Nova ZX10R vs BMW S1000R
Re: Nova ZX10R vs BMW S1000R
Atualizando os Preços....
Estão vendendo a ZX10 sem Abs por 64000, e estão querendo pagar na minha 23000
vão vender um monte de ZX10 pra mim, cambada de ladrão, ganham uns 4 mil na venda da minha e ainda vendem a deles com 3000 de ágio
e ainda o lucro normal da CC, deveríamos Boicotar estes Ladroes, abraços.
vão vender um monte de ZX10 pra mim, cambada de ladrão, ganham uns 4 mil na venda da minha e ainda vendem a deles com 3000 de ágio
-
Gaucho
BOLI NH6 escreveu:Atualizando os Preços....
infelizmente vc precisa entregar a sua na troca
no din din tem até + barato.
esse cara aqui é de confiança, (já compramos moto c ele e dá garantia igual a CC)
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 18375.html
-
Gaucho
Colega de fórum q mora no Japão
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera,
aqui no Japão fui semana passada em uma concessionária Kawasaki para ver o que dava a negociação com a minha e tive uma surpresa...
Só tinham duas unidades, uma já vendida e o dono da concessionária me disse que se quisesse a moto era para pegar pois no Japão a Kawasaki soltou poucas unidades e não vai mais ter a 2011, já estão preparando a 2012... não se sabe se foi pelo defeito que deu nos EUA, mas ele tambem achou estranho.
Resultado... esperando a 2012.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera,
aqui no Japão fui semana passada em uma concessionária Kawasaki para ver o que dava a negociação com a minha e tive uma surpresa...
Só tinham duas unidades, uma já vendida e o dono da concessionária me disse que se quisesse a moto era para pegar pois no Japão a Kawasaki soltou poucas unidades e não vai mais ter a 2011, já estão preparando a 2012... não se sabe se foi pelo defeito que deu nos EUA, mas ele tambem achou estranho.
Resultado... esperando a 2012.
Gaucho valeu Brother, mas é como vc falou, tenho que passar a minha moto ai não vira, na base de troca 65000, mas que da vontade da... só pra foder estas CC, valeu...
Curiosidade: as ZX-10 que vem para cá são iguais às americanas ou às européias?
Ouvi dizer que as americanas vem um pouco amarradas em alto giro, já as européias vem com potência maior.
Ouvi dizer que as americanas vem um pouco amarradas em alto giro, já as européias vem com potência maior.
Sergio
Europeias, com Pôtencia Total, mas perde pra BMW 
-
Gaucho
sei q é difícil esperar 3 mesesBOLI NH6 escreveu:Europeias, com Pôtencia Total, mas perde pra BMW
mas venda sua moto c calma, e arrume importador p trazer a BMW p vc........sai a menos de 60K
vale a pena.
cotei ano passado uma p mim e o dólar tava acima de 1,80
hj tá abaixo de 1,60
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gaucho
ai vai calculo feito no dolar de hoje (01-07-2010)
SEM ABS E CONTROLE DE TRACAO - FRETE AVIAO = 66.472,00
COM ABS E CONTROLE DE TRACAO - FRETE AVIAO = 69.545,50
SEM ABS E CONTROLE DE TRACAO - FRETE MARITIMO = 63.590,00
COM ABS E CONTROLE DE TRACAO - FRETE MARITIMO =66.700,00
a diferenca neste caso vindo de aviao e de praticamente 3.000 reais a mais acho que vale a pena por aviao
Então Gaucho, eu fiz uma ficha na Srad 1000, os caras pagaram 27000 na minha moto, vc sabe a Hornet esta caindo muito o preço ja esta 29000 a 0KM, e até outubro chega o modelo novo da H6, ai Amigão vai cair mais ainda, vou falar com o com um conhecido que falou que já tem BMW Standart por 61000, se for mesmo ai eu mudo de ideia e vou tentar a BMW.
Mas não deixa de ser uma Boa ideia, vou ver isto com calma segunda feira, valeu pela Dica, Abraços.
Mas não deixa de ser uma Boa ideia, vou ver isto com calma segunda feira, valeu pela Dica, Abraços.
-
Thiago Gil
- Roda Presa
Estou doido por uma ZX-10 tb...aff a moto ficou linda d+ e ao que parece também está muito boa. Pena que aqui no nordeste é difícil d+. Só tem CC no Recife e na Bahia, parece. De toda maneira, estou pensando em colocar a minha a venda e quando vender comprar um abacate desse, mesmo sem manutenção! Qualquer coisa, se der problema, boto num liquidificador com leite e faço uma abacatada!
ex-CBR 1000RR Fireblade HRC
XR 200R
GSX-R Hayabusa
XR 200R
GSX-R Hayabusa