Relógio para andar de moto
Relógio para andar de moto
Não sabia se postava aqui ou no offtopics mas como tem a ver com moto, acho que deve ser aqui.
Alguma dica de relógio bom para andar de moto que seja indestrutível?
Um modelo definitivo para durar e parar de ficar estragando meus relógios.
Eu gosto muito de relógios mas já estraguei 4 relógios desde que comecei a andar de moto: um timex de borracha, uma réplica do Tag Ayrton Senna, um de aço inox da Guess (riscou o vidro que não era de safira) e outra réplica de aço que detonou a pulseira de aço.
Basicamente o que acontece é que ou risca ou estraga as pulseiras porque fica meio apertado no pulso por causa da jaqueta e luva.
Uma vez vi um modelo da Invicta com pulseira de aço, vidro de safira e umas proteções de borracha na caixa. Muito bonito, coisa fina mas não consigo achá-lo no catálogo da Invicta.
Quero aproveitar que a sócia da minha esposa vai para os EUA, para comprar no ebay e pedir para entregar no hotel dela.
Alguma dica de relógio bom para andar de moto que seja indestrutível?
Um modelo definitivo para durar e parar de ficar estragando meus relógios.
Eu gosto muito de relógios mas já estraguei 4 relógios desde que comecei a andar de moto: um timex de borracha, uma réplica do Tag Ayrton Senna, um de aço inox da Guess (riscou o vidro que não era de safira) e outra réplica de aço que detonou a pulseira de aço.
Basicamente o que acontece é que ou risca ou estraga as pulseiras porque fica meio apertado no pulso por causa da jaqueta e luva.
Uma vez vi um modelo da Invicta com pulseira de aço, vidro de safira e umas proteções de borracha na caixa. Muito bonito, coisa fina mas não consigo achá-lo no catálogo da Invicta.
Quero aproveitar que a sócia da minha esposa vai para os EUA, para comprar no ebay e pedir para entregar no hotel dela.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Re: Relógio para andar de moto
é... vou ver se descolo um bem low profile pra usar, porque os cebolão (eh línguainclusiva tá?) não cabe direito com luva e jaco.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Eu uso o relogio da moto. Enquanto estou na moto, obvio. 
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
eu uso o do painel da moto, de dois celulares e do GPS (qd tá instalado)...
Axq é suficiente... kkkkkk
Eu uso um Rolex falsificado, daqueles de camelô, de R$ 20tão... quando estraga, jogo fora e compro outro, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
cola um de 1,99 na moto.....de resto celular serve...........tem tópico de relogio de pulso
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... so#p999353
Mas só da relogio de power rangers....são unanimes
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... so#p999353
Mas só da relogio de power rangers....são unanimes
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Na Ninjinha não tem relógio (o que realmente me faz falta no painel dela). Comprei uma merdinha dessas aí abaixo, cortei a pulseira e dei um jeito de colar isso aí no painel. Só não tiro foto pq ficou feio pra carai uhauhau.
Mas ficar sem saber que horas são em viagem é muito ruim.

http://www.dealextreme.com/p/ultra-lite ... r261-23124
[ ]'s
Mas ficar sem saber que horas são em viagem é muito ruim.

http://www.dealextreme.com/p/ultra-lite ... r261-23124
[ ]'s

A questão não é olhar as horas quando se está em cima da moto, para isso tem o relógio digital do painel da Lander que funciona muito bem mas sim ter um relógio legal e bonito que não seja destruído pelo fato de se andar de moto.Dangamarros escreveu:eu uso o do painel da moto, de dois celulares e do GPS (qd tá instalado)...
Entendeu a diferença?
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
cara... entao compra o q vc gostar... carrega no bolso da jaca... qd parar põem no pulso.
- Optimus Leo
- Mito
Isso mesmo.Dangamarros escreveu:cara... entao compra o q vc gostar... carrega no bolso da jaca... qd parar põem no pulso.
Sem contar que numa caida, o fato de ter o relogio no pulso pode ajudar bastante a fazer maior merda no teu corpo (Sem incluir detonar o relogio
De fato, eu SEMPRE fui de usar relogios...os que mais usava eram dois relogios...um G-Shock old school que aguenta todas as porradas do mundo e um Omega Speedmaster original old school que era do meu pai e ele me deu de presente. Desde que comecei a andar de moto, deixei de usar relogio...ja com o celular vejo sempre a hora.
De fato, depois de ver quanto custa um Omega desses aqui na Vuvuzuela, fiquei
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- pe49
- Roda Presa
buenas.... tem opção da ampulheta ou relogio de sol...aqueles tipo cuco com correntes fica legal em custom....heheh
salud, pe49
salud, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
- froesdamotta
- Motoqueiro
pe49 escreveu:buenas....aqueles tipo cuco com correntes fica legal em custom....heheh
salud, pe49
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Metal Command
- Motociclista
Quando eu ando de moto a ultima coisa que eu quero saber e' da hora! 

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Taí uma coisa que realmente gostei na Bandit, o relógio no painel.
Só tiro o relógio para dormir, o resto dia está no pulso, mas andando de moto tirava justamente porque ficava ruim com luva e jaqueta, apertava demais. Aí as viagens eram sem saber a hora.
A solução já deram, compra um destes baratinhos e cola na moto de alguma forma.
Só tiro o relógio para dormir, o resto dia está no pulso, mas andando de moto tirava justamente porque ficava ruim com luva e jaqueta, apertava demais. Aí as viagens eram sem saber a hora.
A solução já deram, compra um destes baratinhos e cola na moto de alguma forma.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Caramba que frescura...sempre usei relogios para andar de moto e nunca estragou nenhum (fora em quedas).
E não é relogio de camelô não.
E não é relogio de camelô não.
B-King Of The Urban Jungle
- motociclista-sjc
- Motociclista
Se quer um tanque de guerra tá aí o que eu uso: Citizen Promaster, está comigo a 11 anos. Fora o estilo inox com detalhes dourado, não dá problema. Tenho 2,75 de grau pra perto então não enxergaria os dígitos de uma Twister(tive uma), mas se quer um relógio pra estrada, o efeito dos ponteiros é leitura instantânea, mais indicado que os números digitais, os quais você precisa lê-los. Cebolão com ponteiros, sem dúvida.
Não tem nada de frescura não.SPEED RACER escreveu:Caramba que frescura...sempre usei relogios para andar de moto e nunca estragou nenhum (fora em quedas).
Como fica apertado por causa da jaqueta e luva, se for relógio cromado, de aço, etc... risca a pulseira sim, não vou por um Tissot de $700 para estragar na moto.
Mesma coisa o vidro, se não for de safira, a jaqueta+luva vai riscá-lo.
Por isso quero um modelo tanque de guerra, para gastar 1x e não ter dó que vai estragar.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Não, não. Minha moto tem relógio.Smoker escreveu:A solução já deram, compra um destes baratinhos e cola na moto de alguma forma.
Eu quero um relógio de uso pessoal (não saio de casa sem relógio - gosto de relógio) que aguente o tranco de andar de moto com jaqueta e luva.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
firehawkbr escreveu:Não, não. Minha moto tem relógio.Smoker escreveu:A solução já deram, compra um destes baratinhos e cola na moto de alguma forma.
Eu quero um relógio de uso pessoal (não saio de casa sem relógio - gosto de relógio) que aguente o tranco de andar de moto com jaqueta e luva.
Pô, então tira o relógio, coloca no bolso da jaqueta, e quando chegar coloca no pulso, qual a dificuldade??? Faço isso.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...