Nova parceria hondafra!
Nova parceria hondafra!
http://www.recordriopreto.com.br/portal ... zinha.html
Texto: A+ A-
A moto só não ficou dividida em duas partes, por causa dos fios elétricos, o detalhe: a motocicleta é zero quilômetro, e o rapaz ainda tem 4 anos de mensalidade para quitar a moto.
A concessionária informou que vai investigar as causas do acidente, e caso fique comprovado defeito na fabricação da moto, ela será trocada sem nenhum prejuízo ao consumidor.
Texto: A+ A-
A moto só não ficou dividida em duas partes, por causa dos fios elétricos, o detalhe: a motocicleta é zero quilômetro, e o rapaz ainda tem 4 anos de mensalidade para quitar a moto.
A concessionária informou que vai investigar as causas do acidente, e caso fique comprovado defeito na fabricação da moto, ela será trocada sem nenhum prejuízo ao consumidor.
Re: Nova parceria hondafra!
honda é honda... 
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Dinheiro na mão na revenda...
Pergunta pro Fredericow e pro Osaba...
Pergunta pro Fredericow e pro Osaba...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Se fosse Dafra não trocava.
programinha sem sal hein ?!
reportagem de 30 segundos mataram 10 minutos com repetições e comentariozinhos...
e pq não mostraram a tal namorada ?!
saudações
reportagem de 30 segundos mataram 10 minutos com repetições e comentariozinhos...
e pq não mostraram a tal namorada ?!
saudações
- Leandro 66
- Motociclista
Mas essa honda é uma droga mesmo.
Mas funciona tipo uma seita, aposto que a essa hora esse loco ja pegou uma outra cb300 na honda.
Bate no peito e diz: quebrou... mas se fosse outra marca quebraria em 3 lugares, por isso sou honda de carteirinha.. hehehehe.

Mas funciona tipo uma seita, aposto que a essa hora esse loco ja pegou uma outra cb300 na honda.
Bate no peito e diz: quebrou... mas se fosse outra marca quebraria em 3 lugares, por isso sou honda de carteirinha.. hehehehe.
Yamaha MT 09
Quanto ódio nesses corações. Algum Hondeiro furou vocês... 
passa na tv e como é Ronda, ainda serve como merchandising, kkk
já viu o povo que evita comprar MC Donald, e outras coisas importadas, acho uma "Puta falta de Sacanagem", mas com a Honda sou assim, nunca tive, não pretendo ter tão cedo, e ao menos menor que 600cc, pretendo nunca ter da honda,
até mesmo a hornet eu não teria hj! (quero ficar vivo tmb, kkk)
já viu o povo que evita comprar MC Donald, e outras coisas importadas, acho uma "Puta falta de Sacanagem", mas com a Honda sou assim, nunca tive, não pretendo ter tão cedo, e ao menos menor que 600cc, pretendo nunca ter da honda,
até mesmo a hornet eu não teria hj! (quero ficar vivo tmb, kkk)
Hehehehehee.............se nem a Air France livra piloto, a Honda vai, muito...rs
Se ele pulou UMA revisão na vida da moto, eles não vão nem olhar a moto... vão condenar o rapaz, falar que foi algum mecânico de esquina que deixou tudo frouxo.
Abraço,
Se ele pulou UMA revisão na vida da moto, eles não vão nem olhar a moto... vão condenar o rapaz, falar que foi algum mecânico de esquina que deixou tudo frouxo.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Muito interessante!
Lembro quando apareceu aqui uma MT03 com a balança rachada, disseram: "o cara é cupim de ferro, roda presa, tava fazendo bobagem, etc, etc, etc".
Agora aparece uma CB300 dividida ao meio, e a Honda é uma merda, esse projeto é uma bosta, etc, etc, etc.
O M@D é show! rsrsrs
Lembro quando apareceu aqui uma MT03 com a balança rachada, disseram: "o cara é cupim de ferro, roda presa, tava fazendo bobagem, etc, etc, etc".
Agora aparece uma CB300 dividida ao meio, e a Honda é uma merda, esse projeto é uma bosta, etc, etc, etc.
O M@D é show! rsrsrs
- Fredericow
- Motoqueiro
não falem mal da Cbzinha. Reportagem mentirosa, o cara tá confundindo o peso da namorada dele com a velocidade final da moto.
Honda é honda, yamaha é yamaha, suzuki é suzuki e o lance é o lance.
Honda é honda, yamaha é yamaha, suzuki é suzuki e o lance é o lance.
honda sh150i
-
GoGoBoy
- Mito
puta merda pensei que aqui no m@d eu ia me livrar de pessoas que conhecessem essa música
mas tinha que vir um capixaba e estragar tudo... tsc tsc
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Acho que o problema é devido a nova junta do cabeçote que não vazam mais como os primeiros modelos da cb 300 mas em compensação racham o quadro devido ao peso. 
- Fredericow
- Motoqueiro
GoGoBoy escreveu:puta merda pensei que aqui no m@d eu ia me livrar de pessoas que conhecessem essa música
Isso é bão demais, você prefere a versão original ou o sertanejo?
Curte essa então Gogoboy:
honda sh150i
Calma Gelous... se uma Honda quebra, é defeito, isso é óbvio.Gelous escreveu:Muito interessante!
O M@D é show! rsrsrs
Se as demais quebram, é característica, é bem diferente.
Não, não! Se uma Honda quebra é defeito da marca, defeito de projeto, etc.
Se outras quebram, o piloto é cupim de aço, não cuida da moto, etc, etc.
Se outras quebram, o piloto é cupim de aço, não cuida da moto, etc, etc.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Modera... Gancho nesse cara!Fredericow escreveu:GoGoBoy escreveu:puta merda pensei que aqui no m@d eu ia me livrar de pessoas que conhecessem essa música
Isso é bão demais, você prefere a versão original ou o sertanejo?
Curte essa então Gogoboy:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Não esqueça que o Hélvio teve uma MT por dezenas de milhares de Km sem problema algum - definitivamente a MT não tem nenhum problema de projeto... ehehGelous escreveu:Lembro quando apareceu aqui uma MT03 com a balança rachada, disseram: "o cara é cupim de ferro, roda presa, tava fazendo bobagem, etc, etc, etc".