Lugar de mulher é...
-
Bira
Lugar de mulher é...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/l ... -mulher-e/

Lugar de mulher é...
Na cozinha? Isso deixou de ser verdade muito tempo atrás. A Abraciclo e a Caixa Consórcios confirmam, pois as mulheres já estão sendo responsáveis por adquirir cerca de um quarto das motos vendidas por meio do consórcio.
Antônio Limone, diretor de operações da empresa financeira até mesmo afirmou que só no ano passado “quase meio milhão de mulheres adquiriram sua própria moto”.
Reconhecendo que as mulheres estão cada vez mais independentes e presentes no mercado de trabalho, o diretor menciona “Nada mais natural do que adquirirem um veículo ágil, econômico e que passa uma sensação de enorme liberdade, como a moto”, atribuindo o feito, a um reflexo da emancipação feminina na sociedade.
Segundo o diretor da Abraciclo “as mais procuradas pelas mulheres são as Scooters, que por serem automáticas permitem a condução sentada”, porém fugindo desse padrão existem mulheres que preferem motos totalmente diferentes. Vanessa Soares, criadora do blog ‘moto com batom’ é um exemplo disso, quanto mais potente melhor.
E para quem acha que não combina, aí está mais um ponto que está a favor delas, combinando a paixão pelo veículo com muita elegância, elas falam sobre tudo o que as outras motociclistas precisam saber.
Vanessa ainda diz, “Existem saltos específicos para motociclismo e até mesmo roupas que, além de proteger, combinam com nossas motos”. E mostra qual a grande diferença das motociclistas em relação à maioria das mulheres, “Ao contrário das que dirigem carro, as que pilotam geralmente têm grande interesse em conhecer sobre a parte mecânica”.
Fonte: Automotive Business

Lugar de mulher é...
Na cozinha? Isso deixou de ser verdade muito tempo atrás. A Abraciclo e a Caixa Consórcios confirmam, pois as mulheres já estão sendo responsáveis por adquirir cerca de um quarto das motos vendidas por meio do consórcio.
Antônio Limone, diretor de operações da empresa financeira até mesmo afirmou que só no ano passado “quase meio milhão de mulheres adquiriram sua própria moto”.
Reconhecendo que as mulheres estão cada vez mais independentes e presentes no mercado de trabalho, o diretor menciona “Nada mais natural do que adquirirem um veículo ágil, econômico e que passa uma sensação de enorme liberdade, como a moto”, atribuindo o feito, a um reflexo da emancipação feminina na sociedade.
Segundo o diretor da Abraciclo “as mais procuradas pelas mulheres são as Scooters, que por serem automáticas permitem a condução sentada”, porém fugindo desse padrão existem mulheres que preferem motos totalmente diferentes. Vanessa Soares, criadora do blog ‘moto com batom’ é um exemplo disso, quanto mais potente melhor.
E para quem acha que não combina, aí está mais um ponto que está a favor delas, combinando a paixão pelo veículo com muita elegância, elas falam sobre tudo o que as outras motociclistas precisam saber.
Vanessa ainda diz, “Existem saltos específicos para motociclismo e até mesmo roupas que, além de proteger, combinam com nossas motos”. E mostra qual a grande diferença das motociclistas em relação à maioria das mulheres, “Ao contrário das que dirigem carro, as que pilotam geralmente têm grande interesse em conhecer sobre a parte mecânica”.
Fonte: Automotive Business
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Re: Lugar de mulher é...
show....tem mais é que encher as ruas de mulheres pilotando...coisa linda quando vejo uma passando de Cb300...ninjinha...esportiva...coisa linda sô!!
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
Gaucho
e viva Daniela (nossa colega "pilota")
SANDRO-CB escreveu:show....tem mais é que encher as ruas de mulheres pilotando...coisa linda quando vejo uma passando de Cb300...ninjinha...esportiva...coisa linda sô!!
x2.
E uma coisa me chama atenção, pelo menos aqui em Niterói, observo que as mulheres são bem mais cuidadosas no trânsito (de moto, hein) que os homens (inclusive eu). Respeitam mais as regras, fazem menos cagadas, evitam corredores, andar na contra mão, etc....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Optimus Leo
- Mito
O problema e que aqui tem cada dia mais mulher em moto...mais so favelada gorda, baixinha e feia (nao digo cor da pela para o Zeidan nao pegar no meu pe) 

Isso e porque as mulheres nao tem o gen JaspionSmoker escreveu: E uma coisa me chama atenção, pelo menos aqui em Niterói, observo que as mulheres são bem mais cuidadosas no trânsito (de moto, hein) que os homens (inclusive eu). Respeitam mais as regras, fazem menos cagadas, evitam corredores, andar na contra mão, etc....

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- SPEED RACER
- Mito
Lugar de mulher é atrás do tanque isso sim....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Do tanque de gasolina
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Do tanque de gasolina
B-King Of The Urban Jungle
- Leandro 66
- Motociclista
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Optimus Leo escreveu:O problema e que aqui tem cada dia mais mulher em moto...mais so favelada gorda, baixinha e feia (nao digo cor da pela para o Zeidan nao pegar no meu pe)
Isso e porque as mulheres nao tem o gen JaspionSmoker escreveu: E uma coisa me chama atenção, pelo menos aqui em Niterói, observo que as mulheres são bem mais cuidadosas no trânsito (de moto, hein) que os homens (inclusive eu). Respeitam mais as regras, fazem menos cagadas, evitam corredores, andar na contra mão, etc....
Beba mais, xófem!!
E fale menos de cor, vai tomar gancho.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
-
Helder.soares
- Dinossauro
É... elas estão perdendo o medo., em prol do prazer... minha esposa tá querendo entrar nessa tb... já tem habilitação, coduz motos pequenas (qdo necessário)... porém num desses dias que fomos tomar café no SA, ela disse que vai pegar um dia a RF pra treinar... 
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Optimus Leo
- Mito
Eu nao bebo.SANDRO-CB escreveu: Beba mais, xófem!!![]()
![]()
E gosto de motos pretas

- SPEED RACER
- Mito
-
Bira
A minha fala que pensa em aprender, mas quando falou que vou ensinar e matriculá-la na moto-escola ela desiste.Helder.soares escreveu:É... elas estão perdendo o medo., em prol do prazer... minha esposa tá querendo entrar nessa tb... já tem habilitação, coduz motos pequenas (qdo necessário)... porém num desses dias que fomos tomar café no SA, ela disse que vai pegar um dia a RF pra treinar...
- Optimus Leo
- Mito
Gosto muito de animaisSPEED RACER escreveu:OL, vc é racista ?

- Optimus Leo
- Mito
Eu ja tinha postado este video aqui mais nao achei o topico...nao sei se estou usando bem a busca
Jaspionettes
Jaspionettes
Só não vou perguntar onde é lugar de macho pq a resposta pode comprometer sua reputação.Leandro 66 escreveu:Lugar de mulher é....
na minha frente.
.
-
Bira
Zeidan escreveu:Só não vou perguntar onde é lugar de macho pq a resposta pode comprometer sua reputação.Leandro 66 escreveu:Lugar de mulher é....
na minha frente.![]()
.
- Leandro 66
- Motociclista
Zeidan escreveu:Só não vou perguntar onde é lugar de macho pq a resposta pode comprometer sua reputação.Leandro 66 escreveu:Lugar de mulher é....
na minha frente.![]()
.
Parabens CAMPEÃO tu é o primeiro a falar de homem aqui hehhee.
Yamaha MT 09
-
Bira
putz, ainda bem que eu tô em casa. 
se fosse no trampo eu já tinha tomado uma chamada de tanto rir.
duas em seqüência no mesmo tópico.
se fosse no trampo eu já tinha tomado uma chamada de tanto rir.
duas em seqüência no mesmo tópico.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Em qualquer lugar, menos dirigindo um onibus coletivo em Sao Caetano do Sul; Nao fosse a esperteza do maquinista do trem a merda ia ser maior. Cair de um viaduto com um busão, em cima da linha de trem e ainda quase ser atropelado pelo trem, e inedito; por acaso o cundutor do onibus era uma mulher.
- williampk3d
- Roda Presa
qualquer argumento referente a cor é gancho, moderação deve ter entrado pelo sistema de cotas...SANDRO-CB escreveu:Optimus Leo escreveu:O problema e que aqui tem cada dia mais mulher em moto...mais so favelada gorda, baixinha e feia (nao digo cor da pela para o Zeidan nao pegar no meu pe)
Beba mais, xófem!!![]()
![]()
mulher pode ser calma enquanto ta tudo calmo, mas quando tem que tomar decisões rapidas, urgentes e sob pressão, elas entram em panico, fato!