1 em 1000 os caras acertam.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Re: 1 em 1000 os caras acertam.

Mensagem por Fabio Ninja »

Poxa o HABIBS aqui de Sorocaba tem a propaganda bem assim , seu produto em 28 minutos ou seu dinheiro de volta, nao estari dentro dessa lei?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Toni
Novato

Mensagem por Toni »

Smoker escreveu:
Toni escreveu:
Smoker escreveu:
Toni escreveu:Mais uma lei pra gaveta. Deviam enxugar os codigos brasileiros e fazer valer as leis que sobrarem serem realmente respeitadas, nao entupir o povo de leis que já nascem mortas.

Tipo a nova lei penal??? :roll:
Tipo ela. Eu já trabalhei como professor em uma penitenciaria. O sistema carcerário brasileiro aproxima mais as pessoas do crime em vez de afastar, isto é fato. Cadeia no Brasil nao regenera ninguem, piora. E hoje o cara pega 10 anos e cumpre 2.
É claro que eu acho que vagabundo tem que estar é trancado. Mas não no nosso sistema.
Fala sério, né???

Então faz o que a nova lei propõe, solta os mulambos, ou relaxa as prisões??? Isso é assinar em três vias autenticadas o atestado de incompetência total de administração.

Ao invés de impor trabalho forçado, não deixar ter visitas íntimas, fazer com que plantem o próprio sustento, colocar bloqueadores de celular eficientes, etc..., não, vamos aliviar para a mulambada. E mulambo sabe da bosta que é o sistema, então sabe o que vai enfrentar se fizer merda, e não deixar a população cada vez mais na mão de vagabundos.

Desculpe aí, mas não concordo nisso não.

Tá parecendo até direitos desumanos, onde só vagabundo bandido merece atenção, só no Brasil assassino vira coitado quando preso. Se tirou direitos de gente de bem, nada mais justo que perder direitos.

Não nego que o sistema carcerário é falido e hipócrita, mas nem por isso fico com pena da bandido.
Com isso eu concordo!! Deviam fazer algumas "comunidades" no meio da floresta amazônica e jogar vagabundo lá de pára-quedas! Roubou, matou, se fodeu! Mas, como voce mesmo disse, não é o nosso sistema carcerário. Quem decide quem vai pra cadeia hoje não é mais o sistema judiciario, e sim a policia civil. Quem paga mesada pra policia fica na rua, quem nao paga se fode. Não existe estrutura pra trancar todo mundo. A nova lei penal tiraria um pouco do poder desse sistema corrupto pra caralho que a civil comanda.
É a solução ideal? Não, de jeito nenhum. A gente vive num país ideal?
...
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Bom, criam uma lei que não tem como ser fiscalizada.....uma lei que preve um pagamento de multa por parte do empregador....

Resumindo:

O Patrão que vai se lascar pra variar!!! O motoboy que for mandado embora, a primeira coisa que vai fazer vai ser denunciar o ex-patrão pra que ele pague uma multa.....se essa lei funcionar, vai ser só pra isso mesmo...
Sendo assim, mais uma lei inutil, que não tem como ser aplicada, que não tem como ser fiscalizada e que, se não ferrar os empregadores, vai cair em desuso!!! É a realidade!

Abs
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

essa minha turminha raivosa eh meio doida mesmo :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

É pouco ainda, tem que profissionalizar os caras, receberem salário fixo , todos os direitos etc...

Ps: quem quer pizza quente que vá na pizzaria ou faça em casa :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

x1000... eh um absurdo que os motoristas/motoqueiros 'profissionais' sejam de longe os mais escrotos, psicopatas, xaropes, despreparados e irresponsáveis.

mas... estamos na Republiqueta Ridícula de Banânia, né... paciência.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Bolsa Velocidade já !!!!

Cada motoqueiro que tiver mais de 3 filhos em idade escolar e não correr com a pizza alheia garanhá do Governo, 1 salário mínimo.
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Osama B Laden escreveu:Bolsa Velocidade já !!!!

Cada motoqueiro que tiver mais de 3 filhos em idade escolar e não correr com a pizza alheia garanhá do Governo, 1 salário mínimo.

kkkkkkk.....que tal transformar em "Moto-Bolsa"???srsrsrs
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Parada escreveu:Bom, criam uma lei que não tem como ser fiscalizada.....uma lei que preve um pagamento de multa por parte do empregador....
Resumindo:
O Patrão que vai se lascar pra variar!!! O motoboy que for mandado embora, a primeira coisa que vai fazer vai ser denunciar o ex-patrão pra que ele pague uma multa.....se essa lei funcionar, vai ser só pra isso mesmo...
Sendo assim, mais uma lei inutil, que não tem como ser aplicada, que não tem como ser fiscalizada e que, se não ferrar os empregadores, vai cair em desuso!!! É a realidade! Abs
O problema é que tem muito empregador filhodaputa mesmo, que transfere o risco do negócio para o empregado. Por outro lado, também tem muito empregado filhodaputa que se não tiver pressão em cima, sacaneia o patrão. Sei de amigo que já teve proposta do entregador da Domino´s (tem que entregar a pizza em 30 minutos ou é de "grátis"), onde o cara pediu a metade do valor da conta, e ele diria na empresa que entregou depois dos 30 minutos.

E outra, para que haja fiscalização, por exemplo, do desconto indevido no salário do empregado pelo atraso a entrega de um lanche do habib´s, o empregado tem que denunciar, o patrão vai descobrir que foi denunciado, manda o cabra para rua e procurar seus direitos na justiça, e isso pode levar tempo, muito tempo.

E no fim das contas, vai continuar a mesma bosta, pois vão acabar com as promoções de tempo, mas o empregador vai continuar a exigir agilidade nas entregas, senão acaba perdendo cliente, e como vai continuar sem fiscalização, ou se tiver, vai ser ineficiente e corrupta, grandes bostas esta lei.

Lembro mais uma vez que, se houvesse fiscalização eficiente, já não haveriam tais casos de "cachorros loucos" fazendo entrega.

No mais, como já disseram, quer pizza quentinha, vai no restaurante ou faz em casa. :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Smoker escreveu: Sei de amigo que já teve proposta do entregador da Domino´s (tem que entregar a pizza em 30 minutos ou é de "grátis"), onde o cara pediu a metade do valor da conta, e ele diria na empresa que entregou depois dos 30 minutos.
Eles entregam em Figo City ?

Curti este entregador ai.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Osama B Laden escreveu:
Smoker escreveu: Sei de amigo que já teve proposta do entregador da Domino´s (tem que entregar a pizza em 30 minutos ou é de "grátis"), onde o cara pediu a metade do valor da conta, e ele diria na empresa que entregou depois dos 30 minutos.
Eles entregam em Figo City ?

Curti este entregador ai.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu falo, se somar todos aqui, não resulta em um que preste.

:rof: :rof: :rof: :rof:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

O maior problema do Brasil é que o pessoal quer julgar e interpretar a lei.
Lei é lei se é inócua ou não o tempo e a sociedade irão dizer. O que tem que ser feito é escolher direito quem vai sentar na CD nas ALs e nas Câmaras para legislar em nosso nome.
Acho engraçado criticar lei e ter o Tiririca como DFederal.
Para mim a coisa é assim;

É lei eu cumpro.

:cool:
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Bom, pelo menos tem gente olhando para este problema.

Afinal, quando é para penalizar o motoboy por cortar, correr, andar entre as faixas e tudo mais, é bem fácil.

O dificil é lembrar que estes fazem muitas vezes isso pois são demandados por NÓS: Na hora de pedir a pizza tem que chegar direto do forno; Na hora de enviar um documento tem urgência; Na hora de trazer um remédio é para ontem; Na hora de socorrer um acidente(pois temos motos nos bombeiros) tem que chegar rapidamente...., ou seja, cobra-se , mas não se atentam que é um serviço para todos NÓS e inclusive para aqueles que punem os motociclistas.

Vlw,
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:essa minha turminha raivosa eh meio doida mesmo :lol:
chupa essa manga :lol:
Castelo
Motoqueiro

Mensagem por Castelo »

Russo escreveu:Putz...

Neguim (e branquin tb) reclama de tudo, se faz, reclama porque faz, se não faz, reclama por que não faz...

É aquela velha história, todo mundo reclama de motoboy, mas todos querem a pizza quentinha...
Hj uso.zero entregas. Coisa de preguiçoso.

Remédio não, mas pizza e qualquer comestível.fica rum, mesmo com 15 minutos.

Talvez quando eu.ficar velho.ou.aleijado use serviços.de entregas.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

boa lei.... bem aplicada funcionará sim....
quanto à pizza quente ou fria... eu faço em kza mesmo... fica bem quente... e uso os melhores ingredientes...(mussarella de búfala, etc...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
FredNit
Motociclista
Contato:

Mensagem por FredNit »

Smoker escreveu:
Toni escreveu:
Smoker escreveu:
Toni escreveu:Mais uma lei pra gaveta. Deviam enxugar os codigos brasileiros e fazer valer as leis que sobrarem serem realmente respeitadas, nao entupir o povo de leis que já nascem mortas.

Tipo a nova lei penal??? :roll:
Tipo ela. Eu já trabalhei como professor em uma penitenciaria. O sistema carcerário brasileiro aproxima mais as pessoas do crime em vez de afastar, isto é fato. Cadeia no Brasil nao regenera ninguem, piora. E hoje o cara pega 10 anos e cumpre 2.
É claro que eu acho que vagabundo tem que estar é trancado. Mas não no nosso sistema.
Fala sério, né???

Então faz o que a nova lei propõe, solta os mulambos, ou relaxa as prisões??? Isso é assinar em três vias autenticadas o atestado de incompetência total de administração.

Ao invés de impor trabalho forçado, não deixar ter visitas íntimas, fazer com que plantem o próprio sustento, colocar bloqueadores de celular eficientes, etc..., não, vamos aliviar para a mulambada. E mulambo sabe da bosta que é o sistema, então sabe o que vai enfrentar se fizer merda, e não deixar a população cada vez mais na mão de vagabundos.

Desculpe aí, mas não concordo nisso não.

Tá parecendo até direitos desumanos, onde só vagabundo bandido merece atenção, só no Brasil assassino vira coitado quando preso. Se tirou direitos de gente de bem, nada mais justo que perder direitos.

Não nego que o sistema carcerário é falido e hipócrita, mas nem por isso fico com pena da bandido.
;-) ;-)
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Agora que reparei: a GOVERNANTA está colocando o "presidenta" nas leis.......hehhehehe. Afirmação de identidade sexual tipicamente masculina..rs

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Responder