dúvidas sobre a 883 iron harley
dúvidas sobre a 883 iron harley
olá amigos,
quem puder me ajudar com estas duvidas eu agradeço.
atenção minha cidade, Salvador BA não possui CC harley!!
- como é o pos venda de uma 883 iron de segundo dono em outras concessionárias?
- pra fazer manutenção e peças sem a CC complica ou encarece muito?
- é casamento?
- Que outros problemas um dono de uma 883 iron usada que mora em cidade onde não
tem autorizada nem nada da harley pode ter de problemas?
o preço dela, mesmo a zero, ta muito atrativo e achei uma moto legal. alguem conhece um dono ou é dono para poder dar uma noção de pros e contras?
E o M@D pensa oq dela de forma geral? (motor, beleza, consumo, peças, mecanica, pos venda, dirigibilidade, etc.)
vlw a ajuda galera
specs 2011
http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Mo ... tml#/specs

Fipe 2011 0km = R$ 31.331,00
Fipe 2010 +/- R$ 26.122,00
Novamente vlw a ajuda galera!

quem puder me ajudar com estas duvidas eu agradeço.
atenção minha cidade, Salvador BA não possui CC harley!!
- como é o pos venda de uma 883 iron de segundo dono em outras concessionárias?
- pra fazer manutenção e peças sem a CC complica ou encarece muito?
- é casamento?
- Que outros problemas um dono de uma 883 iron usada que mora em cidade onde não
tem autorizada nem nada da harley pode ter de problemas?
o preço dela, mesmo a zero, ta muito atrativo e achei uma moto legal. alguem conhece um dono ou é dono para poder dar uma noção de pros e contras?
E o M@D pensa oq dela de forma geral? (motor, beleza, consumo, peças, mecanica, pos venda, dirigibilidade, etc.)
vlw a ajuda galera
specs 2011
http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Mo ... tml#/specs

Fipe 2011 0km = R$ 31.331,00
Novamente vlw a ajuda galera!
"Autista" por opção
Re: dúvidas sobre a 883 iron harley
ebay e boa vontade dos correios para peças;Autista escreveu: - pra fazer manutenção e peças sem a CC complica ou encarece muito?
HD tem um monte de firula que tem que arrumar pra moto ficar boazinha, mas continua sendo uma HD podreira, com motor de bomba d'água;Autista escreveu: o preço dela, mesmo a zero, ta muito atrativo e achei uma moto legal. alguem conhece um dono ou é dono para poder dar uma noção de pros e contras?
A moto é bonitinha, mas eu sou mais a R, praticamente mesma moto, mais barata e com freio a disco duplo na dianteira, como a moto não para, ajuda um pouco...Autista escreveu: E o M@D pensa oq dela de forma geral? (motor, beleza, consumo, peças, mecanica, pos venda, dirigibilidade, etc.)
Fipe tá por fora. Recebi um e-mail da loja de SP, o preço da Iron está R$ 28k, porém não está especificado se tem frete incluso, mas acredito que seja o preço pra venda. Se você estava disposto a gastar + de R$ 30k, no meu caso, iria de XR1200X. Nesse e-mail, o caboclo fala em R$ 33k.Autista escreveu: Fipe 2011 0km = R$ 31.331,00
Não ajudei muito, mas tá aí.
x2, pega uma R que eh melhor e mais barata, ou então bota uns trocos em cima e pega a XR1200 que eh muito melhor.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ande com uma Harley antes de comprar. compare com outros modelos e marcas.
Harley é prá véio (tipo o Jazz), não faz curva, não anda, blá blá blá, o dono não come ninguém, etc. etc, contamina o meio-ambiente, etc e blá
Se depois de tudo isso v. ainda tiver motivo prá comprar v. vai atrás de uma custe o que custar, e se vai comprar a 883 (tesão essa iron) em dinheiro, pode até optar por comprar uma maior usada.
E daí... aprende a tomar jack daniels e posar de gatinho e dinherudo bebendo café e enchendo a pança de graça nas concessionárias nos sábados de manhã.
Não esquece o rock'and roll dos anos 60 e fazer cara de nojo quando vê uma moto japonesa.
Pode até entrar para o HOG. Se você comprar a moto zero já vem a carteirinha, que daí você exibe tipo dando carterada dizendo que faz parte de um grupo de milhares de motociclistas.
Harley é prá véio (tipo o Jazz), não faz curva, não anda, blá blá blá, o dono não come ninguém, etc. etc, contamina o meio-ambiente, etc e blá
Se depois de tudo isso v. ainda tiver motivo prá comprar v. vai atrás de uma custe o que custar, e se vai comprar a 883 (tesão essa iron) em dinheiro, pode até optar por comprar uma maior usada.
E daí... aprende a tomar jack daniels e posar de gatinho e dinherudo bebendo café e enchendo a pança de graça nas concessionárias nos sábados de manhã.
Não esquece o rock'and roll dos anos 60 e fazer cara de nojo quando vê uma moto japonesa.
Pode até entrar para o HOG. Se você comprar a moto zero já vem a carteirinha, que daí você exibe tipo dando carterada dizendo que faz parte de um grupo de milhares de motociclistas.
- wcarlete
- Motoqueiro
Bela moto não sou fã de HD mas essa toda preta esta muito bonita
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
Gaucho
motor, UMA MARAVILHA DE TECNOLOGIA MODERNAAutista escreveu: E o M@D pensa oq dela de forma geral? (motor, beleza, consumo, peças, mecanica, pos venda, dirigibilidade, etc.)
beleza, ISSO É PESSOAL
consumo, NÃO É BEBERRONA...MAS TB NÃO ANDA
peças, MOTO NOVA NÃO ESTRAGA
mecanica, BARUIO DE KOMBI, É FÁCIL MEXER
pos venda, ?
dirigibilidade. NÃO GOSTEI, MAS P O ESTILO É MUITO BOA.
Ae Kamerad Autista:
A Iron é linda... mas como já disseram o Jazito e o Bofe, a R é um pouco melhor (freio dianteiro duplo e banco duplo) e um pouco mais barata.
As 883 são muito econômicas. Rodando de modo "civilizado" a minha antiga 883C fazia 15 km/L na cidade e entre 23 e 26 km/L na estrada.
Tirando as 883C, as demais, 883S, 883R e Iron tem as pedaleiras recuadas, portanto tem uma posição de pilotagem menos "relaxada" (ou mais esportiva).
Essa posição é ideal para baixinhos ( 1,75 ou menos). Se você for alto, o ideal é instalar comandos avançados.
As 883 são "fortinhas"... comparadas com motos custom de média CC (Shadow 750, Boulevard 800, Vulcan 900 e Yamaha MDS 950) elas não fazem feio, muito pelo contrário. Além disso, na cidade ela é mais fácil de tocar, comparativamente às demais custom e também são muito mais fáceis de customizar, existindo muitas alternativas, tanto na questão estética quanto em performance.
A mecânica dela é show. Além de ser robusta, tudo nela é muito simples, fácil e acessível. A manutenção básica pode ser feita em casa mesmo, sem problema algum.
Um único senão são as suspensões traseiras. Se você tiver 65 kg ou menos e só vai rodar sozinho, elas até passam, mas, do contrário, você passará raiva.
Mas isso é bem fácil de resolver, trocando os amortecedores traseiros por um par de amortecedores FAR ou PS412.
Uma dica: não compre HD zero... é muito fácil de achar HDs, principalmente as 883 usadas e já equipadas, em bom estado, com escapes e filtro esportivos e até mesmo com amortecedores e molas dianteiras trocados. Ambas as HDs que eu peguei (a 883C e a Deuce 1450), já vieram assim.
A Iron é linda... mas como já disseram o Jazito e o Bofe, a R é um pouco melhor (freio dianteiro duplo e banco duplo) e um pouco mais barata.
As 883 são muito econômicas. Rodando de modo "civilizado" a minha antiga 883C fazia 15 km/L na cidade e entre 23 e 26 km/L na estrada.
Tirando as 883C, as demais, 883S, 883R e Iron tem as pedaleiras recuadas, portanto tem uma posição de pilotagem menos "relaxada" (ou mais esportiva).
Essa posição é ideal para baixinhos ( 1,75 ou menos). Se você for alto, o ideal é instalar comandos avançados.
As 883 são "fortinhas"... comparadas com motos custom de média CC (Shadow 750, Boulevard 800, Vulcan 900 e Yamaha MDS 950) elas não fazem feio, muito pelo contrário. Além disso, na cidade ela é mais fácil de tocar, comparativamente às demais custom e também são muito mais fáceis de customizar, existindo muitas alternativas, tanto na questão estética quanto em performance.
A mecânica dela é show. Além de ser robusta, tudo nela é muito simples, fácil e acessível. A manutenção básica pode ser feita em casa mesmo, sem problema algum.
Um único senão são as suspensões traseiras. Se você tiver 65 kg ou menos e só vai rodar sozinho, elas até passam, mas, do contrário, você passará raiva.
Mas isso é bem fácil de resolver, trocando os amortecedores traseiros por um par de amortecedores FAR ou PS412.
Uma dica: não compre HD zero... é muito fácil de achar HDs, principalmente as 883 usadas e já equipadas, em bom estado, com escapes e filtro esportivos e até mesmo com amortecedores e molas dianteiras trocados. Ambas as HDs que eu peguei (a 883C e a Deuce 1450), já vieram assim.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Aparece lá no Farol da Barra qualquer dia umas 19:00.
Tem uma galera de HD que fica por la e são tudo gente boa.
Tem uma galera de HD que fica por la e são tudo gente boa.
Falcon 1999 | XT600 2001 | GS500 2008 | Bros 2009 | XT660 2013
-
Bira
Faço coro com o pessoal. Se for pra pegar a 883, pega a R. A pintura você resolve fácil fácil com spray colorgin preto fosco. 
Sou mais um que tá encarando uma 883.
Peguei uma R 2008 com 5mkm há 1 mês.
Sempre tive japonesa.
A moto é bacana, diferente de qualquer outra.. haha
Mas vale a pena experimentar. Tem muita gente que reluta em migrar para as HD, mas depois não consegue mais largar.
Dá uma olhada no moto.com.br, a quantidade de 883R entre 2007 e 2008 com menos de 5mkm com valores entre 20000,00 e 22000,00.
Acho que é a melhor opção para quem quer experimentar uma HD.
E pode encarar que é coisa boa. Ao contrário do que o povo diz, a hora que uma mulher ver a inscrição HARLEY DAVIDSON no tanque, pode ter certeza que vai chamar atenção!
E vamo gerá polêmica!
Abraço!
Daniel.
Peguei uma R 2008 com 5mkm há 1 mês.
Sempre tive japonesa.
A moto é bacana, diferente de qualquer outra.. haha
Mas vale a pena experimentar. Tem muita gente que reluta em migrar para as HD, mas depois não consegue mais largar.
Dá uma olhada no moto.com.br, a quantidade de 883R entre 2007 e 2008 com menos de 5mkm com valores entre 20000,00 e 22000,00.
Acho que é a melhor opção para quem quer experimentar uma HD.
E pode encarar que é coisa boa. Ao contrário do que o povo diz, a hora que uma mulher ver a inscrição HARLEY DAVIDSON no tanque, pode ter certeza que vai chamar atenção!
E vamo gerá polêmica!
Abraço!
Daniel.
Eu acho a Iron lindíssima, mas como os experts em HD aí falaram, é uma moto "ingrata". Tanque mínimo, freio simples, etc. Se for pra usar só na cidade, vale apena, mas se for viajar vai ter gastar muito em cima para deixar uma boa estradeira (banco, tanque, pedaleira, etc).
Tem 883 normal 2007 equipada por 18k na primeira pedida: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 67358.html . Deve dar pra encontrar uma original por uns 17k se procurar bem.dimroth escreveu:Dá uma olhada no moto.com.br, a quantidade de 883R entre 2007 e 2008 com menos de 5mkm com valores entre 20000,00 e 22000,00. Acho que é a melhor opção para quem quer experimentar uma HD.
- Leandro 66
- Motociclista
Não entendo nada de Hd, mas esta 883 iron é a 883 mais bonita que eu ja vi.
Yamaha MT 09
Fala Autista blz?
Rpz Sou aqui de Salvador tb. Meu vizinho tem uma Harley Sportster 1200cc 97/97 e consegue manter a manutenção da motoca de boa com a ajuda dos correios. E Harley é uma coisa que não é todo mundo que tem em ssa mas quem tem se ajuda.
Olha a dele ai. Era originalmente azul mas ele preferiu toda no preoto fosco.

Rpz Sou aqui de Salvador tb. Meu vizinho tem uma Harley Sportster 1200cc 97/97 e consegue manter a manutenção da motoca de boa com a ajuda dos correios. E Harley é uma coisa que não é todo mundo que tem em ssa mas quem tem se ajuda.
Olha a dele ai. Era originalmente azul mas ele preferiu toda no preoto fosco.

povo perdido... vai por mim pega uma 883R, tem uma laranja-escuro-metálico na linha nova que eh bonitassa... essas 'iron' tem uns defeitos chatos na lanterna, e o freio eh pior.
-
.. só querem saber de "buniteza", eheheheheh...b0fh escreveu:povo perdido...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Gaucho
sempre tive vontade de perguntarb0fh escreveu: e o freio eh pior.
p q as 883 (motos da HD + baratas e c motor menor) tem 2 freios na frente
e a maioria das 1600, bem + caras e potentes, tem somente 1 ?
p q as Buells tinham 5 marchas e as jacas tem 6 ?
1 Harleyro antigo me falou assim
Harley é paixão e o resto não tem explicação
Ae Kamerad Gaúcho...Gaucho escreveu:sempre tive vontade de perguntarb0fh escreveu: e o freio eh pior.
p q as 883 (motos da HD + baratas e c motor menor) tem 2 freios na frente
e a maioria das 1600, bem + caras e potentes, tem somente 1 ?
p q as Buells tinham 5 marchas e as jacas tem 6 ?
1 Harleyro antigo me falou assim
Harley é paixão e o resto não tem explicação![]()
![]()
![]()
![]()
Só as 883R tem dois discos na frente. As demais Harleys, incluindo os outros modelos de 883 tem freio disco simples, exceto as XR1200 e as VRod.
Nas 883, inclusive na R, as pinças são de 2 pistões na dianteira e 1 pistão na traseira. Nas TC as pinças são de 4 pistões na dianteira e na traseira.
As Buel tem 5 marchas porque usam como base o motor Evolution (das Sportster).
Nas TC 88 (1450), o câmbio é tb de 5 marchas.
Nas TC 96 (1600) o câmbio na verdade é 5+E, ou seja, a sexta marcha é overdrive, serve prá baixar o giro em cruzeiro.
Harleyro "antigo" mal e porcamente entende de Shovel e de Evo 1340 eheheheheh...

gaucho, as sportster 883R e 1200R são com 2 freios mesmo (pinça flutuante, 2 pistões). o freio eh adequado. as outras sportster (iron, nightster, etc) tem metade desse freio e eh fraco.
todo motor de sportster tem 5 marchas, seja na harley ou na buell. tem um kit de 6 marchas da baker pras buell e sportster antigas, mas acho bobagem, melhor alongar tudo se for o caso e manter as 5.
as dyna 1600 tem 1 disco flutuante e pinça fixa de 4 pistões, até segura a moto mas falta freio na minha opinião.
as softail tem 1 pinça flutuante de nem sei quantos pistões, e o freio delas eh uma BOSTA.
as touring (RK, electra) e VRODs tem 2 pinças de 4 pistões, tudo BREMBO, o freio delas eh show.
o freio das buelllll dispensa comentários, eh um dos melhores que existem em moto.
[]x
todo motor de sportster tem 5 marchas, seja na harley ou na buell. tem um kit de 6 marchas da baker pras buell e sportster antigas, mas acho bobagem, melhor alongar tudo se for o caso e manter as 5.
as dyna 1600 tem 1 disco flutuante e pinça fixa de 4 pistões, até segura a moto mas falta freio na minha opinião.
as softail tem 1 pinça flutuante de nem sei quantos pistões, e o freio delas eh uma BOSTA.
as touring (RK, electra) e VRODs tem 2 pinças de 4 pistões, tudo BREMBO, o freio delas eh show.
o freio das buelllll dispensa comentários, eh um dos melhores que existem em moto.
[]x
-
Ae Kamerad Bofe... já te disse isso uma vez, você não sabe freiar as Harleys, eheheheh...
Nas custom em geral, e nas Harley em particular, tem que meter a pata no pedal do freio traseiro. Esse negócio de freiar mais com o freio dianteiro é coisa prá motoca leve com entreeixos curto.
Nas custom em geral, e nas Harley em particular, tem que meter a pata no pedal do freio traseiro. Esse negócio de freiar mais com o freio dianteiro é coisa prá motoca leve com entreeixos curto.

Baixa duas marchas, 50% na dianteira e 50% na traseira!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"