1 em 1000 os caras acertam.
1 em 1000 os caras acertam.
mas essa multa tá muito baratinha... tinha que ser 30 paus.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_A ... L12436.htm
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_A ... L12436.htm
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Re: 1 em 1000 os caras acertam.
Boa...
Temos mais é que divulgar essa lei.
Vou começar mandando o link para os meus clientes.
Temos mais é que divulgar essa lei.
Vou começar mandando o link para os meus clientes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
"II - prometer dispensa de pagamento ao consumidor, no caso de fornecimento de produto ou prestação de serviço fora do prazo ofertado para a sua entrega ou realização;"
Na verdade, este artigo só prejudica o consumidor, pois o que tem que haver é fiscalização, pois é entendimento que o empregrador não pode repassar o risco do negócio ao empregado. É claro no artigo 2º da CLT.
Tipo Habib´s, se o lanche não for entregue em 28 minutos, é gratuito ao cliente, mas o prejuízo tem que ser arcado unica e exclusivamente pela empesa, e não descontado do salário, comissão ou gorjeta do entregador (o que ocorre de fato em muitos casos).
Não são poucas as ações onde se briga por descontos indevidos como acima citado, o problema é que as punições são irrisórias, e as praticas contumazes.
Resumindo, eu (governo) não tenho vontade nem, principalmente, interesse, então que o povo (se foda) arque com isso.
Brasilzão bão este!!!
Na verdade, este artigo só prejudica o consumidor, pois o que tem que haver é fiscalização, pois é entendimento que o empregrador não pode repassar o risco do negócio ao empregado. É claro no artigo 2º da CLT.
Tipo Habib´s, se o lanche não for entregue em 28 minutos, é gratuito ao cliente, mas o prejuízo tem que ser arcado unica e exclusivamente pela empesa, e não descontado do salário, comissão ou gorjeta do entregador (o que ocorre de fato em muitos casos).
Não são poucas as ações onde se briga por descontos indevidos como acima citado, o problema é que as punições são irrisórias, e as praticas contumazes.
Resumindo, eu (governo) não tenho vontade nem, principalmente, interesse, então que o povo (se foda) arque com isso.
Brasilzão bão este!!!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Até que enfim acharam uma solução para este tipo de problema.
Já me sinto mais tranquilo.
Agora poderiam fazer uma lei proibindo chover em feriado.
Já me sinto mais tranquilo.
Agora poderiam fazer uma lei proibindo chover em feriado.
melhor uma lei razoável que todo mundo caga e anda do que uma lei ridícula que o desgoverno usa de tempos em tempos pra encher o saco 
-
Putz...
Neguim (e branquin tb) reclama de tudo, se faz, reclama porque faz, se não faz, reclama por que não faz...
É aquela velha história, todo mundo reclama de motoboy, mas todos querem a pizza quentinha...
Neguim (e branquin tb) reclama de tudo, se faz, reclama porque faz, se não faz, reclama por que não faz...
É aquela velha história, todo mundo reclama de motoboy, mas todos querem a pizza quentinha...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
b0fh escreveu:melhor uma lei razoável que todo mundo caga e anda do que uma lei ridícula que o desgoverno usa de tempos em tempos pra encher o saco
- Marco Aurélio
- Motociclista
Quem acha essa lei boa, provavelmente gosta de comer pizza fria.
Brasilzão sempre resolvendo o problema na ponta do galho. Tem que ir na raíz, no Detran que ensina que frear com o dianteiro e botar o pé esquerdo é errado, pro Inmetro que libera Taurus com viseira de garrafa PET e proíbe Arai de fibra de carbono sem selo.
E eu não consigo me acostumar com Presidenta...
Brasilzão sempre resolvendo o problema na ponta do galho. Tem que ir na raíz, no Detran que ensina que frear com o dianteiro e botar o pé esquerdo é errado, pro Inmetro que libera Taurus com viseira de garrafa PET e proíbe Arai de fibra de carbono sem selo.
E eu não consigo me acostumar com Presidenta...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Russo escreveu:Putz...
Não é tãããão assim Russo
É que a lei é simplesmente sem qualquer efeito prático.
Que morto-boy vai chegar para algum órgão fiscalizador e falar assim: "Óia, meu patrão qué que eu avue e faça a entrega rapidim..."
Todos querem a "pizza quentinha", especialmente o morto-boy que ganha por corrida.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Divulgando...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
A lei já existe, para que criar outra???
Se houvesse fiscalização, ou estas promoções acabariam (pelo prejuízo sofrido pelo empregador), ou não prejudicariam os entregadores (descontariam do salário do empregado).
Pode até acabar com as promoções, onde, repito, somente o consumidor será prejudicado, ou alguém acredita que vão acabar com as competições de quem entrega mais encomendas??? Quem vai fiscalizar???
Se houvesse fiscalização, ou estas promoções acabariam (pelo prejuízo sofrido pelo empregador), ou não prejudicariam os entregadores (descontariam do salário do empregado).
Pode até acabar com as promoções, onde, repito, somente o consumidor será prejudicado, ou alguém acredita que vão acabar com as competições de quem entrega mais encomendas??? Quem vai fiscalizar???
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Agora so faltam mais 3 leis.
1- proibindo que o motomano faça curvas estilo jaspion, pois a pizza chega com o molho todo de um lado so.
2- proibindo que o motomano ande por ruas esburacadas, para não sacodir muito o refri, prejudicando o zuzurário na hora de abrir a pet.
3- obrigando o PAC 33 e 1/4, pavimentar todo o Brazil zil zil zil zil, para que o motomano referido na lei número 2, consiga andar em estradas bem pavimentadas.
1- proibindo que o motomano faça curvas estilo jaspion, pois a pizza chega com o molho todo de um lado so.
2- proibindo que o motomano ande por ruas esburacadas, para não sacodir muito o refri, prejudicando o zuzurário na hora de abrir a pet.
3- obrigando o PAC 33 e 1/4, pavimentar todo o Brazil zil zil zil zil, para que o motomano referido na lei número 2, consiga andar em estradas bem pavimentadas.
Tinham que ter incluidos as transportadoras , que eu acho ser a maior causa de acidentes nas estradas com a turma das carretas.
Esses prémios por entregar a carga em menos de 24 / 48 / tantas / horas tem que acabar pro cara poder 6, 7 da noite desligar o caminhão e ir dormir e não ficar tomando arrebite pra se matar e matar os outros.
Esses prémios por entregar a carga em menos de 24 / 48 / tantas / horas tem que acabar pro cara poder 6, 7 da noite desligar o caminhão e ir dormir e não ficar tomando arrebite pra se matar e matar os outros.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
JAL escreveu:Agora so faltam mais 3 leis.
B12S
B12S
- Osama B Laden
- Dinossauro
Aaaaaaaaaaaaaaagoraaaaaaa siiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmJAL escreveu:Agora so faltam mais 3 leis.
Mais uma lei pra gaveta. Deviam enxugar os codigos brasileiros e fazer valer as leis que sobrarem serem realmente respeitadas, nao entupir o povo de leis que já nascem mortas.
...
Toni escreveu:Mais uma lei pra gaveta. Deviam enxugar os codigos brasileiros e fazer valer as leis que sobrarem serem realmente respeitadas, nao entupir o povo de leis que já nascem mortas.
Tipo a nova lei penal???
B12S
B12S
Tipo ela. Eu já trabalhei como professor em uma penitenciaria. O sistema carcerário brasileiro aproxima mais as pessoas do crime em vez de afastar, isto é fato. Cadeia no Brasil nao regenera ninguem, piora. E hoje o cara pega 10 anos e cumpre 2.Smoker escreveu:Toni escreveu:Mais uma lei pra gaveta. Deviam enxugar os codigos brasileiros e fazer valer as leis que sobrarem serem realmente respeitadas, nao entupir o povo de leis que já nascem mortas.
Tipo a nova lei penal???
É claro que eu acho que vagabundo tem que estar é trancado. Mas não no nosso sistema.
...
Fala sério, né???Toni escreveu:Tipo ela. Eu já trabalhei como professor em uma penitenciaria. O sistema carcerário brasileiro aproxima mais as pessoas do crime em vez de afastar, isto é fato. Cadeia no Brasil nao regenera ninguem, piora. E hoje o cara pega 10 anos e cumpre 2.Smoker escreveu:Toni escreveu:Mais uma lei pra gaveta. Deviam enxugar os codigos brasileiros e fazer valer as leis que sobrarem serem realmente respeitadas, nao entupir o povo de leis que já nascem mortas.
Tipo a nova lei penal???
É claro que eu acho que vagabundo tem que estar é trancado. Mas não no nosso sistema.
Então faz o que a nova lei propõe, solta os mulambos, ou relaxa as prisões??? Isso é assinar em três vias autenticadas o atestado de incompetência total de administração.
Ao invés de impor trabalho forçado, não deixar ter visitas íntimas, fazer com que plantem o próprio sustento, colocar bloqueadores de celular eficientes, etc..., não, vamos aliviar para a mulambada. E mulambo sabe da bosta que é o sistema, então sabe o que vai enfrentar se fizer merda, e não deixar a população cada vez mais na mão de vagabundos.
Desculpe aí, mas não concordo nisso não.
Tá parecendo até direitos desumanos, onde só vagabundo bandido merece atenção, só no Brasil assassino vira coitado quando preso. Se tirou direitos de gente de bem, nada mais justo que perder direitos.
Não nego que o sistema carcerário é falido e hipócrita, mas nem por isso fico com pena da bandido.
B12S
B12S
x100.000Saparugaman escreveu:Tinham que ter incluidos as transportadoras , que eu acho ser a maior causa de acidentes nas estradas com a turma das carretas.
raça filha da puta essa dos 'transportes' de banânia, de cabo a rabo.
fui
-