B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....
Acho que nesse caso nós dois sabemos que a relação da moto foi alterada... Também encontrei um uma vez de um dinossauro 1250 andando a 280km/h, mas nesse pelo menos o autor explica que fez a modificação, também feito em pista, e independente do velocímetro errado, o sujeito anda muito inclusive...Parada escreveu:Então não vale...se for assim, da uma olhada nesse vídeo que eu tenho salvo....isso dentro de um circuito, da uma olhada na FZ6
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Caraca, Bagé tá empolgado com a brincadeira.
Pela primeira vez em 2 anos estou vendo-o usar um avatar diferente.
Dessas aí só não me garanto com a B12 que fico trocando as oreiaDanielRJ escreveu:- BagéMarcus DT escreveu: NH6 -
H6 -
B650 -
B12 -
ER6 -
Z750 -
- AlanSC
- Netto
- Minholi
- Janu
- ??
Já disse: Quero ver sangue !!!
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
É parte de uma nova doutrinaDanielRJ escreveu:Caraca, Bagé tá empolgado com a brincadeira.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Helder.soares
- Dinossauro
CAMINHO ERRADO!!!!!!Tio escreveu:Como vc vai pro Autódromo? Na cara dura, de moto mesmo ou vai ter algum esquema de transporte pra moto?Parada escreveu:Vou além....estarei em Interlagos no dia 16 de maio, e ae, alguém se habilita???
Abs
Tou doido pra ir lá, mas tou sem coragem de enfrentar o "corredor da morte" (Bandeirantes, Wash Luis, Av. Interlagos cruzando a Yervant) dos ladrões...
VCS SÃO LOUCOS POR IR PORAÍ....
o melhor caminho é marginal pinheiros direto... ponte transamerica, av nações unidas e av interlagos....
não tem erro.. só tem uns semáforos "cortáveis"... qquer coisa mp...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Então o vídeo que vc postou (que só poderei ver em casa), a Bandit também pode estar com o mesmo defeito de relação alterada, certo??? Essa é uma FZ de competição...la fora tem a FZ6 Cup.....enquanto aqui nós temos a copa Hornet....pois é....como eu disse anteriormente, todos os velocímetros são mentirosos, uns mais que os outros, e assim caminha a humanidade!!!heheheminholi escreveu:Acho que nesse caso nós dois sabemos que a relação da moto foi alterada... Também encontrei um uma vez de um dinossauro 1250 andando a 280km/h, mas nesse pelo menos o autor explica que fez a modificação, também feito em pista, e independente do velocímetro errado, o sujeito anda muito inclusive...Parada escreveu:Então não vale...se for assim, da uma olhada nesse vídeo que eu tenho salvo....isso dentro de um circuito, da uma olhada na FZ6
De novo: pra quem quizer, estarei em Interlagos no dia 16/05! Levem seus teclados!!!
Abs
-
Jota
Proponho que o desafio seja executado em El Captain, que é O CIRCUITO.Marcus DT escreveu:Daniel, eu tava esperando os músicos, digo, tecladistas se pronunciarem... mas já que você os nomeou, resta saber quem continuará no PS3 e quem irá para o mundo real!!
El Captain comanda. Só que o Pretti não vai poder participar, porque ele já tem o traçado todo na cabeça, sabe como ter uma tocada limpa lá... diria até uma tocada emocionante!Jota escreveu:Proponho que o desafio seja executado em El Captain, que é O CIRCUITO.Marcus DT escreveu:Daniel, eu tava esperando os músicos, digo, tecladistas se pronunciarem... mas já que você os nomeou, resta saber quem continuará no PS3 e quem irá para o mundo real!!
Ah, parabéns pela admissão na seita!
minholi escreveu:Acho que nesse caso nós dois sabemos que a relação da moto foi alterada... Também encontrei um uma vez de um dinossauro 1250 andando a 280km/h, mas nesse pelo menos o autor explica que fez a modificação, também feito em pista, e independente do velocímetro errado, o sujeito anda muito inclusive...Parada escreveu:Então não vale...se for assim, da uma olhada nesse vídeo que eu tenho salvo....isso dentro de um circuito, da uma olhada na FZ6
toca muito esse cara. E a moto dele tá muita fuçada.
Agora eu vi o vídeo da Bandit....fala sério....fuçada é pouco....mexida, relação alterada...e assim vai, que nem a FZ6 que eu postei o vídeo...porém, a FZ é 600 né!!!hehehe
Abs
Abs
- Leandro 66
- Motociclista
Parada escreveu:Agora eu vi o vídeo da Bandit....fala sério....fuçada é pouco....mexida, relação alterada...e assim vai, que nem a FZ6 que eu postei o vídeo...porém, a FZ é 600 né!!!hehehe
Abs
Com motor de esportiva "amançado".
Ou não???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Leandro 66 escreveu:ta foda essa b12
E pontos para o piloto, pois trabalhar a balsa nas curvas, ainda mais andando forte como ele estava, é para poucos mesmo.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tá nos comentários dele no Youtube:Baeta escreveu:![]()
![]()
![]()
toca muito esse cara. E a moto dele tá muita fuçada.
The real highest speed is around 230km. By a result changing a gear ratio, an error appears. STD=18-41 → My Bike=17-44 ○Exhaust BMS RACING FACTORY / Titan Full Exhaust ○ Silencer devil / RACING REPLICA ○Camshaft Yoshimura / ST-1 Others・・・ F/R Suspension ・ Brakes system ・ Racing step・・・etc.
Po eu conheço uns pilotos de Bandits por aqui...vejo eles todo domingo quando atravesso pro Guarujá....na Balsa!!!kkkkkk
Minholi, to tirando uma com a sua cara....a Bandit é uma baita moto....mas, como toda moto, tem suas limitações!!! Bandit, muito torque em baixa....é pra isso que ela vive!!!hehehe
Abs
Minholi, to tirando uma com a sua cara....a Bandit é uma baita moto....mas, como toda moto, tem suas limitações!!! Bandit, muito torque em baixa....é pra isso que ela vive!!!hehehe
Abs
Parada escreveu:Bandit, muito torque em baixa....é pra isso que ela vive!!!hehehe
Abs
Inclusive, no vídeo da 12,5 o cara se aproveita disso na parte travada, fica ali na casa dos 6/7 k rpm.
B12S
B12S
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Sim, eu sei... mas confesso que não vejo tanta diferença de uma moto pra outra. Conheço bem as 600cc, andei umas poucas vezes de SS (essas sim bem diferentes), mas você tem razão... o diferencial da B1250 em relação as 600/650 é a aceleração, não é final a praia dela... apesar de ter um pouco mais que as 600, não foi projetada pra tocada agressiva em pista... mas no quarto de milha faz até bonito.Parada escreveu:Po eu conheço uns pilotos de Bandits por aqui...vejo eles todo domingo quando atravesso pro Guarujá....na Balsa!!!kkkkkk
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
BAGÉ
se tu for no churrastiba vamo dá uma surra nessas manca
mas ai ninguem mais vai querer nós de amigo será?
pq ta todo mundo cultivando amigo que nao acelera
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se tu for no churrastiba vamo dá uma surra nessas manca
mas ai ninguem mais vai querer nós de amigo será?
pq ta todo mundo cultivando amigo que nao acelera
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Até que em fim concordamos em algo!!!hehehe Lógico que faz bonito em arrancada....torcuda a menina!!!hehehe E vamo que vamo!!!minholi escreveu:Sim, eu sei... mas confesso que não vejo tanta diferença de uma moto pra outra. Conheço bem as 600cc, andei umas poucas vezes de SS (essas sim bem diferentes), mas você tem razão... o diferencial da B1250 em relação as 600/650 é a aceleração, não é final a praia dela... apesar de ter um pouco mais que as 600, não foi projetada pra tocada agressiva em pista... mas no quarto de milha faz até bonito.Parada escreveu:Po eu conheço uns pilotos de Bandits por aqui...vejo eles todo domingo quando atravesso pro Guarujá....na Balsa!!!kkkkkk
E Interlagos...nenhum interessado??? Ja falei que pode levar o teclado, não tem erro!!!hehehe (se tiver erro, é só dar Ctrl+Alt+Del)uauauaua
Abs
Editado pela última vez por #NETTO# em 28 Abr 2011, 22:17, em um total de 5 vezes.
Neto > GSX 650 F :)