Qual o preço da gasolina na sua cidade?
Re: Qual o preço da gasolina na sua cidade?
O Ministro falou que iria baixar o preço, senão a fiscalização iria acontecer como a lei manda... E tinha muita luz da imprensa em cima do cartel do DF
Parece que o cartel do DF é bom entendedor...rs Etanol amanheceu a 2,18 na 305 Sul. Por milagre... Duvido voltar pra 2,05, como antes...rs
Abraço,
Parece que o cartel do DF é bom entendedor...rs Etanol amanheceu a 2,18 na 305 Sul. Por milagre... Duvido voltar pra 2,05, como antes...rs
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Optimus Leo
- Mito
Pelo visto, se voltar para o Brasil, se acabou o plano de dar voltas de noite em carro ou moto so pelo prazer de dar-las 

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Esse "negócio" dos combustiveis tá parecendo aquela de colocar um bode na sala.
Sobem o preço e depois baixam, mas fica mais alto do que era antes de aumentarem, e todos ficam felizes.
Sobem o preço e depois baixam, mas fica mais alto do que era antes de aumentarem, e todos ficam felizes.
-
Criamangostas
- Mito
A não ser que você seja rico ou ande de scooter, YBR, CG, Biz 100, Uno economy, etcOptimus Leo escreveu:Pelo visto, se voltar para o Brasil, se acabou o plano de dar voltas de noite em carro ou moto so pelo prazer de dar-las

poxa nem assim, faz as contas que vc anda a mais todo més pra ir ali do lado de casa, onde poderia ir de carona, e bla bla bla...Criamangostas escreveu:A não ser que você seja rico ou ande de scooter, YBR, CG, Biz 100, Uno economy, etcOptimus Leo escreveu:Pelo visto, se voltar para o Brasil, se acabou o plano de dar voltas de noite em carro ou moto so pelo prazer de dar-las
já faz diferença! minha facul é uns 20 min de casa (de bike é uns 10), da uns 4~5 km (ida e volta) todo dia sem falta, e a barriga crescendo tmb, se eu for de pé, volto de carona, e economizo uns 20 conto por mês, da pra cair de bebado no final!
agora imagino que o povo que vá de carro e sozinho ainda, deve ser troxa, só pode!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Aquí em BSB, abastecí hoje a TDM; Posto da Torre, gasolina com preço diferenciado para motos e taxi = R$ 2,64 gasolina comum. Gasolina aditivada R$ 2,76. Álcool - R$ 1,999. Diesel, R$ 2,03.
.
.
DEUS abeçoe a todos
Dei uma rodada hoje, antes de abastecer. R$ 3,15 em todos os postos daqui, inclusive BR. O único com gasosa a 2,98 é o BR oficial da Petrobrás (posto-escola). Fiscalização? No Brasil? Acorda...
-
Criamangostas
- Mito
Realmente, isso non exist.XTman escreveu: Fiscalização? No Brasil? Acorda...[/b]

-
Criamangostas
- Mito
É por isso que para fazer distâncias curtas (3-4kms) vou a pé mesmo. Para distâncias superiores, quando possível, vou de carona ou com a minha Burgman 125 que faz 33 kms/l em trajetos urbanosasneto_3 escreveu:poxa nem assim, faz as contas que vc anda a mais todo més pra ir ali do lado de casa, onde poderia ir de carona, e bla bla bla...Criamangostas escreveu:A não ser que você seja rico ou ande de scooter, YBR, CG, Biz 100, Uno economy, etcOptimus Leo escreveu:Pelo visto, se voltar para o Brasil, se acabou o plano de dar voltas de noite em carro ou moto so pelo prazer de dar-las
já faz diferença! minha facul é uns 20 min de casa (de bike é uns 10), da uns 4~5 km (ida e volta) todo dia sem falta, e a barriga crescendo tmb, se eu for de pé, volto de carona, e economizo uns 20 conto por mês, da pra cair de bebado no final!
agora imagino que o povo que vá de carro e sozinho ainda, deve ser troxa, só pode!

-
edgard
- Motociclista
aqui em volta redonda, a podium está R$ 3,63, baratim 
moto atual cb500f 2014, branca
-
Criamangostas
- Mito
- Optimus Leo
- Mito
E se ando nessas motos levo risco de ser assaltadoCriamangostas escreveu:A não ser que você seja rico ou ande de scooter, YBR, CG, Biz 100, Uno economy, etcOptimus Leo escreveu:Pelo visto, se voltar para o Brasil, se acabou o plano de dar voltas de noite em carro ou moto so pelo prazer de dar-las

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Por aqui, 2,79 gas e 2,18 alcool.
ta marcado aqui na minha cidade, galera da universidade, face em peso, e o combinado 'e 50centavos e cart~ao, ta mt bem divulgado, vai ser amanha, das 16h at'e 22h, vamos separar varios postos ao mesmo tempo....
- Fredericow
- Motoqueiro
no posto que teve a parada dos R$0,50 no cartão havia uma faixa hoje anunciando a gasosa @ R$2,93. Menos mau, pois antes a comum estava acima dos R$3,00.
honda sh150i
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Pelo menos com as dicas da galera aqui a peidorreira diminuiu o consumo...
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

-
Criamangostas
- Mito
Bom, de scooter acho que você ainda poderia circular mais ou menos tranquiloOptimus Leo escreveu:E se ando nessas motos levo risco de ser assaltadoCriamangostas escreveu:A não ser que você seja rico ou ande de scooter, YBR, CG, Biz 100, Uno economy, etcOptimus Leo escreveu:Pelo visto, se voltar para o Brasil, se acabou o plano de dar voltas de noite em carro ou moto so pelo prazer de dar-las

Aqui essa semana baixou. Estava 2,85 e abasteci agora tá 2,69.
- jecastro
- Motoqueiro
Sempre da para piorar, quando parecia que o preço iria baixar o governo do estado veio com uma história que o ICMS da gasolina estava sendo cobrado abaixo do preço presumido de venda e segunda feira irão corrigir em + 7 centavos por litro na distribuidora.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro