Virago 535 ou Shadow 600 ambas 2002 ???

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Virago 535 ou Shadow 600 ambas 2002 ???

Mensagem por Kuati »

Retroviso tá assim pra correr mais? eheheh

Mas e aí, a gente vai querer saber, o que te levou a comprar a Virago e não a Shadow?

Parabéns!!!

[ ]'s
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Everson Aparecido Pêga escreveu:Valeu mesmo galera....

Eu hj sou um feliz proprietário de uma Virago 535 na cor Grená (que raio de cor é essa?rsrsrs), mas é liiiiinnnnnndddaaaaa......
Tá linda a motoca. Parabéns!! Original assim dá gosto!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae kamerad Everson etc etc...

Parabéns, a motoka está bem conservada!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Parabéns colega! :D

Puta motão. ;-) :roll:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

morpheus escreveu:
Everson Aparecido Pêga escreveu: e na Shadow 600 2002 60000Km no valor de 19000 q ta na possibilidade de melhorar esse preço.
A Shadow dá menos manutenção, só que se voce pagar este valor vai perder dinheiro, por 20 voce compra 883 deste ano. Se pegar a 16 contos compensa, mais que isto vai perder grana.
Morpheus, os preços aí em Curitiba devem estar melhores, sei lá....

Aqui em BH não acho Shadow por valores baixos não. :x Mas vou pesquisar novamente hoje no classificados.
Ideal pra mim em matéria de gosto e ano era a trovão azul 2003 do Rapha.
Gosto muito da Virago de sua maneabilidade, mas a estética da Shadow me atrai mais.
Raphafernandes
Roda Presa

Mensagem por Raphafernandes »

pretti escreveu:
morpheus escreveu:
Everson Aparecido Pêga escreveu: e na Shadow 600 2002 60000Km no valor de 19000 q ta na possibilidade de melhorar esse preço.
A Shadow dá menos manutenção, só que se voce pagar este valor vai perder dinheiro, por 20 voce compra 883 deste ano. Se pegar a 16 contos compensa, mais que isto vai perder grana.

Aqui em BH não acho Shadow por valores baixos não. :x Mas vou pesquisar novamente hoje no classificados.
Gosto muito da Virago de sua maneabilidade, mas a estética da Shadow me atrai mais.
Ae pretti, estamos sempre abertos a negociações!!!!! :roll: :lol: ;-) :cool:

Everson, parabéns pela aquisição!!!! A bichinha tá linda mesmo, parece super conservada.

Sds,

Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003
Imagem
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Raphafernandes escreveu: Ae pretti, estamos sempre abertos a negociações!!!!! :roll: :lol: ;-) :cool:

Everson, parabéns pela aquisição!!!! A bichinha tá linda mesmo, parece super conservada.

Sds,

Rapha
Quantos realhos vale a danada, Rapha?
Raphafernandes
Roda Presa

Mensagem por Raphafernandes »

pretti escreveu:
Raphafernandes escreveu: Ae pretti, estamos sempre abertos a negociações!!!!! :roll: :lol: ;-) :cool:

Sds,

Rapha
Quantos realhos vale a danada, Rapha?
pretti,

Avaliação da fipe: Moto / HONDA / VT / 2003 / 600 C SHADOW / RJ

Gasolina: 19.818,00

Na verdade eu tava planejando pensar em vender ela a partir daqui uns 2 meses e ia pedir um pouco mais que a Fipe, pq não tenho muito interesse na venda e a Trovão Azul tá tinindo!!!!! Se te interessar de verdade a gente troca umas idéias por MP. ;-)

Sds,

Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003
Imagem
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

pretti escreveu:
morpheus escreveu:

Pretti, aqui em curita shadow tambem esta com bolha e das grandes.... aqui acha-se preço bom em HD agora shadow é mais complicado.

ps.
Ontem um membro do moto clube pegou uma 883 2002 zerada, com altos acessorios por 19 e meio.
Everson Aparecido Pêga

Mensagem por Everson Aparecido Pêga »

Fala ae Kuati !!

Como eu já disse antes, sou fiótão nas motocas. A Shadow tem nome até p/ leigos na area (inclusive eu), mesmo sem conhecer a moto sabem que é presença.

Eu tinha certeza q eu iria comprar uma Mirage zero, até ver a Virago (apaixonei, pela moto e pelo preço), pouco mais de milzinho a mais que a Mirage e mais que o dobro de potencia.

A Virago é linda, mas eu tenho um objetivo maior, que é chegar numa motona de 800 cc p/ mais. Então para primeira moto eu acho q é a moto p/ mim.

Resumindo, a decisão deu-se primeiramente pela moto e depois pelo preço. E eu tenho certeza de que fiz um ótimo negocio. E a maioria das coisas que eu li aki realmente é verdade (boas e ruins).
É uma moto de seis anos de idade e os cromados parecem que acabaram de ser polidos.

Obrigado pelas dicas, opiniões e relatos que contribuiram muito p/ minha decisão. E a partir de agora acho q vou usar esse fórum ainda mais.

Valeu !!!!!!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Everson Aparecido Pêga escreveu:Fala ae Kuati !!

É uma moto de seis anos de idade e os cromados parecem que acabaram de ser polidos.
Valeu !!!!!!
Na verdade foram polidos, eheheheheh...

putz... cromado é cromado, a menos que estajam enferrujados ou descascando, é só polir com kaol que brilham feito novos, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Parabéns pela compra!!! É uma ótima moto!

Se você pegou numa autorizada, mande eles olharem a mistura do seu carburador pois tem algo errado. Não é pra ficar azulado assim na saída do escape.

Imagem
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Everson Aparecido Pêga

Mensagem por Everson Aparecido Pêga »

Uma autorizada decente mais perto daki é araquara.....assim q possivel (o mais breve) vou até lá dar uma geral na moto, já me disseram q pode ser valvula presa tbm, mas mesmo que já tenha sido regulado já manchou.....já era....só trocando mesmo....a troca a gente efetua futuramente....depois de equipa-la

Valeu....

To muito feliz com ela.....ñ tenho muita experiencia, mas é sensacional estar sobre uma dessas.....

Ela vira atração lá no meu trampo....rsrs

Té mais....
cros
Novato

Mensagem por cros »

Virago 535
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

;-) Linda moto, eu só trocava o guidão 8) Uma perguntinha pros comerciantes de plantão :roll: Como está para financiar uma moto destas???? É possível?
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Verdade..
veículos até quantos anos as financeiras ainda aceitam financiamento?
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
matkos

Mensagem por matkos »

whitedeath escreveu:Tenho 2 palavras pra vc...

"Drag Star"

A Yamaha XV535S Virago é mais leve e 6hp mais potente do que a XVS650 Dragstar.
matkos

Mensagem por matkos »

Everson Aparecido Pêga escreveu:Valeu mesmo galera....

Eu hj sou um feliz proprietário de uma Virago 535 na cor Grená (que raio de cor é essa?rsrsrs), mas é liiiiinnnnnndddaaaaa......

Óia ela aí !!!

Fez a melhor escolha, Everson.

Sou proprietário de uma XV535S Virago ano 2001, que escolhi após longo período de comparação.

Comparada com a Honda VT600 Shadow, só perde nos quesitos ronco mais bonito (subjetivo) e consumo.

Com a Dragstar, só perde em ano... a Virago é mais bonita (subjetivo), leve e tem 6hp a mais.

Com a Kawasaki VN750 Vulcan... aff... Não conheço pessoalmente absolutamente ninguém que fale bem desta moto. Anda MUITO bem, é verdade. Mas só isso.

A única moto "da categoria" que julgo ser comparável à 535 é a Suzuki VS800GL Intuder. Mas é muito difícil encontrar uma em boas condições.

O que me resta é parabenizá-lo e pela aquisição. Use com saúde, e aproveite bem a nova máquina!!!
Responder