B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....

Grupo de discussão geral sobre motos.
minholi
Dinossauro
Contato:

Re: B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....

Mensagem por minholi »

Parada escreveu:Então não vale...se for assim, da uma olhada nesse vídeo que eu tenho salvo....isso dentro de um circuito, da uma olhada na FZ6
Acho que nesse caso nós dois sabemos que a relação da moto foi alterada... Também encontrei um uma vez de um dinossauro 1250 andando a 280km/h, mas nesse pelo menos o autor explica que fez a modificação, também feito em pista, e independente do velocímetro errado, o sujeito anda muito inclusive...

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Caraca, Bagé tá empolgado com a brincadeira.

Pela primeira vez em 2 anos estou vendo-o usar um avatar diferente.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

DanielRJ escreveu:
Marcus DT escreveu: NH6 -
H6 -
B650 -
B12 -
ER6 -
Z750 -
- Bagé
- AlanSC
- Netto
- Minholi
- Janu
- ??

Já disse: Quero ver sangue !!! }:)
Dessas aí só não me garanto com a B12 que fico trocando as oreia :-D a Z750 que tomo até por dentro doszóio, o resto eu janto com farofa nos 400m

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

DanielRJ escreveu:Caraca, Bagé tá empolgado com a brincadeira.

Pela primeira vez em 2 anos estou vendo-o usar um avatar diferente.
É parte de uma nova doutrina :bnnd:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Tio escreveu:
Parada escreveu:Vou além....estarei em Interlagos no dia 16 de maio, e ae, alguém se habilita???

Abs
Como vc vai pro Autódromo? Na cara dura, de moto mesmo ou vai ter algum esquema de transporte pra moto?
Tou doido pra ir lá, mas tou sem coragem de enfrentar o "corredor da morte" (Bandeirantes, Wash Luis, Av. Interlagos cruzando a Yervant) dos ladrões...
CAMINHO ERRADO!!!!!!
VCS SÃO LOUCOS POR IR PORAÍ....
o melhor caminho é marginal pinheiros direto... ponte transamerica, av nações unidas e av interlagos....
não tem erro.. só tem uns semáforos "cortáveis"... qquer coisa mp...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

minholi escreveu:
Parada escreveu:Então não vale...se for assim, da uma olhada nesse vídeo que eu tenho salvo....isso dentro de um circuito, da uma olhada na FZ6
Acho que nesse caso nós dois sabemos que a relação da moto foi alterada... Também encontrei um uma vez de um dinossauro 1250 andando a 280km/h, mas nesse pelo menos o autor explica que fez a modificação, também feito em pista, e independente do velocímetro errado, o sujeito anda muito inclusive...

Então o vídeo que vc postou (que só poderei ver em casa), a Bandit também pode estar com o mesmo defeito de relação alterada, certo??? Essa é uma FZ de competição...la fora tem a FZ6 Cup.....enquanto aqui nós temos a copa Hornet....pois é....como eu disse anteriormente, todos os velocímetros são mentirosos, uns mais que os outros, e assim caminha a humanidade!!!hehehe

De novo: pra quem quizer, estarei em Interlagos no dia 16/05! Levem seus teclados!!! }:)

Abs
Jota

Mensagem por Jota »

Marcus DT escreveu:Daniel, eu tava esperando os músicos, digo, tecladistas se pronunciarem... mas já que você os nomeou, resta saber quem continuará no PS3 e quem irá para o mundo real!!
Proponho que o desafio seja executado em El Captain, que é O CIRCUITO.

:roll:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Jota escreveu:
Marcus DT escreveu:Daniel, eu tava esperando os músicos, digo, tecladistas se pronunciarem... mas já que você os nomeou, resta saber quem continuará no PS3 e quem irá para o mundo real!!
Proponho que o desafio seja executado em El Captain, que é O CIRCUITO.

:roll:
El Captain comanda. Só que o Pretti não vai poder participar, porque ele já tem o traçado todo na cabeça, sabe como ter uma tocada limpa lá... diria até uma tocada emocionante! :lol:

Ah, parabéns pela admissão na seita! :bnnd:
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

minholi escreveu:

:shock: :shock: :shock:

toca muito esse cara. E a moto dele tá muita fuçada.
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Agora eu vi o vídeo da Bandit....fala sério....fuçada é pouco....mexida, relação alterada...e assim vai, que nem a FZ6 que eu postei o vídeo...porém, a FZ é 600 né!!!hehehe

Abs
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

ta foda essa b12
:beer:
Yamaha MT 09
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Parada escreveu:Agora eu vi o vídeo da Bandit....fala sério....fuçada é pouco....mexida, relação alterada...e assim vai, que nem a FZ6 que eu postei o vídeo...porém, a FZ é 600 né!!!hehehe

Abs

Com motor de esportiva "amançado". ;-)

Ou não??? :roll:

}:)

:-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Leandro 66 escreveu:ta foda essa b12
;-)

E pontos para o piloto, pois trabalhar a balsa nas curvas, ainda mais andando forte como ele estava, é para poucos mesmo.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Baeta escreveu: :shock: :shock: :shock:

toca muito esse cara. E a moto dele tá muita fuçada.
Tá nos comentários dele no Youtube:
The real highest speed is around 230km. By a result changing a gear ratio, an error appears. STD=18-41 → My Bike=17-44 ○Exhaust BMS RACING FACTORY / Titan Full Exhaust ○ Silencer devil / RACING REPLICA ○Camshaft Yoshimura / ST-1 Others・・・ F/R Suspension ・ Brakes system ・ Racing step・・・etc.
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Po eu conheço uns pilotos de Bandits por aqui...vejo eles todo domingo quando atravesso pro Guarujá....na Balsa!!!kkkkkk

Minholi, to tirando uma com a sua cara....a Bandit é uma baita moto....mas, como toda moto, tem suas limitações!!! Bandit, muito torque em baixa....é pra isso que ela vive!!!hehehe

Abs
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Parada escreveu:Bandit, muito torque em baixa....é pra isso que ela vive!!!hehehe

Abs

:ft:

Inclusive, no vídeo da 12,5 o cara se aproveita disso na parte travada, fica ali na casa dos 6/7 k rpm.

B12S

minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Parada escreveu:Po eu conheço uns pilotos de Bandits por aqui...vejo eles todo domingo quando atravesso pro Guarujá....na Balsa!!!kkkkkk

Minholi, to tirando uma com a sua cara....a Bandit é uma baita moto....mas, como toda moto, tem suas limitações!!! Bandit, muito torque em baixa....é pra isso que ela vive!!!hehehe
Sim, eu sei... mas confesso que não vejo tanta diferença de uma moto pra outra. Conheço bem as 600cc, andei umas poucas vezes de SS (essas sim bem diferentes), mas você tem razão... o diferencial da B1250 em relação as 600/650 é a aceleração, não é final a praia dela... apesar de ter um pouco mais que as 600, não foi projetada pra tocada agressiva em pista... mas no quarto de milha faz até bonito. ;-)
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

BAGÉ

se tu for no churrastiba vamo dá uma surra nessas manca

mas ai ninguem mais vai querer nós de amigo será?

pq ta todo mundo cultivando amigo que nao acelera

:lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

minholi escreveu:
Parada escreveu:Po eu conheço uns pilotos de Bandits por aqui...vejo eles todo domingo quando atravesso pro Guarujá....na Balsa!!!kkkkkk

Sim, eu sei... mas confesso que não vejo tanta diferença de uma moto pra outra. Conheço bem as 600cc, andei umas poucas vezes de SS (essas sim bem diferentes), mas você tem razão... o diferencial da B1250 em relação as 600/650 é a aceleração, não é final a praia dela... apesar de ter um pouco mais que as 600, não foi projetada pra tocada agressiva em pista... mas no quarto de milha faz até bonito. ;-)
Até que em fim concordamos em algo!!!hehehe Lógico que faz bonito em arrancada....torcuda a menina!!!hehehe E vamo que vamo!!!

E Interlagos...nenhum interessado??? Ja falei que pode levar o teclado, não tem erro!!!hehehe (se tiver erro, é só dar Ctrl+Alt+Del)uauauaua

Abs
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Editado pela última vez por #NETTO# em 28 Abr 2011, 22:17, em um total de 5 vezes.
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Responder