Operação Cavalo de Aço (FISCALIZAÇÃO DO SELO DO INMETRO)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bisteka
Roda Presa

Re: Operação Cavalo de Aço (FISCALIZAÇÃO DO SELO DO INMETRO)

Mensagem por Bisteka »

Tio escreveu:Coisa chata é a total falta de padronização na fiscalização. No final a gente fica sem saber direito o que fazer. Explico:
Nesse fds fizemos um grande rolê para Ubatuba e fomos parados. O seu gualda nem lembrou de olhar capacete ou selo...
Ou seja, vale a pena arriscar andar sem capacete certificado ou é melhor comprar um capacete pra ficar tranquilo pra depois perceber que foi um gasto inútil?
neste caso mesmo olhando se tivesse com um selo "fajutex" passaria... Até porque neste caso não estavam com o palm na mão consultando os números escritos no selo... Para verificar a autenticidade e etc... e agora? tiro o selo que arranquei de um bieffe ou mantenho???

Sabem o que eu tenho feito que é um absurdo?!?!? Comprei um liberty 4 por R$32... coloco em uma mochila e saio andar... Se eu for pego pelo menos posso trocar o casco e seguir viagem (com a multa em mãos é claro)... Mas como já disseram... pelo que eu poupei, poderia levar algumas multas sem problema!!!

Ah, agora imaginem uma queda (Deus me livre)... Com uma mochila que tem um casco dentro... Esta porcaria vai acabar piorando tudo!!!

Concordo com o Tio Frei... O ideal é fazer um comparativo das normas e aprovar os cascos que são aprovados em outras normas!!!

Bisteka
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Bira

Mensagem por Bira »

Bisteka escreveu: Ah, agora imaginem uma queda (Deus me livre)... Com uma mochila que tem um casco dentro... Esta porcaria vai acabar piorando tudo!!!
tenho a solução pros teus problemas:

Imagem

Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Boa... Troquei de moto e estou de srad750...
Creio ser uma boa opção, mesmo que ridícula!!!

[]´s Bisteka
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Bira

Mensagem por Bira »

então atualiza a assinatura. :lol:

mas na real, que mochila o quê, amarra o casco com uma redinha no banco da garupa e pronto, não vai te atrapalhar em nada.
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

Bira escreveu:então atualiza a assinatura. :lol:

mas na real, que mochila o quê, amarra o casco com uma redinha no banco da garupa e pronto, não vai te atrapalhar em nada.
X2
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Responder