Chevettão brabo quase bateu na motoqueira
-
Gaucho
Re: Chevettão brabo quase bateu na motoqueira
destracionar de 5ª c 150 cvs ? não pode ser sério issohaendel escreveu:Chevette, acima de 150 cv, tem que ficar umas 2 semanas pianinho, só pegando a mão... Ainda assim, é arriscado ele destracionar de 5a, puxando final...rs
Bem observado...Gaucho escreveu:+ de 300 cvs c certeza......só faltou ICooler nele.bkm_br escreveu:Um conhecido me mandou a foto do que seria o motor do chevette antes da batida.
AP provavelmente bloco alto, cabeçote de fluxo cruzado do golf, turbo, provavelmente com uma pressão relativamente alta pra ter que usar 2 flautas de alimentação.
Acho que o chevette se suicidou depois de ter sido colocado um coração traveco nele hehehe
Aliás.... economia porca, hein! Um IC é mais barato que a flauta extra...
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Hehehehe........ Não. É alegórico..rsGaucho escreveu:destracionar de 5ª c 150 cvs ? não pode ser sério issohaendel escreveu:Chevette, acima de 150 cv, tem que ficar umas 2 semanas pianinho, só pegando a mão... Ainda assim, é arriscado ele destracionar de 5a, puxando final...rs
A idéia é que o carro realmente náo tem peso, náo tem suspensáo, náo tem cháo, pra ficar mais ou menos previsível. OU pra ficar bom, mesmo... eficiente, estável, transmitindo bem a potÊNCIA ao solo.
Abraço,
Daniel.