Kasinski patrocina as 500 Milhas de Interlagos
-
Bira
Re: Kasinski patrocina as 500 Milhas de Interlagos
não é sucessora da falcon nem fu....
só por esse banquinho estilo "mx" já dá pra ver que não é uma moto confortável para uso em viagens.
só por esse banquinho estilo "mx" já dá pra ver que não é uma moto confortável para uso em viagens.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Qualquer usa é só usar banco ere hehehe. Já vi lander com banco ere, fica muito estranho.Bira escreveu:não é sucessora da falcon nem fu....

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
-
Bira
mas daí a considerar como "sucessora da falcon" tem muita coisa pra fazer. você está falando de "modificar a moto depois de comprada", aí é adaptação,tudo é possível. de fábrica, não é sucessora da falcon nem a pau.
esse tipo de adaptaçao em projeto a kasinski não faz, tudo o que eles fazem é montar moto e colar adesivo.
esse tipo de adaptaçao em projeto a kasinski não faz, tudo o que eles fazem é montar moto e colar adesivo.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Mas pelo comentário que fizeram nesse site de que eles estariam fazendo modificações pra GT650 e que talvez soltem uma versao trail dessa rx teria que esperar pra ver. $ pra montar um departamento pra engenharia eles tem agora.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
-
Gaucho
LUBIG escreveu:Mas que competicãozinha meia boca essa hein? 13 motos.
só 13 motos ?
acho q isso foi só na categoria SuperSport
tem ainda a SuperBike e a ForçaLivre
no vídeo percebí muito + q 20 motos
-
Gaucho
estão de parabénsViiniSeven escreveu:
Muito legal! Até postei lá no vídeo!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
A duas semanas tinha tinha 24 motos inscritas, provavelmente deve ter passado de 30.Gaucho escreveu:LUBIG escreveu:Mas que competicãozinha meia boca essa hein? 13 motos.
só 13 motos ?
acho q isso foi só na categoria SuperSport
tem ainda a SuperBike e a ForçaLivre
no vídeo percebí muito + q 20 motos
Essa ai eu gostei, achei meio simples,mas deve-se a falta de grafismo. Preferiria ela off, não sou fã de SM.bkm_br escreveu:[
RX 450 (em desenvolvimento)
Para concorrer com a XRE 300 a Kasinski terá uma aventureira de 450 cilindradas. Contudo, ainda não se sabe se ela usará pneus para asfalto ou de uso misto, pois o único modelo de uso misto da Hyosung é uma supermotard.
Será que a Falcon finalmente vai ter uma sucessora? Aqui a versão motard que a Hyosung já vende lá fora
Tirando a frente de mosquito da dengue parece bem legal.
Pelas politicas de preço da Kasinski, creio que teria um preço médio de seus 15,5 mil, um preço bom.
-
Alequirino
- Dinossauro
Todo mundo fala que legal e tal, mais se pintar por aqui vão chamar de lixo chines e vão comprar XRE... 
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Essa eu Gostei, mas não compraria, mas a GT650-R, desde quando lançou, eu digo que compraria uma.
Tirando logo o meu da reta, por que se lançarem aqui não quero que fique ninguém me dizendo:
"E ai?! Não querei uma? Compra!"...
Piada a parte, é por que eu não simpatizo com SM mesmo.
Tirando logo o meu da reta, por que se lançarem aqui não quero que fique ninguém me dizendo:
"E ai?! Não querei uma? Compra!"...
Piada a parte, é por que eu não simpatizo com SM mesmo.
- Marcos Agnez
- Motociclista
Marcos Agnez escreveu:Desculpa ae Bira agora ví seu post!!Bira escreveu:Agnez,
mas quando e por quanto?!é isso que interessa...
Então Cara,o Preço será na casa dos R$19.000,00 mesmo.Mais a data ele não soube ao certo.Pelo q ele viu,acredito q seja por meiados do segundo semestre.
O q eu achei mais interessante foi q ele disse q a Kasisnski vai dar 3 anos de garantia para toda linha Comet!!![]()
Agora é ver pra crer!!!
http://www.motoreport.com.br/2010/11/ho ... dades.html
Tá ai. A parada era verdadeira!
Agora toda linha Comet tem 3 anos de garantia!!!
Vamos ver o restante!!
http://www.kasinski.com.br/produtos-comet-650-r.php
Editado pela última vez por Marcos Agnez em 20 Abr 2011, 21:41, em um total de 1 vez.
COMETAAA!!!
"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

Bem, a Jac dá 6 anos de garantia. Já vai trocar teu carro por um J3? hauahuaha
-
Gaucho
tá na hora do Brasileiro exigir garantia e q ela resolva realmente os problemasMarcos Agnez escreveu:Agora toda linha Comet tem 3 anos de garantia!!!
nos USA a BMW dá 4, a Mercedes dá 5 e a Hyundai deu 10 anos de garantia nos seus carros.
vende igual água
acabei de comprar Hyundai p minha mulher
Depois dessa nova administração eu resolvi arriscar e comprei uma comet... to muito contente, muito bom o produto, melhor custo beneficio do mercado e o pós venda é ótimo 
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
-
Gaucho
abra 1 topico c fotos e impressões da motoca.svdneto escreveu:Depois dessa nova administração eu resolvi arriscar e comprei uma comet... to muito contente, muito bom o produto, melhor custo beneficio do mercado e o pós venda é ótimo
- Marcos Agnez
- Motociclista
svdneto escreveu:Depois dessa nova administração eu resolvi arriscar e comprei uma comet... to muito contente, muito bom o produto, melhor custo beneficio do mercado e o pós venda é ótimo
Só não concordo com o pós venda!!!
Tem de melhorar muito!! Mais estão no caminho certo!!
COMETAAA!!!

-
Bira
ainda acho que a kasinski devia vender uma GT650"N" no brasil. Com a R por 24k, uma GT 650 naked por 20k ia vender bem, já que a de preço mais próximo é a ER-6n por 25k (as da promoção não contam).
-
Gaucho
~Bira escreveu:ainda acho que a kasinski devia vender uma GT650"N" no brasil. GT 650 naked por 20k ia vender bem.
2