cerol x moto estão pegando em sorocaba
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Re: cerol x moto estão pegando em sorocaba
Muitas vezes a gente nem sabe de onde vem o perigo. Esse vídeo é uma prova do quanto devemos ser cuidadosos. O cara deu sorte.
http://www.youtube.com/watch?v=TNiL27hp ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=TNiL27hp ... r_embedded
Editado pela última vez por Luciano Nova em 04 Ago 2011, 07:48, em um total de 1 vez.
Muuuuuuito bem lembrado o assunto e parabéns aos responsáveis!!
Semana passada aconteceu comigo dentro da cidade! Não deu pra perceber a linha, só vi quando ela enroscou no suporte do retrovisor e do lado esquerdo do meu pescoço!!!! Minha grande sorte é que estava devagar, logo após uma lombada e que não havia cerol. Tomei um %$#@ susto, e quando cheguei em casa queria muito postar isso aqui mas acabei deixando pela correria do dia e me esqueci.
Precisamos de uma método de lembrar sempre deste perigo, especialmente em período de férias escolares ( Julho e Janeiro/Dezembro). Será que seria possível configurar o fórum para lançar este lembrete automáticamente para todos os foristas? Oque acham?
Grande abraço.
Semana passada aconteceu comigo dentro da cidade! Não deu pra perceber a linha, só vi quando ela enroscou no suporte do retrovisor e do lado esquerdo do meu pescoço!!!! Minha grande sorte é que estava devagar, logo após uma lombada e que não havia cerol. Tomei um %$#@ susto, e quando cheguei em casa queria muito postar isso aqui mas acabei deixando pela correria do dia e me esqueci.
Precisamos de uma método de lembrar sempre deste perigo, especialmente em período de férias escolares ( Julho e Janeiro/Dezembro). Será que seria possível configurar o fórum para lançar este lembrete automáticamente para todos os foristas? Oque acham?
Grande abraço.
GSX 650 F (2010) - Atual
Tinha q existir uma Lei Federal, q banisse essa prática em locas públicos, eles q arrumassem um espaço para soltar (empinar) pipas num local q não prejudicasse terceiros.
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ