Desanimado c a Ninjinha
-
Gaucho
Desanimado c a Ninjinha
http://www.kawasakininjabrasil.com.br/f ... f=5&t=4536
vou copiar o post do cara
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal comprei uma ninja 5 de janeiro ,, segui o manual ,, no amaciamento na revisao de 1000 coloquei oleo 100% sintetico, so coloco pódium em um posto muito conhecido,com selos de inspeção,,,,fiz um teste com a vpower só melhorou o consumo mais o resto.....mantenho a moto calibrada, limpa , encerada, enfim minha menina dos olhos mais uma coisa tem me decepcionado , fui viajar pra Botucatu 250km daqui de casa, sozinho na moto, sem vento , macacão de couro alpine.. capacete s900 shark enfim tudo bonitinho.... situaçao ideal acredito ,, minha moto pelo pra chegar em 150 e o maximo em uma descida na castelo branco um tapete final de 160 sofridos........vejo gente falando que chega a 180 ,semana que vem é minha revisao de 3000 queria saber se falo algo reclamo pra concessionaria,,,, ontem tomei um pau de um cara numa twister amarela na castelo voltando do trampo tentei alcançar e ´so empareei ... aff que desanimo , investi em roupa, capacete,o status de ter uma ninja e tomo pau de twister afffff me ajudem a descobrir se é minha moto que esta ruim ou ela é fraca assim mesmo e o povo que fica contando histórias ...tenho conciencia que é uma 250 mais pelo que o povo daqui fala... achei que seria algo mais
vou copiar o post do cara
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal comprei uma ninja 5 de janeiro ,, segui o manual ,, no amaciamento na revisao de 1000 coloquei oleo 100% sintetico, so coloco pódium em um posto muito conhecido,com selos de inspeção,,,,fiz um teste com a vpower só melhorou o consumo mais o resto.....mantenho a moto calibrada, limpa , encerada, enfim minha menina dos olhos mais uma coisa tem me decepcionado , fui viajar pra Botucatu 250km daqui de casa, sozinho na moto, sem vento , macacão de couro alpine.. capacete s900 shark enfim tudo bonitinho.... situaçao ideal acredito ,, minha moto pelo pra chegar em 150 e o maximo em uma descida na castelo branco um tapete final de 160 sofridos........vejo gente falando que chega a 180 ,semana que vem é minha revisao de 3000 queria saber se falo algo reclamo pra concessionaria,,,, ontem tomei um pau de um cara numa twister amarela na castelo voltando do trampo tentei alcançar e ´so empareei ... aff que desanimo , investi em roupa, capacete,o status de ter uma ninja e tomo pau de twister afffff me ajudem a descobrir se é minha moto que esta ruim ou ela é fraca assim mesmo e o povo que fica contando histórias ...tenho conciencia que é uma 250 mais pelo que o povo daqui fala... achei que seria algo mais
- kbça
- Dinossauro
Re: Desanimado c a Ninjinha
150? Arrisca tomar couro até de CBérre 300
Cara, tem coisa errada sim... Ou então ele pesa mais de 120kg
Ou ele não sabe tocar...
Feito!
Cara, tem coisa errada sim... Ou então ele pesa mais de 120kg
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
O mané gastou mais grana em equipamento do que vale a moto. Tudo isso pra ser ultrapassado por um motomano de bermuda.

Com Comet era assim também...
Tinha os manés que falavam horrores e tudo mais e alguns poucos que realmente falavam a verdade e diziam que a moto tinha seus defeitos.
Te garanto que esse não é o único que passou por isso e nem vai ser...
Tinha os manés que falavam horrores e tudo mais e alguns poucos que realmente falavam a verdade e diziam que a moto tinha seus defeitos.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
sindrome do pau pequeno ....
Vai andar com a sua moto e para de ficar tirando racha em rodovia , é crime !
Vai andar com a sua moto e para de ficar tirando racha em rodovia , é crime !

ninjinha eh moto de SPPP (síndrome do pau pequeno e pobre) 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Se tivesse comprado uma MARAUDER!!!
Tava era passeando faceiro agora.
Ó a suzimara aí, lindona do véio!!!

INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Gaucho
olha esse desesperado, q até multa tomou p saber a velôRichard. escreveu:Com Comet era assim também...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
to beeem desanimado tambem com a minha...
A moto não passa de 160 em diversas tentativas... inclusive a ultima voltando pra casa de tão ¨%$#@ tomei multa e vamos ver a que velocidade o radar me pegou.
- diegonunes
- Dinossauro
kkkkkkkkkk. Mais um que cai no conto do vigário. Kbça, pra CB botar 150 é duro, duro muito duro, tb! kkkkkk. Eu acho é graça.
É foda, auto afirmação é um negócio sério. kkkkkkkkkk. Nego quer esbanjar mas é um coitado problemático, depressivo e por ai vai.
Mas que tem algo errado tem, a ninja coloca sim 150 km/h. O problema é a roupa do cara, tá muito cara, ai a moto fica intimidada,
É foda, auto afirmação é um negócio sério. kkkkkkkkkk. Nego quer esbanjar mas é um coitado problemático, depressivo e por ai vai.
Mas que tem algo errado tem, a ninja coloca sim 150 km/h. O problema é a roupa do cara, tá muito cara, ai a moto fica intimidada,
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Pois é, mas hoje a ninjinha vale mais.DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Se tivesse comprado uma MARAUDER!!!
-Sem moto nenhuma
-
Gaucho
repito direto aqui no fórumJ. escreveu:Gaucho....Kawa é uma bosta! Ainda mais se for verde...
Kawa é Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo.
Hoje uma disgraça de um maluco numa CG 300 ficou tentando disputar corrida comigo.
Tem nego q n tem noção.
Tem nego q n tem noção.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
O negócio é que tutuister é honda. ninjete é kawalixo.
É a explicação É CLARA!
sacanagem!
É a explicação É CLARA!
sacanagem!
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
acho que a unica dica que daria pro cara ai seria trocar a Ninjinha por uma Comet 650 continuaria pagando de Poser e pelo menos conseguiria andar tranquilo a 180km/h. acho q menos de 20K pega alguma usadinha.
deve ser broxante mesmo tomar naba de "motomano" de bermuda e peels
gaucho vende o seu abacate pro cara + carne 72x
deve ser broxante mesmo tomar naba de "motomano" de bermuda e peels
gaucho vende o seu abacate pro cara + carne 72x
-
Gaucho
vendí a FZ6 dessa formazulay escreveu: gaucho vende o seu abacate pro cara + carne 72x
cada 3 cheques q o cara me deu, 2 voltavam
mas foi pagando, pagando e quitou
Vou lá no FOL chorar as pitangas da minha manca.
evandro escreveu:Vou lá no FOL chorar as pitangas da minha manca.
Valeu!
Aí que tá, a minha não faz isso como as outras.