Qual o preço da gasolina na sua cidade?
-
Criamangostas
- Mito
Re: Qual o preço da gasolina na sua cidade?
denner_dias escreveu:3,25 comum
3,39 adtivada
falarao que vai chegar a 4 reais ate no fim de maio
viva a dilma

2,94 a comum e aditivada, em brasilia.
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
-
Ricardo Fuhr
- Novato
3,21 a comum
Não-Me-Toque/RS
Não-Me-Toque/RS
Aquele infeliz do Rio devia era ter entrado no congresso e nao naquela escola....
paga porra.. tamo gigantão.
por mim subia pra 5 conto o litro... a moto dá pra encarar e a mulé tá trampando perto de casa agora.... pelo menos FODIA com a vida de mulambo motorizado.
por mim subia pra 5 conto o litro... a moto dá pra encarar e a mulé tá trampando perto de casa agora.... pelo menos FODIA com a vida de mulambo motorizado.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Jhony
- Motociclista
2,89 Salto de Pirapora/SP
-
Bira
- cstehling
- Motoqueiro
745 pesos chilenos a gasosa de 98 octanas. O kia picanto fez 19 km/l aqui em santiago comigo.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Em Natal / RN, chegou a R$ 2,99 mais aí a turma se reuniu contra esses cartéis... Através do twitter conseguiram realizar várias manifestações, e tudo sempre organizado que os políticos resolveram fazer o papel deles... O MP assumuiu e o procon saiu multando todos os postos acima de R$ 2,76. Hoje o valor fica vairando entre R$ 2,72 a R$ 2,95 (Postos BR).
As manifestações:
1. Botar R$ 0,30 de gasolina, solicitar NF e dar uma notinha de R$ 50,00 pra pegar o troco.
2. Botar R$ 1,00 e solicitar o teste da Gasolina.
3. Boicotar os postos BR das principais avenidas.
As manifestações:
1. Botar R$ 0,30 de gasolina, solicitar NF e dar uma notinha de R$ 50,00 pra pegar o troco.
2. Botar R$ 1,00 e solicitar o teste da Gasolina.
3. Boicotar os postos BR das principais avenidas.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Não entendi bem esse protesto...
Primeiro, esse promotor (vergonha alheia ON) está acreditando naquele e-mail de boicote aos postos BR...rs
BR distribui pra todo mundo, gente! Posto BR ou não BR, o gás vem da Petrobrás Distribuidora.
AGORA... quando vc abastece R$ 0,25, vc vai ter que completar o tanque noutro posto, certo? Vc vai pagar gasolina cara sempre... Ou seja... vai tirar da mão de um dono de posto, pra dar pra outro... Grandes m*rdas...
Infelizmente, não tem outra solução... Só USAR menos combustível.. Para isso, só aderindo à motocracia ou andando de bike. Só assim é que se vai botar os donos de postos para perder.
O resto é queda de braço entre nerd e estivador... Vc vai colocar menos combustível por 1 semana/mês/ano e no final seu consumo vai EXPLODIR, e o dono do posto vai ganhar do mesmo jeito. Vc só está guardando o dinheiro dele por mais tempo, pra ele receber mais depois.. O dinheiro do dono do posto está rendendo no seu bolso..rs
Não sou a favor dos donos de posto... Muito ao contrário... estou indignado com isso de abastecer R$ 170,00 pra andar 320 Km no álcool. Mas sei que não é com esse tipo de protesto risível que vamos conseguir...
Abraço,
Primeiro, esse promotor (vergonha alheia ON) está acreditando naquele e-mail de boicote aos postos BR...rs
BR distribui pra todo mundo, gente! Posto BR ou não BR, o gás vem da Petrobrás Distribuidora.
AGORA... quando vc abastece R$ 0,25, vc vai ter que completar o tanque noutro posto, certo? Vc vai pagar gasolina cara sempre... Ou seja... vai tirar da mão de um dono de posto, pra dar pra outro... Grandes m*rdas...
Infelizmente, não tem outra solução... Só USAR menos combustível.. Para isso, só aderindo à motocracia ou andando de bike. Só assim é que se vai botar os donos de postos para perder.
O resto é queda de braço entre nerd e estivador... Vc vai colocar menos combustível por 1 semana/mês/ano e no final seu consumo vai EXPLODIR, e o dono do posto vai ganhar do mesmo jeito. Vc só está guardando o dinheiro dele por mais tempo, pra ele receber mais depois.. O dinheiro do dono do posto está rendendo no seu bolso..rs
Não sou a favor dos donos de posto... Muito ao contrário... estou indignado com isso de abastecer R$ 170,00 pra andar 320 Km no álcool. Mas sei que não é com esse tipo de protesto risível que vamos conseguir...
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
haendel escreveu:Não entendi bem esse protesto...
Abraço,
cara,
sendo besteira ou não o preço está caindo... Com relação aos postos BR, não vou entrar muito ao assunto mas o principal era boicotar os postos das principais avenidas da cidade. Outra, o barulho foi grande e chamou atenção... É tanto que o Procon saiu multando os postos com valores acima dos R$ 1,76...
O Procon do Rio Grande do Norte obteve informações que confirmam que os postos daquela cidade tem o maior lucro bruto de todo o país. Segundo as informações da distribuidora, o preço médio da gasolina repassada aos postos é de R$ 2,39, enquanto o preço médio de venda ao consumidor é de R$ 2,99, uma margem de lucro de 25%, a maior do país.
Com a operação da planta de gasolina automotiva da Refinaria Potiguar Clara Camarão (RPCC), implantada no polo de Guamaré, desde setembro o Rio Grande do Norte passou a ser autossuficiente em todos os combustíveis derivados do petróleo.
http://fatosedados.blogspetrobras.com.b ... -do-norte/
Se deu certo? Acredito que sim pq saiu em Jornal Nacional, em jornais de circulação nacional, etc...
Um dia nacional sem tributos, no qual o valor do preço cobrado pela gasolina custará menos da metade do preço atual. O anúncio foi feito pelo assessor jurídico do Sindpostos RN, Eduardo Rocha, na Audiência Pública sobre o preço dos combustíveis em Natal. Ele disse que nesse dia de combustível sem tributos, com data ainda a ser definida, os consumidores vão saber quanto realmente custa o preço na bomba, sem os diversos tributos que incidem sobre o preço final.
O assessor afirmou que em cada litro de gasolina, R$ 0,71 centavos ficam com o estado. “O empresário aparece como culpado, mas ele é um mero repassador de preços”, argumentou. Júnior Rocha, presidente do mesmo sindicato, disse que os empresários têm hoje uma margem pequena de lucro devido à grande quantidade de impostos.
Eduardo Rocha disse que o movimento pela baixa nos preços é legítimo e terá o respeito dos empresários, desde que conduzido de forma pacífica. Ele citou diversos países como exemplo de baixa carga tributária e, em conseqüência, combustíveis mais baratos também.
----------------------------------------------------------------------
Melhor protesto seria todo mundo deixar o carro em casa e ficar uma semana inteira indo de bike pro serviço, pra quem não consegue vai de ônibus mesmo.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Feira de Santana / BA Preços de hoje em TODOS POSTOS que vi.
R$ 2,84 comum
R$ 2,85 aditivada
R$ 2,34 Álcool
R$ 1,75 Diesel
Vi 9 postos, todos com esse mesmo preço!...
R$ 2,84 comum
R$ 2,85 aditivada
R$ 2,34 Álcool
R$ 1,75 Diesel
Vi 9 postos, todos com esse mesmo preço!...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
2.89 a comum
minha bike ta pedalando muito ultimamente...
o carro ta na garagem... e so sai qdo chove mesmo
minha bike ta pedalando muito ultimamente...
o carro ta na garagem... e so sai qdo chove mesmo
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Robson, pura ilusão... continua igualzinho! ! ! E vou te falar, brinquei falando dos 5 conto e mesmo que fosse isso... durante muito tempo o povo ia continuar indo de carro mesmo tendo que fazer um CDC Gasolina kkkkkkkkLabar escreveu:Difícil isso. Ainda mais aqui. Se eu perguntar o preço da gasolina, acho que metade das pessoas que conheço nem vai saber responder.Robson escreveu:Franco Rithele escreveu:Tem que ir logo pra 5 conto o litro, estou pegando muito engarrafamento e com o combusta mais alto o povo vai deixar o carro em casa![]()
![]()
Escutei de um taxista de BSB que o transito na capital já melhorou bastante em função da alta no preço dos combustíveis, procede ?
Aqui em SJC a gasolina está em 2,75 e o álcool a 2,09.
Abraço
Muita gente abastece e pronto, não importa o preço...
O taxista em questão pode ter tido uma leve impressão. Semana de feriado esvazia mesmo! Vira cidade fantasma.
A propósito, abasteci a 2,90 perto do lago. O normal aqui é 2,99.
9 centavin a cada litro, mas eu não abro mão!
Eu já estou fazendo minha parte, descobri que consigo ir e voltar de ônibus bem tranquilo pro trabalho, eu estou economizando mais de 300 conto por mês, diminuindo os carros na rua, poluição blá blá blá
MASSSSSssss como nem tudo são flores, eu consigo fazer isso porque meu horário de trabalho é diferenciado, pra quem tem que chegar 8h no trabalho deve ser meio foda! ( ou foda e meio )
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é que vcs tem que intender que o brasil nao é autosuficiente em petroleo, nao descubriu nem como extrair do pré sal, ai temos q importar o produto, nem nossas refinarias tb nao sao sufientes, ai temos q importar .. e por ai vai
pais dos banânias
pais dos banânias
Sem Moto...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Concordo com o Franco Rithele, a gasolina pode aumentar que ninguém vai deixar o carro em casa, além de ser um meio de transporte, o carro é status, é ferramenta para pegar as gatas, é tudo na vida de um jovem de 18 anos por exemplo. E para quem tem mais grana e idade, o carro é pura conveniência, é muito cômodo ficar rodando com o carro por aí no ar condicionado.
Ir de ônibus? Comprar uma moto? Bicicleta?
Nunca, carro é bom demais, e mesmo custando 3 reais o litro da gasolina quase todos vão rodar normalmente todos os dias, de carro claro.
Ir de ônibus? Comprar uma moto? Bicicleta?
Nunca, carro é bom demais, e mesmo custando 3 reais o litro da gasolina quase todos vão rodar normalmente todos os dias, de carro claro.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Aqui na região o carro/gasolina é um bem inelástico, a demanda não varia o preço.
É bem como o Medeiros disse ai.
É bem como o Medeiros disse ai.
*Falta de combustível traz rombo de US$ 18 bi na balança*
AE , Em domingo 24/4/2011, às 7:45
Com a disparada do preço do etanol, que subiu mais de 30% nos postos de combustível desde o início do ano, os motoristas migraram em massa para a gasolina, provocando escassez do produto. Faltou combustível em alguns postos do interior de São Paulo e a Petrobras e os usineiros chegaram a importar gasolina e etanol.
A situação é resultado da queda da produção de etanol, provocada pela entressafra da cana e pela alta do preço do açúcar, mas reflete também um problema estrutural do Brasil. Com o aumento da frota de veículos e o crescimento da economia, e sem investimentos compatíveis na produção de gasolina, diesel e etanol, o País começa a viver um "apagão" de combustíveis.
O consumo de derivados de petróleo (gasolina, diesel e nafta) ultrapassou a produção local, impulsionando as importações, que ficam cada vez mais caras com o aumento do preço do petróleo lá fora. Em geral, a Petrobrás prioriza a produção de gasolina localmente e concentra as importações em diesel e nafta.
A situação vai provocar um déficit de US$ 18 bilhões na balança de derivados de petróleo este ano, conforme projeção da RC Consultores. Em 2010, as importações de derivados ultrapassaram as exportações em US$ 13 bilhões, segundo o Ministério do Desenvolvimento. Em 2000, o rombo era de US$ 3,2 bilhões.
Diferente do “apagão” de energia elétrica, que interrompe a produção nas fábricas e deixa as cidades às escuras, a falta de combustível é sanada com importações, desde que a situação não seja muito grave. "A população pode não perceber, mas vivemos um estrangulamento do setor de combustíveis, um apagão", disse Adriano Pires, diretor executivo do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
AE , Em domingo 24/4/2011, às 7:45
Com a disparada do preço do etanol, que subiu mais de 30% nos postos de combustível desde o início do ano, os motoristas migraram em massa para a gasolina, provocando escassez do produto. Faltou combustível em alguns postos do interior de São Paulo e a Petrobras e os usineiros chegaram a importar gasolina e etanol.
A situação é resultado da queda da produção de etanol, provocada pela entressafra da cana e pela alta do preço do açúcar, mas reflete também um problema estrutural do Brasil. Com o aumento da frota de veículos e o crescimento da economia, e sem investimentos compatíveis na produção de gasolina, diesel e etanol, o País começa a viver um "apagão" de combustíveis.
O consumo de derivados de petróleo (gasolina, diesel e nafta) ultrapassou a produção local, impulsionando as importações, que ficam cada vez mais caras com o aumento do preço do petróleo lá fora. Em geral, a Petrobrás prioriza a produção de gasolina localmente e concentra as importações em diesel e nafta.
A situação vai provocar um déficit de US$ 18 bilhões na balança de derivados de petróleo este ano, conforme projeção da RC Consultores. Em 2010, as importações de derivados ultrapassaram as exportações em US$ 13 bilhões, segundo o Ministério do Desenvolvimento. Em 2000, o rombo era de US$ 3,2 bilhões.
Diferente do “apagão” de energia elétrica, que interrompe a produção nas fábricas e deixa as cidades às escuras, a falta de combustível é sanada com importações, desde que a situação não seja muito grave. "A população pode não perceber, mas vivemos um estrangulamento do setor de combustíveis, um apagão", disse Adriano Pires, diretor executivo do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
- wcarlete
- Motoqueiro
Na minha cidade ta barata.
NOVO PREÇO 3,25 dilmas, gasolina COMUM
NOVO PREÇO 3,25 dilmas, gasolina COMUM
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06