RD 350 no Track day

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: RD 350 no Track day

Mensagem por Gelous »

josue borba escreveu:qto será q ele vai gastar pra fazer aquele motor???.....abração pessoal
Porqueira por porqueira deve gastar mais ou menos uns 150 pilas também. :lol:

Vc troca só os kits de pistão+anéis e as bielas? Não confere rolamentos do vira? Não troca juntas? Não retifica o cilindro?

Uai, desse jeito a CB também fica baratinho. Mete pistões, anéis e bielas novos e toca o pau. Isso se quiser fazer, porque senão é só ir completando o óleo e deixar a fumaceira comer solta! :bnnd: :lol:
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

tá mais e aí, anda mais...papa as CB500? qual moto vc acha que faz mais frente à RD350, a CB ou a GS500?
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Lucas BiM
Roda Presa

Mensagem por Lucas BiM »

SANDRO-CB escreveu:tá mais e aí, anda mais...papa as CB500? qual moto vc acha que faz mais frente à RD350, a CB ou a GS500?
Ninjinha, óbvio.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 🇮🇹
josue borba
Novato

Mensagem por josue borba »

Belo....

com a carenagem ela ganharia em aerodinamica sim, sem ela eu sinto muita pressão do vento no meu corpo, ainda to tentando achar uma legal pra colocar nela, com certeza quero ela carenada....

Gelous, como eu escrevi antes...eu montei esse motor, fiz um vira novo com rolamentos, bielas, bolachas, tudo novo....eu sei do estado das peças, qdo abri o motor tb analizei tudo...quem entende sabe q peça q está boa ñ precisa trocar..é jogar dinheiro no lixo....pra q retificar cilindro ele ñ sofre nenhum dano???cada junta de cilindro dessa moto é 5 reais...vão 2, junta de cabeçote é 10 reais..vai 1... se der certo vou colocar umas fotos do q tem dentro de um motor 2t pra vcs entenderem q é simples demais e pq gasta-se tão pouco na manutenção

mas desculpe se ofendi a honda falando da fumaceira da CB

Sandro, ñ sei se sua pergunta foi séria, esse tipo de discussão é meio sem nexo na minha opinião...
Fritz
Roda Presa

Mensagem por Fritz »

RD andando é show #FATO .... parabens pela tocada :)
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

josue borba escreveu:fiz um vira novo com rolamentos, bielas, bolachas, tudo novo.....

qto gastou nisso ?
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

josue borba escreveu:bom....os caras ñ acreditam mas blz...

Gaucho..obrigado pelos parabens...vc sabe o q tem dentro de um motor 2t???...sabe o q pode quebrar???...tá meio mau informado...cada pistão q eu uso custa 40 reais já com anel.. e sim, eles são pistões vagabundos de DT180 0.75mm, marca KMP..tão lá até agora..e aí?? tem algo a dizer sobre eles???...cada biela q eu uso já com os dois roletes eu pago 50 reais cada e tão lá até agora....e aí??? o q tem pra falar agora???...hahahahahahahah.......se vc quiser todo esse orçamento q pediu é melhor vc montar um motor completo pq qdo o meu quebrou eu só troquei uma biela e um pistão e gastei mais 40 reais pra montagem da biela no virabrequim, vc é um cara esperto então faça as contas q me diz qto custou..se as pessoas ñ gostam da moto, ñ gostaram do vídeo, se estão com dor de cotovelo ou sei lá o q...eu respeito a opinião das pessoas, mas contra fatos ñ há argumentos...montei a moto pra moer na pista e ñ gastar um rio de dinheiro qdo ela quebrar...sim, um dia ela vai quebrar como qualquer veículo motorizado feito para uso extremo..

tem muita gente q ñ entende de mecanica falando bobeira...o q tem a ver as valvulas do YPVS custarem isso aí se elas ñ vão quebrar num problema mecanico???... tem q aprender um pouco mais sobre esse motor pra depois discutir algo na internet...um motor 2t de 350cc com potencia igual ou maior do q uma 500cc 4t e com um custo de manutenção 10x menor........como disse acima, eu ñ fico na mão de mecanico pra fazer minhas motos, eu mesmo faço. então o preço das peças é ridículo em comparação ao divertimento q eu tenho....tanto mexendo na moto qto andando nela...

olhem esse video aqui de um outro track day q fui, na curva da junção o cara da CB500 entrou tão devagar q tive q reduzir mais uma marcha do q era preciso, por isso ele abriu um pouco no inicio, mas lá em cima eu tava chegando nele....e olha tb quem fuma mais , a CB ou a RD???...hahahahahahah....qto será q ele vai gastar pra fazer aquele motor???.....abração pessoal

Como eu sempre digo... o pessoal por aqui é meio "zoreia" em se tratando de RD e 2T... é tudo muito no chutômetro e achismo... hehe...

Vai ensinando que uma hora eles aprendem... }:)
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

E tem nego que insiste com essas tranqueiras...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
chris.chileno
Roda Presa
Contato:

Mensagem por chris.chileno »

Até hoje as motos que me deram mais alegria foram RD e Sahara , a tocada da Rd é sensacional !
Mas é só pra quem curte 2T , que compra moto pelo numero de cilindros não vê a menor graça.
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"

ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s

Atual Speedtriple
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

e tem nego que toma pau estando na teimosa
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

josue borba escreveu:bom dia pessoal....meu nome é LEO, estou usando o usuário de um amigo pra postar aqui pois ñ frequento esse fórum mas muitos amigos frequentam e vieram me falar sobre esse tópico do meu vídeo....essa RD eu comprei toda zuada somente pra montar pra pista mesmo. Pra quem gosta de tocada esportiva , ñ tem coisa melhor do q subir numa moto e andar sem medo e a preocupação com carros, buracos, animais, óleo e o pior de tudo, braços duros com motos de 1000cc novas sem a menor noção de pilotagem......

Leo,

Voce não está acostumado com a casa, pois, a sua forma de acesso não é a autorizada, por isto, cuidado com qualquer forma não autorizada de responder a um dos integrantes da casa.

Por isto, concordo com algumas das suas afirmativas, tenho acesso ao 35 e já conhecia as tuas habilidades, só não havia ligado a moto a quem e de onde era.

O seu tópico lá e no GS500online é extremamente interessante.

Só que pede ao seu amigo para pedir o seu acesso direto com login, pois, aqui tem um monte de gente que adora fumaça 2T.

Alguns são totalmente ignorantes no assunto, mas, gostam assim mesmo, e outros, onde me incluo, tem adoração e experiência com a bela fumacinha branca para alguns, mas, que é azulada.

A tua experiência de RD no "Tródromo" com véia, nem tão viuva assim, é bem vinda, como outros "causos" também.

Torcendo para que o "Taliban Moderador" Robson não tenha visto, frequente a casa, será bem vindo.

Aqui não é igual onde voce está acostumado a ir, aqui é virtual, mas, é real. (Não entendeu?).

Se vier mais vezes, entenderá.

Um abraço,
KleberGT/RJ

Suzuki GT750/75 e RDLC88(em petição de miséria).
Virago535 e KLX650C/93.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
MARCELLO_GIU
Novato

Mensagem por MARCELLO_GIU »

Eu sei de uma coisa Rd é sangue nos zóio rsrsrs
marcello Giuliani

Imagem
giggio
Roda Presa

Mensagem por giggio »

sinfonia nas pistas... esse som do motor 2T e parardo acelerando é gostoso

Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

até que ficou bonita essa do último vídeo!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Responder