Nova V Strom 650?
Re: Nova V Strom 650?
e ah, a suzuki perdeu uma ótima oportunidade de fazer uma motoca 800cc mais versátil... quando começou essa campanha de marketing eu achei que fosse vir coisa melhor... =/
Bandit 650 S (RIP)
2XMarp escreveu:
Acho que toda moto deveria ter indicador de última marcha (as demais nem é necessário).
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Exatamente!!!! Marp
E a tiger 1050
E a tiger 1050
Marp escreveu:Essa foto aí de cima parece uma Tiger 1050 photoshopada...
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Li em algum lugar que o Toledo vai quebrar a fama de ser lentão e vai trazer a new Stromzinha logo logo...
Se for verdade, palmas para ele, desde que não coloque o preço dela nas alturas.
Se for verdade, palmas para ele, desde que não coloque o preço dela nas alturas.
O da Versys é bem mais "esportivo" e bonito.mamm2 escreveu:Opa, me enganei! O painel novo não parece com o da Comet GTR não, parece com o da Versys! ehehKokimoto escreveu:
Cortaram 500rpm do topo hein...
...e traga a opção de ABS!Marp escreveu:Li em algum lugar que o Toledo vai quebrar a fama de ser lentão e vai trazer a new Stromzinha logo logo...
Se for verdade, palmas para ele, desde que não coloque o preço dela nas alturas...
Isso se for ter versão com e sem ABS.
Olhei melhor as fotos....
Realmente parece mais estreita, alguém ai tem as dimensões de antes e depois?
retiraram 2 litros do tanque, mudaram o radiador de óleo e achei estranho, mas parece que tem um reservartório no compartimento abaixo do banco na foto onde esta no chassi... e ainda reduziram a faixa de uso para 10 mil contra 10500 antes... devem ter mexido para ter melhor torque... so assim... ela faz tranquilo 18 logo 20 x18 tem mais de 350 km de autonomia , continua muito boa comparada com as concorrentes, mas tem que ver a maneabilidade que ficou....
O que ficou realmente uma bichice foram os faróis... puts... "cilios" é foda...kkkk podiam ter ficado mais limpos e retos....
No mais é bom que chegue no mercado... e agora falta a 1000
Realmente parece mais estreita, alguém ai tem as dimensões de antes e depois?
retiraram 2 litros do tanque, mudaram o radiador de óleo e achei estranho, mas parece que tem um reservartório no compartimento abaixo do banco na foto onde esta no chassi... e ainda reduziram a faixa de uso para 10 mil contra 10500 antes... devem ter mexido para ter melhor torque... so assim... ela faz tranquilo 18 logo 20 x18 tem mais de 350 km de autonomia , continua muito boa comparada com as concorrentes, mas tem que ver a maneabilidade que ficou....
O que ficou realmente uma bichice foram os faróis... puts... "cilios" é foda...kkkk podiam ter ficado mais limpos e retos....
No mais é bom que chegue no mercado... e agora falta a 1000
De supertenere 750 ano 1997
Olhando por fotos, parece que a carenagem ficou sobre o farol. Dá impressão de coisa mal projetada. Tipo, usaram o mesmo farol anterior e colocaram uma carenagem com "cílios" por cima do farol para dar impressão que mudaram algo.
Por foto realmente está estranho. Tem que ver ao vivo e a cores.
O que não dá muitas esperanças, pq normalmente as fotos ficam melhores do que visto ao vivo.
Bão, vamos ver qdo o Tolentão vai trazê-las. Ainda não boto muita fé que vai chegar rápido não. Tenho a impressão que essa moto não está disponível ainda para venda nem no primeiro mundo. Imagina que o Toledo iria conseguir "exclusividade" de lançamento.
Mas não quero cuspir prá cima. Vai que o cara tomou jeito.
Mas, "estamos de olho"...
Por foto realmente está estranho. Tem que ver ao vivo e a cores.
O que não dá muitas esperanças, pq normalmente as fotos ficam melhores do que visto ao vivo.
Bão, vamos ver qdo o Tolentão vai trazê-las. Ainda não boto muita fé que vai chegar rápido não. Tenho a impressão que essa moto não está disponível ainda para venda nem no primeiro mundo. Imagina que o Toledo iria conseguir "exclusividade" de lançamento.
Mas não quero cuspir prá cima. Vai que o cara tomou jeito.
Mas, "estamos de olho"...
Editado pela última vez por Marp em 24 Jun 2011, 11:54, em um total de 1 vez.
doubled
Editado pela última vez por Marp em 24 Jun 2011, 11:52, em um total de 3 vezes.
tripled
Editado pela última vez por Marp em 24 Jun 2011, 11:53, em um total de 2 vezes.
Source: Suzuki
[/quote]

Tem uns dados do motor diferente ai.... e as fotos das tampas tambem são diferentes....
So vendo o que fizeram mesmo depois de testes...
[/quote]
Tem uns dados do motor diferente ai.... e as fotos das tampas tambem são diferentes....
So vendo o que fizeram mesmo depois de testes...
De supertenere 750 ano 1997
Tem de ver o que melhorou e o que piorou.
Por enqto estou decepcionado, decepções:
-Visual do farol delicado (cílios postiços) pra uma adventure;
-Tanque menor;
-Coletor continua sob a moto;
-Peso igual (3 kg a menos nem dá pra considerar, deve ser o tanque menor);
-Potência igual;
Melhorias:
-Indicador de marchas;
-Baixa nos preços das Strominhas atuais.
[ ]'s
Por enqto estou decepcionado, decepções:
-Visual do farol delicado (cílios postiços) pra uma adventure;
-Tanque menor;
-Coletor continua sob a moto;
-Peso igual (3 kg a menos nem dá pra considerar, deve ser o tanque menor);
-Potência igual;
Melhorias:
-Indicador de marchas;
-Baixa nos preços das Strominhas atuais.
[ ]'s

- Fredericow
- Motoqueiro
puxa vida, esses 3kg devem ser do radiador de óleo + as mangueiras dele.
Essa moto me atenderia bem, não faço questão dessa modelo novo, se aparecer no futuro uma 09 ou 10 por um preço legal eu encaro.
O farolzão da atual do BR me agrada mais, mas o painel dessa nova ficou muito mais atraente e funcional.
Essa moto me atenderia bem, não faço questão dessa modelo novo, se aparecer no futuro uma 09 ou 10 por um preço legal eu encaro.
O farolzão da atual do BR me agrada mais, mas o painel dessa nova ficou muito mais atraente e funcional.
honda sh150i
-
Bira
putz,mamm2 escreveu:...e traga a opção de ABS!Marp escreveu:Li em algum lugar que o Toledo vai quebrar a fama de ser lentão e vai trazer a new Stromzinha logo logo...
Se for verdade, palmas para ele, desde que não coloque o preço dela nas alturas...
melhor vocês pedirem isso pro papai noel ou pro coelhinho da páscoa, ou até pra deus, porque tá mais fácil acreditar neles que no joão toledo.
vem NO MÍNIMO pra linha 2013. NO MÍNIMO eu disse. 2012 "BR" ainda vai ser o modelo atual. Então podem tirar o cavalinho da chuva que a queda nos preços das usadas ainda vai demorar um pouquinho pra acontecer.
Em se tratando de João Toledo, a defasagem é de NO MÍNIMO um ano, com alguns casos de quatro anos como a Burgman 400.
Acho EXTREMAMENTE DIFÍCIL que esse comportamento "padrão" já adotado há eras pelo representante da suzuki vá mudar logo agora.
Pra mim, devido a concorrencia, a Tolento depende apenas do estoque!Bira escreveu:putz,mamm2 escreveu:...e traga a opção de ABS!Marp escreveu:Li em algum lugar que o Toledo vai quebrar a fama de ser lentão e vai trazer a new Stromzinha logo logo...
melhor vocês pedirem isso pro papai noel ou pro coelhinho da páscoa, ou até pra deus, porque tá mais fácil acreditar neles que no joão toledo.![]()
vem NO MÍNIMO pra linha 2013. NO MÍNIMO eu disse. 2012 "BR" ainda vai ser o modelo atual. Então podem tirar o cavalinho da chuva que a queda nos preços das usadas ainda vai demorar um pouquinho pra acontecer.
Em se tratando de João Toledo, a defasagem é de NO MÍNIMO um ano, com alguns casos de quatro anos como a Burgman 400.
Acho EXTREMAMENTE DIFÍCIL que esse comportamento "padrão" já adotado há eras pelo representante da suzuki vá mudar logo agora.
Veja que a Bandit 650 nova chegou de imediato, pois não tinha estoque, não vendia!
Veja que a Bandit 1200 ainda não chegou, pois deve estar abarrotado de Bandit velha ainda.
Como a DLsinha atual(antiga) vende bem, acredito que tenha um estoque interessante.
Então, acho que a chegada da nova dependerá dos estoques existentes.
Vlw,
MM
-
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Ficou muito parecida com a Tiger. 
Bira, tb não boto fé no tolentão. Mas sei lá, vai que o cara surpreende. Fez isso com a Bandit 650 (como citaram).
Mas me lembro bem o gap entre a saída da Freewind e a chegada dessa mesma Strom 650. De 2003 para 2009. Ou seja...
Ué, tinha lido não sei onde que a altura do assento tinha aumentado. Pelas especificações acima (se é que estão corretas, pq esse pessoal para atualizar é tão lento qto o Toledo) a altura do assento continua em 820 mm. Corrigindo: olhei errado. Nas especificações da atual aumentou para 835 mm.
Mas me lembro bem o gap entre a saída da Freewind e a chegada dessa mesma Strom 650. De 2003 para 2009. Ou seja...
Ué, tinha lido não sei onde que a altura do assento tinha aumentado. Pelas especificações acima (se é que estão corretas, pq esse pessoal para atualizar é tão lento qto o Toledo) a altura do assento continua em 820 mm. Corrigindo: olhei errado. Nas especificações da atual aumentou para 835 mm.