Comet GT-R com motor de Bandit 650
Re: Comet GT-R com motor de Bandit 650
X1000!Smoker escreveu:
Aliás, de todas, a maior besteira do tópico foi a compra da Comet.
Por incrível que pareça pode-se comprar um motor usado com nota de desmanche. Aqui no M@D tem uns camaradas que gostam de se vangloriar parecendo as pessoas mais corretas do mundo, e que todo o resto do mundo é errado. Ontem mesmo vi em um site de leilão uma XT660 2005 que foi leiloada. E ai o cara não pode desmanchar ela e vender picado não?
Tudo bem que a quantidade de roubos de moto em grandes centros é assustadora mas nem por isso podemos sair julgando quem nem fazemos ideia de quem seja.
Tudo bem que a quantidade de roubos de moto em grandes centros é assustadora mas nem por isso podemos sair julgando quem nem fazemos ideia de quem seja.
-
Robson
Pode sim....superagro escreveu:Por incrível que pareça pode-se comprar um motor usado com nota de desmanche. Aqui no M@D tem uns camaradas que gostam de se vangloriar parecendo as pessoas mais corretas do mundo, e que todo o resto do mundo é errado. Ontem mesmo vi em um site de leilão uma XT660 2005 que foi leiloada. E ai o cara não pode desmanchar ela e vender picado não?
Mas sabe qtas peças de outras XT660 vão ser "legalizadas" com a NF dessa uma 2005 comprada de leilão ??
hehe...
Tem gente muito ingênua no mundo.....
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu também acho que tem mesmo muita gente que gosta de vangloriar de ser correto, apesar de não mexer uma palha pra tentar combater algum problema, e que critica quem toma atitude. Mas não é só no M@D, é no Brasil, que é um País de gente que tem telhado de vidro e tem medo de sujar as mãos.superagro escreveu:Aqui no M@D tem uns camaradas que gostam de se vangloriar parecendo as pessoas mais corretas do mundo, e que todo o resto do mundo é errado.
Se tem motor legal, com nota, etc. Isso não cabe a mim investigar, meu papel é só esse: Denunciar para que seja investigado.
Se quiser achar que eu estou querendo me promover, fique a vontade. Pra mim cidadania é isso, se eu estou errado em pensar assim e o sujeito for inocente, não vai haver problema algum. Sendo assim, qual é o problema?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
tambem acho suspeito o motor em cima da comet, quem investiria num motor que vale mais que a moto.
CUSTO DO MOTOR (COMPRADO E LEGALIZADO) É ALTO + MÃO DE OBRA + COMET(ACHO QUE É A PARTE MAIS BARATA) DA QUAZE O PREÇO DE UMA MOTO RASOAVELMENTE BOA...
Se o cara não tem rebo preso, nao tem problema nenhum... apesar que é muito facil esquentar um motor, ainda mais nesse pais cheio de cabritos.
CUSTO DO MOTOR (COMPRADO E LEGALIZADO) É ALTO + MÃO DE OBRA + COMET(ACHO QUE É A PARTE MAIS BARATA) DA QUAZE O PREÇO DE UMA MOTO RASOAVELMENTE BOA...
Se o cara não tem rebo preso, nao tem problema nenhum... apesar que é muito facil esquentar um motor, ainda mais nesse pais cheio de cabritos.
Speed, para ser processado vc deve enviar os dados por mp!
Minholi, o ponto complicado não é desconfiar...é ACUSAR sem ter provas alguem de ser receptador de roubo, isso é o complicado. Denunciar, de forma anonima ou não, é importante. O que não pode é acusar, como se tivesse certeza que se trata de algo ilegal.
abs
Minholi, o ponto complicado não é desconfiar...é ACUSAR sem ter provas alguem de ser receptador de roubo, isso é o complicado. Denunciar, de forma anonima ou não, é importante. O que não pode é acusar, como se tivesse certeza que se trata de algo ilegal.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- SPEED RACER
- Mito
gusmano, eu não posso ser processado por ter dito que alguém perdeu uma B6, rsrsrsr
B-King Of The Urban Jungle
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pela última vez: SUSPEITO de receptação de produto roubado.gusmano escreveu:Speed, para ser processado vc deve enviar os dados por mp!![]()
![]()
![]()
![]()
Minholi, o ponto complicado não é desconfiar...é ACUSAR sem ter provas alguem de ser receptador de roubo, isso é o complicado. Denunciar, de forma anonima ou não, é importante. O que não pode é acusar, como se tivesse certeza que se trata de algo ilegal.![]()
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Nagash, na realidade não é conclusão minha, durante a pesquisa que fiz antes de comprar a minha GT, achei um artigo de uma revista européia que falava isso.nagash escreveu:são meio q bem diferentes os 2Até onde eu saiba os chassis das Comets 250 e 650 tem diferenças sutis.
250
650
Na época também achei esquisito, mas não sou da área, já o autor do artigo era/é engenheiro mecânico e testa/avalia motos para canais de TV e revistas nesses quesitos.
Somente dei algum crédito para informação quando um eng. mecânico que trabalha comigo confirmou que apesar do desing diferente, se o espaço interno, rigidez, e blábláblá forem semelhantes, é possível apresentarem comportamento parecidos.
Aliás, bela GTR Nagash
Até...

hhhmmm.. entendi agora o q vc quis dizer ehhehehe
vlw! .. em agosto agora vai fazer 1 ano q to com a minha e até agora nada a reclamar (com exceção de q falta motor hehehe).. ma san oq vem eu tb parto pra uma maior e a GTR650 tb tá na lista de opções... mas acho q vou acabar indo numa four mesmo
vlw! .. em agosto agora vai fazer 1 ano q to com a minha e até agora nada a reclamar (com exceção de q falta motor hehehe).. ma san oq vem eu tb parto pra uma maior e a GTR650 tb tá na lista de opções... mas acho q vou acabar indo numa four mesmo
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Nunca tive/andei em moto maior, mas não tenho nada a reclamar dela, a anterior era uma twister, então em termos de motor, sou mais ela.nagash escreveu:hhhmmm.. entendi agora o q vc quis dizer ehhehehe
Tb estou no mesmo barco que o seu, se pintar uma four em condições abraço, senão vou arriscar na GTR 650.
Um abraço!?

- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
R$ 24.000,00 de uma GT600R + R$ 6.500,00... Não era melhor ter comprado uma bandit autêntica????
Só consigo lembrar de uma música agora...
Malandro é malandro, mané é mané !!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
-
Gaucho
Cabritão
se largar próximo do mato, SAI PASTANDO

se largar próximo do mato, SAI PASTANDO
Quem disse que ele comprouBarros_RN escreveu:R$ 24.000,00 de uma GT600R + R$ 6.500,00... Não era melhor ter comprado uma bandit autêntica????
Atualmente no MSM
- kbça
- Dinossauro
E não é 24, é 15, é uma GTR250...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Saddam
- Roda Presa
alguém conhece o dono pra falar tanto?
e se o cara tinha uma B6 e deu PT?
são muitas possibilidades, lógico, incluindo furto...MAS ninguém conhece o dono pra falar algo.
enfim, parém de inferir no tópico e comentem sobre a cagada central que fica mais engraçado!
são muitas possibilidades, lógico, incluindo furto...MAS ninguém conhece o dono pra falar algo.
enfim, parém de inferir no tópico e comentem sobre a cagada central que fica mais engraçado!
Motoatividoso 
O cara falou que comprou o motor por 6.500. Se é verdade ou não, só deus sabe. Mas nego já resolveu que é cabrito, fez BO, disque-denúncia e o kct a 4...Saddam escreveu:alguém conhece o dono pra falar tanto?
Robson escreveu:Pode sim....superagro escreveu:Por incrível que pareça pode-se comprar um motor usado com nota de desmanche. Aqui no M@D tem uns camaradas que gostam de se vangloriar parecendo as pessoas mais corretas do mundo, e que todo o resto do mundo é errado. Ontem mesmo vi em um site de leilão uma XT660 2005 que foi leiloada. E ai o cara não pode desmanchar ela e vender picado não?
Mas sabe qtas peças de outras XT660 vão ser "legalizadas" com a NF dessa uma 2005 comprada de leilão ??
hehe...
Não é questão de ingenuidade Robson, sei muito bem que isso acontece, mas será que esse camarada do vídeo não pode ser inocente?
O que me espanta é a capacidade de dedução que os madianos tem vendo apenas um vídeo, tem gente que falta pouco falar o número do chassis da bandit roubada só vendo o filme.
9BJWKH12365478superagro escreveu:Robson escreveu:Pode sim....superagro escreveu:Por incrível que pareça pode-se comprar um motor usado com nota de desmanche. Aqui no M@D tem uns camaradas que gostam de se vangloriar parecendo as pessoas mais corretas do mundo, e que todo o resto do mundo é errado. Ontem mesmo vi em um site de leilão uma XT660 2005 que foi leiloada. E ai o cara não pode desmanchar ela e vender picado não?
hehe...
Não é questão de ingenuidade Robson, sei muito bem que isso acontece, mas será que esse camarada do vídeo não pode ser inocente?
O que me espanta é a capacidade de dedução que os madianos tem vendo apenas um vídeo, tem gente que falta pouco falar o número do chassis da bandit roubada só vendo o filme.
- SPEED RACER
- Mito
Tem SS = Jaspion inconsequente
Tem Custom = Freira
Tem carro = Coxinha
Tem Cg = Mano
Tem Off Road = Roia
Trocou motor da moto = Receptador
Até parece que vcs não conhecem o nosso querido forum, iuahsuihauishuaishuahsi
Tem Custom = Freira
Tem carro = Coxinha