A história do manolo que colocou NOS na sua Suzuki GSX-R
A história do manolo que colocou NOS na sua Suzuki GSX-R
“Minha moto estava funcionando como um lixo na minha viagem de volta para casa, então eu parei em um posto de gasolina e comprei NOS. Despejei duas garrafas no tanque e fui para casa. Eu acho que não funcionou, porque ela ficou ainda pior, e agora ela sequer liga. Sugestões?”
Com esta singela mensagem publicada no fórum Gixxer, dedicado à Suzuki GSX-R, nascia um épico. Uma das maiores trapalhadas já feitas sobre um veículo motorizado, assumida por um cara que, ao menos, teve a esportiva de lidar com quase 3000 mensagens de tiração de sarro; sem desaparecer ou ter acessos de fúria. Você teria tal paciência?
O que o usuário sti2gsxr descobriu, apenas alguns minutos após a sua postagem, é que ele havia despejado no tanque de sua moto duas garrafas do NOS energy drink – aquele energético com gosto de tutti-fruti. Ele imaginava se tratar de um aditivo para combustível, tal como o STP Octane Booster que temos por estas bandas – e pelo visto, abstraiu o fato do produto estar acondicionado dentro da loja de conveniências, vizinho a salgadinhos e afins!
À esquerda, o aditivo. À direita, duas embalagens do energético – para humanos! Apesar de tudo, devemos admitir: as embalagens são perigosamente parecidas. Mas é para isso que fomos à escola, quando crianças.
O momento da descoberta tragicômica foi identificada pela pergunta do usuário King of Queer: “Você está de sacanagem? A coisa que parece exatamente uma garrafa de nitro, é um energético… você deve estar de brincadeira… porque o aditivo não parece uma garrafa de nitro… ” (como vocês podem ver na foto acima)
E a resposta do sti2gsxr, que levou algumas horas para ser levada a sério por boa parte dos visitantes: “você tá de brincadeira!!? O que é que eu faço agora?”
Mas conforme as mensagens foram sendo trocadas, a trapalhada foi ganhando credibilidade – e divulgação. Ele não era um troll, era um usuário antigo, que já acumulava mais de 2.000 postagens antes do epic fail. A cada dia, a cada hora, dezenas de novas mensagens surgiam no fórum, em uma proporção tão absurda que os servidores chegavam a sair do ar. Visitantes de outros fóruns, como o do Mustang e do Supra, passavam lá apenas para dar um “olá!” ao artista do energético; que manteve uma postura esportiva exemplar: assumiu o erro, auto-ironizou e compartilhou do humor dos colegas. E claro, segurou o quanto pôde a tristeza do prejuízo de desmontar a usina e procurar por avarias causadas pelo açúcar e outros elementos que nunca deveriam estar dentro de um motor a combustão…
Clique no link para acessar a postagem, e divirta-se com a reação da galera: http://www.gixxer.com/forums/showthread.php?t=226570
A fama do sti2gsxr chegou ao ponto da própria NOS fazer um vídeo em seu canal no You Tube, alertando aos consumidores que o NOS Energy Drink dá cavalaria aos seres humanos… e não aos motores.
Outra história, mas esta de carro:
Mas há quem queira concorrer com o colega acima – e com grandes chances de conquistar o Nobel. No Mustang Forums, Mark Nieb (Mark Noob seria mais apropriado) decidiu fazer a troca de óleo do motor em casa, com direito a um… engine flush. Leiam, e tirem suas conclusões:
“Outro dia, a marcha lenta do meu carro estava um lixo, e então eu pensei: desde que eu o comprei, talvez tenha passado um bom tempo desde que alguém trocou o óleo. Eu usei o óleo sintético da Mobil 1, como me foi recomendado no fórum. De qualquer forma, eu drenei o óleo, e percebi que ele estava bastante escuro – e mesmo após 10 minutos de dreno, ainda pingava.
Então, decidi ir além, e fiz uma lavagem para ter certeza de que todo esse grude sairia fora. Enfiei a mangueira, lavei o sistema de lubrificação com água em abundância, liguei o motor, e aguardei até a água sair limpa (o motor nunca passou da marcha lenta, me disseram que desta forma estaria 0k). De qualquer forma, após três minutos, o motor começou a vibrar e morreu. Eu pensei que estava tudo limpo, então eu fechei o dreno, completei com óleo novo e achei que estaria tudo pronto. ERRADO! O carro não liga agora. Este Mustang só me deu problemas, acho que estou de saco cheio dele“.
Vocês ainda estão vivos? Ou tiveram suas vísceras corroídas pelo epic fail de Mark? A delicada resposta abaixo, com letras dignas de um outdoor, representa a dor de um entusiasta que viu um Mustang Cobra ser devorado por um asno.
Mas Nieb não teve o mesmo espírito do amigo da moto Gixxer – e deu o azar de topar com um bando de trolls. O resultado, vocês podem conferir no próprio fórum:( http://www.mustangforums.com/forum/5-0l ... s-car.html ) de clones de Mark (que se identificam como “o verdadeiro Mark Nieb” ou “o real verdadeiro Mark Nieb” e afins) a gente que só apareceu para tirar uma da cara dele (de diversos países e fóruns distintos!), nada disso muda o fato de que o Mustang Cobra dele foi para o saco. Em seu lugar, ele adotou outra vítima, um Pontiac Grand Prix 1997.
Fonte: http://bizarricesautomotivas.blogspot.com

Re: A história do manolo que colocou NOS na sua Suzuki GSX-R
quando a li que a moto apagou com o Nos, já tinha certeza, mas o amigo do Mustang tive de reler o texto pra ver se ele tinha feito isso mesmo!
eu ia dar gargalhadas se fosse conhecido de algum deles, ia rir e contar pro resto da vida
eu ia dar gargalhadas se fosse conhecido de algum deles, ia rir e contar pro resto da vida
Imagina o tanto de besteira que o pessoal não deve fazer mundo afora... pelo menos o do NOX o cara se enganou com a embalagem, menos pior do que gente inventando de botar naftalina no tanque...
Agora, convenhamos, MANOLO é uma maldita gíria forçada de internet que ficam tentando empurrar goela abaixo...
Agora, convenhamos, MANOLO é uma maldita gíria forçada de internet que ficam tentando empurrar goela abaixo...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- Optimus Leo
- Mito
Eu fui o que publiquei a historia original do M@D SNME. Ou fui o segundo. Alguem que procure, tou chapado e fodase a busca
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Boa idéia de higienização interna de motores....
as eu faria melhor.. usaria um veja ou x-14...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- williampk3d
- Roda Presa
por favor não começe a usar memes nem "manolo" pois isso é muita inclusão digital de sua pessoa.
- Saurus
- Mito
Interessante foi a atitude do Gixxer. Conseguiu ser zoado e mesmo assim soube diferenciar que aquilo era tudo uma zoação (que muito provavelmente iria se estender por toda sua vida e até entrar para os anais do "fail history") em fórum de internet e que isso não representaria nada além disso, sem brigas, sem ameaças de morte, sem mimimi.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Cadê o Minholi para redigir uma matéria com os causos do M@D e mandar pro bizarrices motociclisticas? Podia começar com o causo quebequiano e da negociação de toba!!
- SPEED RACER
- Mito
Poutz, que mico!
Ganhou do Preti com o videogame, rsrsrs
Alguém tem aquele link aí?
B-King Of The Urban Jungle
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu só me lembro de um cara do M@D que derrubou uma moto dentro da piscina. De resto só tem história de fluído de amaciamento de motor, FZ6 empinadeira, etc. Não é o caso, eu acho... 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
meu primo zé leitão uma vez botou dois sacos de naftalina um 4 colheres de ri do rato no tanque da DT200.....minha....baita fdp...a moto ficou uns vinte dias ruim, o mecânico pedro ventinha não dava conta era nunca di disubistruí os cânicos.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
- Optimus Leo
- Mito
A diferenca e que esses casos, so conhece quem e do M@D...casos como o da Gixxer sao virais, eu me lembro que em menos de 24h ja estava em quase tudo que e forum de moto na internerd.Marcus DT escreveu:Cadê o Minholi para redigir uma matéria com os causos do M@D e mandar pro bizarrices motociclisticas? Podia começar com o causo quebequiano e da negociação de toba!!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
O do Pretti pra mim foi o maior "fail" do M@D, disparado.SPEED RACER escreveu:Poutz, que mico!
- SPEED RACER
- Mito
Aqui o que ele escreveu na época, se referindo sem saber, a um video postado no youtube de um vide-game:Gelous escreveu:O do Pretti pra mim foi o maior "fail" do M@D, disparado.SPEED RACER escreveu:Poutz, que mico!
Pretti escreveu:
Colegas
Impossível deixar de me emocionar com essa volta rápida que o cara dá numa Buell XB9SX! :-) O vídeo é muito bem produzido, sem frescuras, com ótima visibilidade do painel e da estrada, permitindo-nos admirar e ouvir com perfeição as trocas de marcha e reduções do motorzão. O piloto e a moto colaboram, serpenteando como uma cobra rápida, fluindo com destreza pela estrada em zigue-zague. De quebra, ao fundo, a famosa pedra El Captain! :-emoticon45
Confesso-lhes que depois da recuperação do meu acidente já voltei a Moeda, já dei pau em V-Strom, fiz trilha, testei a nova R1 e a GSXR1000 de pista, mas a "tocada" que mais mexeu comigo foi essa volta virtual com nosso amigo aí nessa Buell! A vontade foi de pegar uma mim! Pena que prometi a mim mesmo abandonar as estradinhas sinuosas andando insanamente.
Olhem só: até desconfiei, num momento, se havia sido feita alguma edição, acelerando a paisagem. Mas acho que não. A paisagem próxima e as laterais da pista criam essa perspectiva divina!
Huahauhauahauahauaha!!!
Eu choro de rir toda vez que leio sobre como ele se emocionou com a tocada limpa do cara e com a qualidade de filmagem!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Manda pro bizarrices! hauahauahuah
Eu choro de rir toda vez que leio sobre como ele se emocionou com a tocada limpa do cara e com a qualidade de filmagem!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Manda pro bizarrices! hauahauahuah
- Leandro 66
- Motociclista
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
peraí...ele viu um vídeo...de vídeo game e achou que era natureba??? foi isso???
- SPEED RACER
- Mito
IssoSANDRO-CB escreveu:peraí...ele viu um vídeo...de vídeo game e achou que era natureba??? foi isso???
E se emocionou com a destreza do piloto, com a perfeição das trocas de marcha e, com a paisagem
Exatamente!SANDRO-CB escreveu:peraí...ele viu um vídeo...de vídeo game e achou que era natureba??? foi isso???
Mas, isso não é o bastante...
Nessa época, o Pretti estava numa onda muito estranha de ser fodão (ele realmente é piloto), de que tudo que ele dizia era a verdade sobre qualquer assunto, enfim... o epic fail é por causa disto!
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
kd essa porra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero ver o vídeo..kkkkkkkkkkkkkk
quero ver o vídeo..kkkkkkkkkkkkkk