Hollywood O Sucesso!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Hollywood O Sucesso!
nao suporte nem cheiro de cigarro, nem fumaça da mesma, e nem ver picoto do mesmo porai
tenho nojo total disso, e detesto a falta de educação desse povo que fuma em locais fechados onde tá prejudicando as outras pessoas mais do que a sí mesmo
pena q so se dao conta da merda que fizeram qdo tao com 50 ou 60 anos e começa os problemas pulmonares
vi meu VÔ morrer por causa dos paiero que fumava, carrego ate hj comigo o ultimo suspiro dele tentando sobreviver e o pulmao nao deixou
nota 0 para comerciais sobre isso tudo e fumantes..
tenho nojo total disso, e detesto a falta de educação desse povo que fuma em locais fechados onde tá prejudicando as outras pessoas mais do que a sí mesmo
pena q so se dao conta da merda que fizeram qdo tao com 50 ou 60 anos e começa os problemas pulmonares
vi meu VÔ morrer por causa dos paiero que fumava, carrego ate hj comigo o ultimo suspiro dele tentando sobreviver e o pulmao nao deixou
nota 0 para comerciais sobre isso tudo e fumantes..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Metal Command
- Motociclista
Mais lindo era ver o que o (na epoca) molecao fazia com esse carro.Fabio Ninja escreveu:esse daqui né achava lindo tb, e eu nem precisava fumar pra achar lindo esse carroKleberGT escreveu:Estava, não está mais.haendel escreveu:Acho muito show:
1) McLaren patrocinada pela marlboro
2) Lótus JPS
3) Lótus Camel
4) Carros do Camel trophy
5) Cagivão Lucky Explorer
6) CBX Hollywood e outras marcas
Mas nada disso precisa ser por causa do cigarro. O cigarro podia pagar o que havia de mais top na publicidade. E a publicidade sabe brincar com nossas mentes, usando as cores certas, a sequencia certa de acontecimentos no filme, etc etc.
Agora... o padrão de cores do Hollywood, a Pepsi tamb~em pode proporcionar..rs O Cagivão Lucky Strike dá pra fazer com a bandeira do Japão... sei lá..rs A gente gosta do layout... não do cigarro (que sõ tá lá pra pagar a conta).
Abraço,
Um abraço,
Kleber
PS: Tinha me esquecido da John Player Special, realmente, um dos Formulas mais bonitos da F1
Lotus 72D![]()
Eu tive no meu quarto por muitos anos uma faixa de plastico dessas que ficavam na lateral da pista nos Holywood Motocross. Peguei em Campos do Jordao em algum dos Motocross que rolou nos anos 80...
As propagandas da Holywood eram realmente muito boas!
Em memoria a Luiz Pereira Bueno...

Mais outro brasileiro, Alex Dias Ribeiro...

Concordo. Mas que as trilhas sonoras eram de se tirar o chapéu, isso eram. Só músicas de primeira.Leandro 66 escreveu:Legal mesmo... mas nada haver a combinação de esportes e cigarro.
-
GoGoBoy
- Mito
que muita gente no brasil continue a fumar
agora eu trabalho em uma multinacional de tabaco kkkkkkkkkkk
agora eu trabalho em uma multinacional de tabaco kkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Eu ví um destes Maveckôes ao vivo, eram muito bonitos.Tony.cs escreveu:Em memoria a Luiz Pereira Bueno...
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Well escreveu:Poutz...
Lembro bem dessas propagandas.
A propósito, eu fumo uma carteira e meia de cigarros por dia e sou do tempo que fumar era bonito e queimar a rosca era feio.
X 2 (literalmente, fumo 2 carteiras por dia, isto se eu não "comer água", ai então é um cigarro atrás do outro... :( )
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Hollywood O Sucesso!
Cerveja e cigarro..
Um atrás do ourtro.
Um atrás do ourtro.