Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - Kasinski
Re: Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - Kasinski
O pessoal está massacrando o produto mirage quando na verdade o problema já é velho conhecido nosso no lisarb, o pós venda, e isso é pra qualquer produto de qualquer origem, bastou entrar no lisarb e vira festa, como o povo sempre foi servil, não reclama seus direitos é facil pra qualquer empresa largar um produto aqui e depois virar as costas, já foi citado aqui Fiat, Chevrolet por exemplo...
Se cada um postar algum problema de qualquer produto que teve a lista não acaba, então crusificar a mirage acho que é tendencioso...ou alguém vai dizer que a Honda ou a Yamaha é 100% atenciosa no seu pós venda pelo lisarb a fora????
Se cada um postar algum problema de qualquer produto que teve a lista não acaba, então crusificar a mirage acho que é tendencioso...ou alguém vai dizer que a Honda ou a Yamaha é 100% atenciosa no seu pós venda pelo lisarb a fora????
-
cardozo
E o 10zin fará muito bem em não participar, até porque a loja não é dele.Daninean escreveu:Já fui lá também, e não foi um atendimento fantastico não....
A Mirage é uma ótima moto, mas o problema é a marca, já que o cliente fica com poucas opçoes de concessionária
E acho também que o 10zin não vai se pronunciar....... se não gera mais debate de forma negativa em cima da loja dele
Quero só ver
Espero que tenham o bom senso em não chamar o camarada para dar sua opinião neste tópico. Será uma tremenda saia justa.
E que tudo acabe bem para todos.
Um abraço,
Peter
cardozo escreveu:E o 10zin fará muito bem em não participar, até porque a loja não é dele.Daninean escreveu:Já fui lá também, e não foi um atendimento fantastico não....
A Mirage é uma ótima moto, mas o problema é a marca, já que o cliente fica com poucas opçoes de concessionária
E acho também que o 10zin não vai se pronunciar....... se não gera mais debate de forma negativa em cima da loja dele
Quero só ver
Espero que tenham o bom senso em não chamar o camarada para dar sua opinião neste tópico. Será uma tremenda saia justa.
E que tudo acabe bem para todos.
Um abraço,
Peter
Pelo que me consta...desde o falecido Edgard Soares...o avê do 10zin, a família de uma forma quase que integral tem uma participação efetiva no que tange o nome. Portanto acho sim que ele deveria se posicionar, pois mal ou bem, repsonde também pelo nome. Espero sim é que ambas as partes tenham bom senso de ouvirem um ao outro sem que vire uma briga de feira.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
Puma
Na boa gente esclarecer o que???Predator escreveu:Que é isso, ele tá por aqui direto, ao meu ver sempre com parcimônia...Daninean escreveu: E acho também que o 10zin não vai se pronunciar....... se não gera mais debate de forma negativa em cima da loja dele
Quero só ver
É só aguardar, esclarecimentos não faltarão.
A loja não é dele e do Tio dele, com certeza ele não sabe de nada é deve ter outros afazeres para entrar no meio disso tudo.
O autor da carta aberta não se identifica, caiu hoje de paraquedas no M@D, isso ao meu ver tem odor de fuinha, coisa de mulher traida, se não tem nada a dever coloca nome, fotos, testemunhas e tudo mais.
Carta aberta???
Kings???
Ai............fala serio!!!
Sem fatos não existe evidencias, não existe verdade de um só lado.
Fui..................
-
Puma
pc escreveu: Pelo que me consta...desde o falecido Edgard Soares...o avê do 10zin, a família de uma forma quase que integral tem uma participação efetiva no que tange o nome. Portanto acho sim que ele deveria se posicionar, pois mal ou bem, repsonde também pelo nome. Espero sim é que ambas as partes tenham bom senso de ouvirem um ao outro sem que vire uma briga de feira.
Me poupa PC!!!
De onde vc tirou isso????
Deste quando vc é responsavel por algo que seu Tio ou parente faz??
Então se o cara mata alguem vc tem que responder tambem???
Fala serio!!!
Fui...................
Cardozo, não é por nada não, mas assim como foi exposta uma reclamação também é dada ao Edgar o direito de resposta, agora se ele vai dar a versão dele explicando o problema ou falando que a loja não é dele temos que aguardarcardozo escreveu:
Peter
Mas a saia justa já foi causada, pois quem entrar no tópico já vai ficar sabendo, é justo também que o Edgar explique ou rebata o que foi declarado
E se tivermos problema com alguma loja devemos falar sim, para que outras pessoas não sejam prejudicadas ou lesadas também, essa é uma das finalidades do fórum, ou seja troca de informações. !!!!!!!!!
Mas eu gosto da Mirage, a moto é boa !!!!!1
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
-
Puma
Há é tem mais, em respeito ao nome do Sr. Edgar Soares esse titulo deveria ser corrigido.
Afinal o Sr. Edgar eu conhecia agora o tal de "Kings" eu não sei que é.
Moderação por favor.
Afinal o Sr. Edgar eu conhecia agora o tal de "Kings" eu não sei que é.
Moderação por favor.
Puma escreveu:pc escreveu: Pelo que me consta...desde o falecido Edgard Soares...o avê do 10zin, a família de uma forma quase que integral tem uma participação efetiva no que tange o nome. Portanto acho sim que ele deveria se posicionar, pois mal ou bem, repsonde também pelo nome. Espero sim é que ambas as partes tenham bom senso de ouvirem um ao outro sem que vire uma briga de feira.
Me poupa PC!!!
De onde vc tirou isso????
Deste quando vc é responsavel por algo que seu Tio ou parente faz??
Então se o cara mata alguem vc tem que responder tambem???
Fala serio!!!
Fui...................
Puma...
Acorda pra cuspir!!!
O que quis dizer é que o nome Edgard Soares, é um nome público...muitos conhecem...e eu imagino que é um nome em que deve ser de interesse de toda a família, não vê-lo envolvido em situações do tipo.
Será que precisa desenhar????
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
Robson
pc escreveu: O que quis dizer é que o nome Edgard Soares, é um nome público...muitos conhecem...e eu imagino que é um nome em que deve ser de interesse de toda a família, não vê-lo envolvido em situações do tipo.
Será que precisa desenhar????
Pára PC... nome público ???? hahahaha
É um nome de uma loja, cujo fundador foi um grande motociclista...
Mas e daí ???
Pra cada reclamação desta, tem mil agradecimentos.
Vai ver pq o Adriano saiu daqui de SJC (que tem concessionária Kasinski do "lado" da casa dele) pra comprar a GTR na Edgar Soares...
Vai ver o que o Paulo da Rita tem a dizer sobre o atendimento da loja...
Pergunta para o Rubens como é o esquema da loja com seus clientes....
Concordo com o Puma, eu conheço Adriano, Paulo e Rubens, mas em "Kings" ?????
Fala sério....
Sinceramente robson...não sei o que voces estão defendendo ou questionando...aliás...tenhoa impressão é que voce está apenas jogando gasolina na fogueira. Se foi tão difícil de entender...e já que não dá para desenhar, vou ser mais direto:
Não estou defrendendo a nem b, estou apenas dizendo que se minha família tivesse uma loja com o nome do meu avô, eu iria me preocupar em defender o nome, caso o visse em meio a qualquer tipo de confusão.
Será que agora ficou claro...ou ainda tá difícil???
Se ainda não ficou claro eu desisto...
Não estou defrendendo a nem b, estou apenas dizendo que se minha família tivesse uma loja com o nome do meu avô, eu iria me preocupar em defender o nome, caso o visse em meio a qualquer tipo de confusão.
Puma,
meu nome, conforme assinado na carta é Roberto. A internet, até onde sei, é dos lugares mais impessoais e anônimos já criados. Não adianta de nada eu divulgar orçamento scanneado, número do sinistro junto à seguradora, meus dados pessoais e etc. Se tais informações tiverem de ser colocadas à mesa, será na justiça ou no Procon. Conforme eu disse, um orçamento scanneado qualquer um consegue, e não vejo motivos para sair espalhando meus dados pessoais abertamente na internet.
Me cadastrei sim no fórum com o intuito de divulgar tal fato ocorrido comigo nos últimos dias, pois creio que esse seja um dos objetivos desse fórum, que venho acompanhando a certo tempo simplesmente como leitor. Participo de outros fóruns sobre moto mais ativamente, se quiser, basta procurar no Google que você encontrará. Utilizo o mesmo nick.
meu nome, conforme assinado na carta é Roberto. A internet, até onde sei, é dos lugares mais impessoais e anônimos já criados. Não adianta de nada eu divulgar orçamento scanneado, número do sinistro junto à seguradora, meus dados pessoais e etc. Se tais informações tiverem de ser colocadas à mesa, será na justiça ou no Procon. Conforme eu disse, um orçamento scanneado qualquer um consegue, e não vejo motivos para sair espalhando meus dados pessoais abertamente na internet.
Me cadastrei sim no fórum com o intuito de divulgar tal fato ocorrido comigo nos últimos dias, pois creio que esse seja um dos objetivos desse fórum, que venho acompanhando a certo tempo simplesmente como leitor. Participo de outros fóruns sobre moto mais ativamente, se quiser, basta procurar no Google que você encontrará. Utilizo o mesmo nick.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Em respeito ao nome seja ele Edgar Soares, Fiat, Chevrolet, quem tem que respeitar é a propria empresa, em não deixar nenhum disabor com seu consumidor, pois é ele quem vai dar cfredibilidade ao nome e respeito, se a própria empresa não se faz respeitar... será que é tão dificil assim uma empresa que fez um contrato com a fabricante, que por sua vez vai repor as peças que serão pagas pela seguradora, ou seja nem vão ver prejuizo com isso, prestar uma assistencia de primeiro mundo, mesmo sendo de quarto???Puma escreveu:Há é tem mais, em respeito ao nome do Sr. Edgar Soares esse titulo deveria ser corrigido.
Quem se conhece aqui???Puma escreveu: Afinal o Sr. Edgar eu conhecia agora o tal de "Kings" eu não sei que é.
Moderação por favor.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Ihh Cros, não levanta essa poêmica de "quem se conhece aqui não ?" que voce vai se dar mal.
Aqui as pessoas sao reais e se conhecem e confraternizam no mundo fora internet com bastante frequencia, alguns até semanalmente.
Aqui as pessoas sao reais e se conhecem e confraternizam no mundo fora internet com bastante frequencia, alguns até semanalmente.
Assino em baixo, num pais onde não existe mais a palavra de homem, onde tudo tem que ser assinado em cartorio, onde um aperto de mão não significa nada, manter o nome de uma empresa deveria ser uma das primeiras prioridades, e não essa babaguice de Missão, Visão bla bla bla empresarial que só serve pra indio...pc escreveu:Sinceramente robson...não sei o que voces estão defendendo ou questionando...aliás...tenhoa impressão é que voce está apenas jogando gasolina na fogueira. Se foi tão difícil de entender...e já que não dá para desenhar, vou ser mais direto:
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
O Ministério da Saúde adverte: Quem bebe tem a cognição prejudicada.pc escreveu:Gelous escreveu:Aleluia!!Luiz Gustavo - LG escreveu:Sim, agora entendi.
![]()
![]()
![]()
![]()
E nem precisou desenhar...
-
Puma
pc escreveu:
Pc vc que não quer entender, se o envolvido fosse um conhecido tenho certeza que ele correria atras para tentar uma solução.
Mas quem é Kings???
É amigo seu??
Amigo de alguem aqui??
Alguem sabe o nome dele??
Já tomou uma cerveja com ele??
Então????
Porque então buscar uma solução para alguem que não é ninguem??
pc escreveu: Se ainda não ficou claro eu desisto...
Desiste PC.
Fui........................
-
Puma
Eu conheco muitos aqui, e vc??cros escreveu:
Quem se conhece aqui???
Conhece o Gilberto??
fui................
-
Robson
Vc está de brincadeira, né ?pc escreveu:Sinceramente robson...não sei o que voces estão defendendo ou questionando...aliás...tenhoa impressão é que voce está apenas jogando gasolina na fogueira.
Eu vou ser mais claro então:
pc escreveu: Não estou defrendendo a nem b, estou apenas dizendo que se minha família tivesse uma loja com o nome do meu avô, eu iria me preocupar em defender o nome, caso o visse em meio a qualquer tipo de confusão.
NÃO É SUA FAMÍLIA, NÃO É SEU NEGÓCIO....
Portanto, vc não precisa emitir opinião sobre o que vc não conhece.
Pelo que me consta, vc nunca esteve na Edgar Soares, não conhece o dono do estabelecimento, não deve conhecer nem o 10zin, muito menos ter intimidade com ele pra cobrar algum tipo de posição dele a respeito do fato.
Só faz 2 semanas eu estava em uma mesa de bar conversando com ele... consegue perceber a diferença ?
Abraços
Já entendi... aqui é um MC, como não faço parte de MC ou MG, então fico de fora...
-
Robson
cros escreveu:Quem se conhece aqui???Puma escreveu: Afinal o Sr. Edgar eu conhecia agora o tal de "Kings" eu não sei que é.
Moderação por favor.
Procura aqui a resposta:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewforum.php?f=3
Só um exemplo:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1872
mas tem gente que não participa por opção...
Abraços