Essa sabe!
- SPEED RACER
- Mito
Re: Essa sabe!
Sabe mesmo! Já tinha visto em outro fórum. Puta inveja que me dá quando vejo alguém empinando! :(
- SPEED RACER
- Mito
Eu tbm me amarro nessas empinadas devagar, fazendo curva, nunca consegui.
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
essa manda fácil mesmo.....e é uma magrinha linda.
Muito lindo. Mas o melhor de tudo é que a guria está bem equipada! 
- williampk3d
- Roda Presa
empinar é facil depois que vc aprende, mas quando não se sabe é foda, pra aprender começe com uma 125 de primeira marcha em um morro enclinado, queime a embreagem e fica tipo bombando o acelerador qnd ela for pra tras demais solte, qnd ele abaixar acelere, com 125 so dá até segunda marcha de terceira é pouca força, mas há quem diga que tem nego que puxa de 3 e 4 de cg no plano
Cara, já vi que vc manja muito.williampk3d escreveu:empinar é facil depois que vc aprende, mas quando não se sabe é foda, pra aprender começe com uma 125 de primeira marcha em um morro enclinado, queime a embreagem e fica tipo bombando o acelerador qnd ela for pra tras demais solte, qnd ele abaixar acelere, com 125 so dá até segunda marcha de terceira é pouca força, mas há quem diga que tem nego que puxa de 3 e 4 de cg no plano
Pra aprender realmente é muito bom vc pegar um moto inclinado, de primeira marcha e ficar acelerando e queimando embreagem!
Manja pra caralho!
Já ví um maluco por aqui empinando uma CG totalmente na vertical
, olhando pela lateral para ver o que vinha na frente, fazendo curvas nas ruas em que entrava
, passando por quebra molas, buracos e o que viesse pela frente como se estivesse pilotando no plano, sentado.
Fique tão impressionado que fui seguindo o cara para ver até onde ele ia daquele jeito. Ah! E estava só de short curto e sandálias havaianas. Nunca me esqueci disso.
Fique tão impressionado que fui seguindo o cara para ver até onde ele ia daquele jeito. Ah! E estava só de short curto e sandálias havaianas. Nunca me esqueci disso.
Carai. Vai dar gata.
NO mais, como aprende? Isso deve ter qts anos?
"Pai, vou pegar a moto ali pra aprender a empinar ok?"
NO mais, como aprende? Isso deve ter qts anos?
"Pai, vou pegar a moto ali pra aprender a empinar ok?"
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Vi em outra oportunidade, procurando por motos no youtube, a magrinha manda muito bem.
Nunca empinei nenhuma moto minha, não intencionalmente.

Nunca empinei nenhuma moto minha, não intencionalmente.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- SPEED RACER
- Mito
-
Gaucho
Gelous,Gelous escreveu:Cara, já vi que vc manja muito.williampk3d escreveu:empinar é facil depois que vc aprende, mas quando não se sabe é foda, pra aprender começe com uma 125 de primeira marcha em um morro enclinado, queime a embreagem e fica tipo bombando o acelerador qnd ela for pra tras demais solte, qnd ele abaixar acelere, com 125 so dá até segunda marcha de terceira é pouca força, mas há quem diga que tem nego que puxa de 3 e 4 de cg no plano
Pra aprender realmente é muito bom vc pegar um moto inclinado, de primeira marcha e ficar acelerando e queimando embreagem!![]()
Manja pra caralho!
vc vive falando de trilhas , de moto canhão e não sabe empinar
pega uma aula c o Willian q vc aprende
legal o equipamento
Curtiu a técnica?Gaucho escreveu:Gelous,Gelous escreveu:Cara, já vi que vc manja muito.williampk3d escreveu:empinar é facil depois que vc aprende, mas quando não se sabe é foda, pra aprender começe com uma 125 de primeira marcha em um morro enclinado, queime a embreagem e fica tipo bombando o acelerador qnd ela for pra tras demais solte, qnd ele abaixar acelere, com 125 so dá até segunda marcha de terceira é pouca força, mas há quem diga que tem nego que puxa de 3 e 4 de cg no plano
Pra aprender realmente é muito bom vc pegar um moto inclinado, de primeira marcha e ficar acelerando e queimando embreagem!![]()
Manja pra caralho!
vc vive falando de trilhas , de moto canhão e não sabe empinar
pega uma aula c o Willian q vc aprende![]()
![]()
![]()
Mas, tô disposto a aprender. Nesse final de semana vou dar uma treinada.
Colaborando....
1. Turuna 125
2. Agrale 27.5
3. RD 350
4. CBX 750F
5. CBX 750 Yndy
6. Bandit 600
7. ZX 636
8. ZX 10
2. Agrale 27.5
3. RD 350