Mermão que cagada!!!
Mermão que cagada!!!
As câmeras de segurança da Secretaria de Transportes de Maringá, no Norte do Paraná, registraram uma cena surpreendente na Avenida Prefeito Sincler Sambatti.
Um motociclista que fugia de um carro da polícia passa o sinal vermelho. No mesmo momento, um caminhão atravessa e o motociclista consegue escapar por baixo do veículo em movimento.
O rapaz de 16 anos foi lançado da moto e passou exatamente no espaço entre as rodas do caminhão bi-trem.
O adolescente ficou dois dias no hospital e foi encaminhado para a delegacia do menor.
http://g1.globo.com/parana/noticia/2011 ... mento.html
Um motociclista que fugia de um carro da polícia passa o sinal vermelho. No mesmo momento, um caminhão atravessa e o motociclista consegue escapar por baixo do veículo em movimento.
O rapaz de 16 anos foi lançado da moto e passou exatamente no espaço entre as rodas do caminhão bi-trem.
O adolescente ficou dois dias no hospital e foi encaminhado para a delegacia do menor.
http://g1.globo.com/parana/noticia/2011 ... mento.html
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- diegonunes
- Dinossauro
Re: Mermão que cagada!!!
essa foi foda, acabei de ver no jornal hj. Se fosse um pai de familia tinha metido a fuça no caminhao.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Em relação à manobra com a moto, ele já estaria aprovado na Faculdade M@diana. 
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Se fosse eu tb 
Rômulo escreveu:Em relação à manobra com a moto, ele já estaria aprovado na Faculdade M@diana.
X2
Caraleos, este cara tem que passar o resto da vida em casa, gastou toda sorte nesta aí. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bhá, anjo da guarda bom este!Smoker escreveu:Caraleos, este cara tem que passar o resto da vida em casa, gastou toda sorte nesta aí.
FLWs

E outra... se não tá chovendo, acho que ele se fode!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
FuSoYa escreveu:Bhá, anjo da guarda bom este!Smoker escreveu:Caraleos, este cara tem que passar o resto da vida em casa, gastou toda sorte nesta aí.![]()
FLWs
Está arriscado do anjo da guarda ter ficado no caminhão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Está arriscado do anjo da guarda ter ficado no caminhão.![]()
![]()
FLWs

E agora... se a moto tivesse abs o mala teria se safado?
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
Foda que a edição corta a filmagem, acho que o carro da polícia chapuletou no caminhão.
A velocidade que ele está, quando congela a imagem... ele não parou até o caminhão nem fudendo!
Ali Rômulo, nem ancora!
Se safaria com teletransporte!
A velocidade que ele está, quando congela a imagem... ele não parou até o caminhão nem fudendo!
Ali Rômulo, nem ancora!
Se safaria com teletransporte!
Vagabundo sortudo. 
Neste caso ia bater mais forte no caminhão... nao iria escorregar e cair antes de bater, a não ser que o cara se jogasse da moto.... quanto a se safar ou não é coisa p/ bola de cristal...Rômulo escreveu:E agora... se a moto tivesse abs o mala teria se safado?
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Vaso ruim não quebra.
Podia aproveitar que nasceu de novo e mudar de vida!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
fdp rabudo.
- Dinossauro
- Contato:
Nessas horas não acontece do lazarento cair com a cabeça embaixo do rodado do caminhão. Se é um pai de família trabalhador ele morre, mas como é vagabundo ladrão de moto ele sai ileso.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
16 anos lazarento ainda, quando me contaram não acreditei nessa historia.
daqui a pouco ta nas ruas aprontando de novo.
daqui a pouco ta nas ruas aprontando de novo.
F800GS