Sou Novata, muito prazer...
Re: Sou Novata, muito prazer...
Taí (não é guaraná) uma boa idéia Luma. Aparecendo tu:
- Não precisa postar fotos, pois sairá nas do encontro;
- Provará aos incrédulos que existe;
- Deixará esse ódio no coração de lado, e comecará a entender o espírito (de porco) dos madianos.
Só que até lá, tu ainda é fake.
Editado pela última vez por Smoker em 27 Jun 2008, 14:15, em um total de 1 vez.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Sabia que tinha que instalar um programa aqui, onde acho o Aurélio ou Michaelis!!
Dani escreveu: Eu tbm sou fake, 6 esqueceram de mim eh?
Na lista eu realmente não contei contigo Japa, é que você andando de moto, É FAKE!!!!!
Tudo de bom procê Dani.
Jota, um enorme abraço pra ti irmão
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
esse m@d não ta valendo mais nada,*Luma* escreveu: O cala boca já veio, agora os que duvidaram vão enfiar a viola no saco e sair pela esquerda....![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como é bom ter o gostinho de ver os maxoxos duvidando de mim e tendo que ficar quietos....
mal chegou ja vai querendo botar banca
só manda link por MP
vamos nos reunir ir para sampa resolver este problema em mãos
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Se está se referindo aos "maxoxos" é proposital, se não está e errei alguma palavra ao escrevercros escreveu:Sabia que tinha que instalar um programa aqui, onde acho o Aurélio ou Michaelis!!
é por distração ou lerdeza mesmo....(lerdaza) (lerdesa) fiquei com dúvida...
alguém tinha q assumir o posto de FAKE
pois o bagé se concretizou durante o churrastiba pra muitos aqui....

pois o bagé se concretizou durante o churrastiba pra muitos aqui....
Depois de toda este trabalho do Saurus achei q ele ia postar o e-mail dele e tb pedir a endereço do orKUt da *LUMA* (de oliveira?????)Saurus escreveu:Filha, não seja assim tão vingativa. Tire esse ódio do seu coração. Todo esse rancor pode envenenar-lhe a alma. Não deixe que isso aconteça. Seja persistente, paciente, amorosa, carinhosa, meiga, doce, resiliente, afetiva, serena, cordata, sensual, lânguida, feminina...*Luma* escreveu:O cala boca já veio, agora os que duvidaram vão enfiar a viola no saco e sair pela esquerda....Dalton escreveu:...juraX escreveu:...Nina escreveu:...![]()
Como é bom ter o gostinho de ver os maxoxos duvidando de mim e tendo que ficar quietos....
Lembre-se: Bem-aventurados os justos, pois deles é o Reino de Deus...
Tenha um pouco de (santa) paciência com a turma aí. Eles são uma horda de desencaminhados, perdidos, desorientados, desesperados, impuros, flagelados, sedentos, corrompidos, amargurados, pobres, coitados, infelizes e infiéis motoqueirociclistas...
Tende piedade deles. Lembre-se do ensinamento da cruz e siga seu exemplo: Perdoai-os, pois ele não sabem o que fazem...
não, é pelo tanto de vocabulario novo aqui:*Luma* escreveu: Se está se referindo aos "maxoxos" é proposital, se não está e errei alguma palavra ao escrever
é por distração ou lerdeza mesmo....(lerdaza) (lerdesa) fiquei com dúvida...
Filha, não seja assim tão vingativa. Tire esse ódio do seu coração. Todo esse rancor pode envenenar-lhe a alma. Não deixe que isso aconteça. Seja persistente, paciente, amorosa, carinhosa, meiga, doce, resiliente, afetiva, serena, cordata, sensual, lânguida, feminina...
Tenha um pouco de (santa) paciência com a turma aí. Eles são uma horda de desencaminhados, perdidos, desorientados, desesperados, impuros, flagelados, sedentos, corrompidos, amargurados, pobres, coitados, infelizes e infiéis motoqueirociclistas...
-
Jota
ops, nem bem entrou e já tá com mania de perseguição.*Luma* escreveu:Se está se referindo aos "maxoxos" é proposital, se não está e errei alguma palavra ao escrevercros escreveu:Sabia que tinha que instalar um programa aqui, onde acho o Aurélio ou Michaelis!!
é por distração ou lerdeza mesmo....(lerdaza) (lerdesa) fiquei com dúvida...![]()
![]()
![]()
acho que o cros queria um dicionário pq o saurus arrumou uma pá de adjetivos não usuais.
luma, vc é da ala xiita da honda ou acha que suzuki manda?
-
Fabriciooo
- Novato
Well come Lumaaa
auheauehaueh
como sempre, mulher de moto todo mundo pensa numa biz
mais eh mto raro de ver mulher om moto grande, aki em santos axo q tem uma com uma gs 500 e tinha uma cb 500, o era acontrario? me confundi
essa CBR 600 num eh akela q parece do capitão america, neh? (azul, branco e Vermelho)

auheauehaueh
como sempre, mulher de moto todo mundo pensa numa biz
mais eh mto raro de ver mulher om moto grande, aki em santos axo q tem uma com uma gs 500 e tinha uma cb 500, o era acontrario? me confundi
essa CBR 600 num eh akela q parece do capitão america, neh? (azul, branco e Vermelho)
Fake também tem orkut.
-
Fabriciooo
- Novato
fico mo putooCustom escreveu:Fake também tem orkut.
os fakes sempre tem mais amigos q eu no orkut
-
nina
nossa! muito obrigada!Fabriciooo escreveu:como sempre, mulher de moto todo mundo pensa numa biz
se vc não fala eu ia jurar que eu era fake.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Saurus escreveu:Filha, não seja assim tão vingativa. Tire esse ódio do seu coração. Todo esse rancor pode envenenar-lhe a alma. Não deixe que isso aconteça. Seja persistente, paciente, amorosa, carinhosa, meiga, doce, resiliente, afetiva, serena, cordata, sensual, lânguida, feminina...*Luma* escreveu:O cala boca já veio, agora os que duvidaram vão enfiar a viola no saco e sair pela esquerda....Dalton escreveu:...juraX escreveu:...Nina escreveu:...![]()
Tende piedade deles. Lembre-se do ensinamento da cruz e siga seu exemplo: Perdoai-os, pois ele não sabem o que fazem...
huhauhauhuahauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Então Luma, Campos do Jordão???
B12S
B12S
Sinceramente prefiro as Kawa, mas o dinheiro não deu, fui de "ronda" messssssmoJota escreveu:ops, nem bem entrou e já tá com mania de perseguição.*Luma* escreveu:Se está se referindo aos "maxoxos" é proposital, se não está e errei alguma palavra ao escrevercros escreveu:Sabia que tinha que instalar um programa aqui, onde acho o Aurélio ou Michaelis!!
é por distração ou lerdeza mesmo....(lerdaza) (lerdesa) fiquei com dúvida...![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
acho que o cros queria um dicionário pq o saurus arrumou uma pá de adjetivos não usuais.
luma, vc é da ala xiita da honda ou acha que suzuki manda?
Se no trânsito em Sampa tem que ser "motoqueiro"...Fael escreveu:Sauro, não generalize...eu sou motocicleteiro!!!
E voce Luma(o) se encaixa (hmmmm) em qual grupo?
Se na estrada me vejo "motociclista"...
02 quedas em estrada, fratura no joelho, pé, e uns ralões...
sarei, tô nova.
MotoqueirA.*Luma* escreveu: Se no trânsito em Sampa tem que ser "motoqueiro"...
Pessoal pensa que é fácil ser fake.
.