Acredito q o Lorenzo se acertou muito bem com essa carenagem nova. Acho q ate quis mandar uma msg com o capacete novo "el diablo". Deve estar comfiante e avisando q o bicho vai comecar a pegar..qm sabe ano q vem estara brigando pelo titulo.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Sim, mas essa pista é muito boa para a Ducati. Não tem trechos travados, então o motor faz a diferença.
Na corrida passada ate trocar de moto estava indo bem tb.Kokimoto escreveu:Sim, mas essa pista é muito boa para a Ducati. Não tem trechos travados, então o motor faz a diferença.
Eu acho q amanha ele chega entre os 5 primeiros.
Tornado 300
Contando com as categorias iniciais MM, com a póle de hoje, chegou a incrível marca de 70 póles se mantendo como o piloto com mais póles na MotoGP
. JL em segundo do 65 póles e VR em terceiro com 64. Pow, Ducati e Yamaha mudando a aerodinamica de suas carenagens pra tentar chegar no MM. Tá dificil ! MM pegou confiança na sua moto, tá virado no capeta e vai ser difícil tirar o tetra dele !
Amanhã, sem dúvida, o espanhol é o piloto a ser batido. Acredito que MV e AD são os pilotos com mais chances de tirar a vitória do MM, correndo por fóra JL, DP, VR, Petrucci.
Amanhã, sem dúvida, o espanhol é o piloto a ser batido. Acredito que MV e AD são os pilotos com mais chances de tirar a vitória do MM, correndo por fóra JL, DP, VR, Petrucci.
Na Moto 3, faltando 6 voltas pro fim, o espanhol Joan Mir abriu 4,5seg de vantagem na liderança.
Joan Mir confirmou a vitória com 4seg de vantagem pro segundo colocado Phillipp Oettel. Prenúncio pra Moto GP?