PRIMEIRA IMPRESSÃO - VFR 1200- TEXTO PAG 3
- Optimus Leo
- Mito
Re: PRIMEIRA IMPRESSÃO - VFR 1200

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Puts, 3ª página e até agora nada? Sacanagem heim! 
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
leandromelo escreveu:Puts, 3ª página e até agora nada? Sacanagem heim!
Deco seu safado, gancho p/baiano
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Porque é dificil encontrar palavras pra descrever essa maravilha de moto 
Yamaha FZ15
E ai cade ?
Vou repetir o que disse pro Deco no churrastiba.
O relato será: - Coloquei no S e fui feliz!
O relato será: - Coloquei no S e fui feliz!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Bira
ele deve estar andando na moto, vai ficar atrás do teclado pra quê?! 
Bem galera, e Rod, porque ainda está amaciando, ainda não coloquei no S, mas já estou feliz...
... É, depois da primeira impressão, aqui vai a segunda
... Como eu imaginava, a moto é mesmo pesada, são 264 kg sem contar o peso da gasolina, é mesmo muito peso, mas isto somente enquanto está paradinha, principalmente para mim que sou baixinho, então nas manobras paradas é difícil, tem que ter cuidado redobrado.
A partir do momento que se liga o motor, é só alegria mesmo. A moto em movimento é na realidade até bastante ágil, claro, não chega a ser uma H6 ou a Z que são fantásticas, mas é fácil, muito fácil, muda de direção com muita competência. Este FDS fui andar um pouquinho, desci a serra pela antiga Anchieta e, QUE MARAVILHA, acho que ela nas curvas de uma competência tal que parece estar em cima de um trilho, ponha na direção desejada, faz um pouquinho de esterço ao contrário, pronto, deita e faz a curva como poucas...
Falando um pouquinho do porque disto: As suspensões, são completamente reguláveis e excelentes. A trazeira tem uma rodinha que é o regulador da pré carga da mola, parece uma coisa de criança mexer ali... Para a regulagem do amortecedor, é um parafuso, muito simples e fácil, na suspensão dianteira, também existem os 2 ajustes, porém o da pré carga exige uma chave de boca e o ajuste do amortecedor é um parafuso, coisa simples.
Pra mim, está boa, quase ideal se não fosse que a extrema incompetência de MERDÂNICO DE CONCECIONÁRIA. SIMPLESMENTE A REGULAGEM DOS AMORTECEDORES DIANTEIROS ESTÁ DIFERENTE DOS DOIS LADOS, é pra mandar sifu não?
Esta semana já vou pra revisão dos 1000, vou mandar arrumar... Aqui uma coisinha interessante é que a moto tem 2 filtros de óleo, um, o própio filtro de óleo, mas existe um segundo filtro de óleo para a embreagem, viva a tecnologia, contudo fico imaginando o quanto vou ser roubado pelas revendas na hora da troca, ainda mais 2 filtros, e imagino que não exista nada parecido no mercado.
Agora vou contar um pouquinho das impressões que estou tendo da moto, dinâmicamente...
COISA LINDA DE DEUS (OOOOPS, desculpa aí jotinha, quis dizer coisa linda do HOMEM).
É muita alegria, e aquele papinho de que o bom é cambiar é coisa de bobo, como carro, eu quero conforto... Ainda mais quando se está em um trânsito engarrafado, muito comum hoje em qualquer cidade, depois de pouco tempo o motor esquenta muito e a embreagem de tanto que se usa no anda/para vai ficando mais dura e a mão esquerda vai cansando...Contudo para mim isto é passado, minha realidade hoje é o conforto de acelerar porém hoje também tenho um probleminha que não tinha com a Z, como a moto é grande e pesada, e ainda não acostumei de tudo com o tamanho, não passo pelo corredor dos carros facilmente, tem que se ter cuidado.
A moto nas estradas é tudo de maravilhoso, estou imaginando que agora será mais fácil mesmo tentar o Iron Butt 2000 K... YABADABADUUU!!!!
MOTOR É FORTE, MUITO FORTE, fiquei impressionado quando entram aqueles 13 kg de torque. Ainda estou tranquilo pois está amaciando, mas já dei uma esticadinha aí na casa dos 245 km/h, chegaram muito rápido. A moto não é uma SS, nem sei se ela vai a muito mais que isto em termos de velocidade, minha impressão é que a Layla era mais rápida de final, sei lá...
Beberrona ela o é, fez coisa de 11,7 km/l em um bate/volta a Sampa, sim claro, foi quando dei a esticadinha, mas a Z 1000 bebia mais, e sinceramente, pra mim, não tem a menor importância além do que uma moto no valor que é esta moto, não me importa muito este quesito, é como reclamar que um Ferrari não está sendo economico...
ENTÃO POVO, de modo geral, é isto, a moto é de fato uma maravilha.
Não tenho números, e ainda estou esperando fechar os 1000 km pra poder de fato exigir o que a cavalaria deste motor vai me proporcionar de alegrias...
... É, depois da primeira impressão, aqui vai a segunda
A partir do momento que se liga o motor, é só alegria mesmo. A moto em movimento é na realidade até bastante ágil, claro, não chega a ser uma H6 ou a Z que são fantásticas, mas é fácil, muito fácil, muda de direção com muita competência. Este FDS fui andar um pouquinho, desci a serra pela antiga Anchieta e, QUE MARAVILHA, acho que ela nas curvas de uma competência tal que parece estar em cima de um trilho, ponha na direção desejada, faz um pouquinho de esterço ao contrário, pronto, deita e faz a curva como poucas...
Falando um pouquinho do porque disto: As suspensões, são completamente reguláveis e excelentes. A trazeira tem uma rodinha que é o regulador da pré carga da mola, parece uma coisa de criança mexer ali... Para a regulagem do amortecedor, é um parafuso, muito simples e fácil, na suspensão dianteira, também existem os 2 ajustes, porém o da pré carga exige uma chave de boca e o ajuste do amortecedor é um parafuso, coisa simples.
Pra mim, está boa, quase ideal se não fosse que a extrema incompetência de MERDÂNICO DE CONCECIONÁRIA. SIMPLESMENTE A REGULAGEM DOS AMORTECEDORES DIANTEIROS ESTÁ DIFERENTE DOS DOIS LADOS, é pra mandar sifu não?
Esta semana já vou pra revisão dos 1000, vou mandar arrumar... Aqui uma coisinha interessante é que a moto tem 2 filtros de óleo, um, o própio filtro de óleo, mas existe um segundo filtro de óleo para a embreagem, viva a tecnologia, contudo fico imaginando o quanto vou ser roubado pelas revendas na hora da troca, ainda mais 2 filtros, e imagino que não exista nada parecido no mercado.
Agora vou contar um pouquinho das impressões que estou tendo da moto, dinâmicamente...
COISA LINDA DE DEUS (OOOOPS, desculpa aí jotinha, quis dizer coisa linda do HOMEM).
É muita alegria, e aquele papinho de que o bom é cambiar é coisa de bobo, como carro, eu quero conforto... Ainda mais quando se está em um trânsito engarrafado, muito comum hoje em qualquer cidade, depois de pouco tempo o motor esquenta muito e a embreagem de tanto que se usa no anda/para vai ficando mais dura e a mão esquerda vai cansando...Contudo para mim isto é passado, minha realidade hoje é o conforto de acelerar porém hoje também tenho um probleminha que não tinha com a Z, como a moto é grande e pesada, e ainda não acostumei de tudo com o tamanho, não passo pelo corredor dos carros facilmente, tem que se ter cuidado.
A moto nas estradas é tudo de maravilhoso, estou imaginando que agora será mais fácil mesmo tentar o Iron Butt 2000 K... YABADABADUUU!!!!
MOTOR É FORTE, MUITO FORTE, fiquei impressionado quando entram aqueles 13 kg de torque. Ainda estou tranquilo pois está amaciando, mas já dei uma esticadinha aí na casa dos 245 km/h, chegaram muito rápido. A moto não é uma SS, nem sei se ela vai a muito mais que isto em termos de velocidade, minha impressão é que a Layla era mais rápida de final, sei lá...
Beberrona ela o é, fez coisa de 11,7 km/l em um bate/volta a Sampa, sim claro, foi quando dei a esticadinha, mas a Z 1000 bebia mais, e sinceramente, pra mim, não tem a menor importância além do que uma moto no valor que é esta moto, não me importa muito este quesito, é como reclamar que um Ferrari não está sendo economico...
ENTÃO POVO, de modo geral, é isto, a moto é de fato uma maravilha.
Não tenho números, e ainda estou esperando fechar os 1000 km pra poder de fato exigir o que a cavalaria deste motor vai me proporcionar de alegrias...
Editado pela última vez por decoZ em 18 Jul 2011, 15:55, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: PRIMEIRA IMPRESSÃO - VFR 1200- TEXTO PAG 3
Agora melhorou....
Depois que tu souber melhor conta esta historia dos dois filtros de oleo, o oleo é o mesmo do motor/caixa mas tem filtro separado?
Parabéns pelo maquinaço.
Depois que tu souber melhor conta esta historia dos dois filtros de oleo, o oleo é o mesmo do motor/caixa mas tem filtro separado?
Parabéns pelo maquinaço.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Re: PRIMEIRA IMPRESSÃO - VFR 1200- TEXTO PAG 3
Mas ahhhh mulequeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Aí Deco, mês que vem vou a Recife e provavelmente vou a Terra Nova, aí pertinho do aquecimento solar de Feira de Santana, mas só vou se rolar test Drive hehehehe
.
Aí Deco, mês que vem vou a Recife e provavelmente vou a Terra Nova, aí pertinho do aquecimento solar de Feira de Santana, mas só vou se rolar test Drive hehehehe
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
BLZ!!!
Vai andando e contando!

Vai andando e contando!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
Aleluia irmão!
Mas acho que essa impressão aí é cópia de internet! Nem foto da bruta na rua não teve...
Trate de fazer uma ilustração dessa impressão aí!

Mas acho que essa impressão aí é cópia de internet! Nem foto da bruta na rua não teve...
Trate de fazer uma ilustração dessa impressão aí!
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Bagé escreveu:Mas ahhhh mulequeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
.
leandromelo escreveu:Aleluia irmão!![]()
Mas acho que essa impressão aí é cópia de internet! Nem foto da bruta na rua não teve...![]()
Trate de fazer uma ilustração dessa impressão aí!![]()
Bagé, é só me ligar, ainda tem o tel?
leandromelo, é muito raro eu parar pra fotos, quando eu voltar pra BA tirarei algumas fotos, bem, ... hummm, talvez... hihihi
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: PRIMEIRA IMPRESSÃO - VFR 1200- TEXTO PAG 3
Joel escreveu:Agora melhorou....
Parabéns pelo maquinaço.
É isto mesmo Joel, é o mesmo óleo, e são dois filtros, só que são localizados em lugares diferentes, o da embreagem é na parte trazeira direita, e cada vez que troca são os dois. Tem uma coisa, esta moto possui 2 embreagens, uma engata as 1,3,e 5 e a outra engata as 2,3 e 6.
Na realidade, o câmbio automático é bem diferente dos que conhecíamos, usados em automóveis, as marchas engatadas, já possuem outra marcha pré engatada e a partir da 2, tem duas marchas pré engatadas, uma menor e a outra maior, ou seja, na 2, já estariam a 1 e a 3 prontas para serem usadas, até por isso, a troca é extremamente rápida, e no caso de se estar usando o modo manual, cambiando as marchas, não é preciso nem tirar a mão do acelerador... Isto tudo, é comandado por um poderosíssimo processador, então, ela não é um proceso mecânico...
Editado pela última vez por decoZ em 18 Jul 2011, 18:49, em um total de 1 vez.
Torce para não estar rodando Windows, senão vai ter que instalar um Ctrl-Alt-Del nela como opcional rsssdecoZ escreveu: não é preciso nem tirar a mão do acelerador... Isto tudo, é comandado por um poderosíssimo processador, então, ela não é um proceso mecânico...
Tiger 800 XC Triple Purpose
Ja tava quase comprando
mas depois desse consumo de 11,7kml desisti 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Kings escreveu:Torce para não estar rodando Windows, senão vai ter que instalar um Ctrl-Alt-Del nela como opcional rsssdecoZ escreveu: não é preciso nem tirar a mão do acelerador... Isto tudo, é comandado por um poderosíssimo processador, então, ela não é um proceso mecânico...
Legal o relato Deco!
Moto fodona, ela não tem concorrente direta. A concorrente mais próxima dela é a Yamaha FJR 1300, que tb tem câmbio automático opcional:

Veja aí, não tem mante de embreagem. Mas a FJR não tem o câmbio tão fodão, além de ser uma Touring, e não uma Sport-Tounring como a Honda VFR.
Deco, já pegou a estrada com ela de noite? O farol dela parece ser bem potente, depois confirma aí pra gente.
[ ]'s
Moto fodona, ela não tem concorrente direta. A concorrente mais próxima dela é a Yamaha FJR 1300, que tb tem câmbio automático opcional:
Veja aí, não tem mante de embreagem. Mas a FJR não tem o câmbio tão fodão, além de ser uma Touring, e não uma Sport-Tounring como a Honda VFR.
Deco, já pegou a estrada com ela de noite? O farol dela parece ser bem potente, depois confirma aí pra gente.
[ ]'s