Compra da Bota Finalizada... PACOTE EM MÃOS!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Richard.
Dinossauro

Re: Compra da bota... Status SHIPPED

Mensagem por Richard. »

MarceloW escreveu:
Richard. escreveu: pedi a bota lá pelo paypal, acabei sendo meio retardado e mandei junto no pacote uma luva da Icon, o que excederia o valor do cartão de crédito, mas mesmo assim FINALMENTE a compra foi aceita.
É isso aí, vivendo e aprendendo.

:lol: :lol: :lol:
Achei até estranho, excedeu em uns 120 conto e o cartão aceitou. :rof:

Depois ainda vou ter que pagar mais 15 conto de taxa por exceder o limite. :-?
Editado pela última vez por Richard. em 12 Ago 2011, 15:05, em um total de 1 vez.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
dnunes
Motociclista
Contato:

Re: Compra da bota... Então fomos supreendidos novamente

Mensagem por dnunes »

Richard. escreveu:Google checkout também deu pau, graças a STG não ter estornado o valor das duas compras para o cartão e aí esses valores ficaram vinculados (presos, sei lá) e a confirmação do google deu como saldo insuficiente para a compra da kneedraggers e aí o próprio google checkout agenda outra tentativa de confirmação para daqui 7 dias. :pqp:
. . A compra fica "pending", isso é padrão. E a demora no estorno é culpa do cartão, não da STG. Demoram, normalmente, três dias úteis pros valores serem liberados quando a compra não é confirmada pelo estabelecimento.
Richard. escreveu:acabei sendo meio retardado e mandei junto no pacote uma luva da Icon, o que excederia o valor do cartão de crédito, mas mesmo assim FINALMENTE a compra foi aceita :bnn:
. . Viciado em compras detected... :P

. . Richard, você cancelou devidamente o pedido no Google Checkout? Senão eles vão tentar de novo daqui a 7 (agora 6, eu acho) dias e vai te dar dor de cabeça com o cartão de novo. Confirma que tá tudo cancelado por lá.
diego nunes
http://dnun.es.
Véio
Motoqueiro

Re: Dúvida - Compra de BOTA

Mensagem por Véio »

Joaquim escreveu:
Rod escreveu:Bota de HOMEM!
Prá comprar um treco feio desses é melhor comprar um coturno do exército.
Que na hora H, proteje tanto quanto essas botas cheias de frescuras aí.... :-D :-D ;-)

Boas, baratas e confortáveis.... http://www.aguianegra.com.br/passmasc.html
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

dnunes escreveu:
Richard. escreveu:Google checkout também deu pau, graças a STG não ter estornado o valor das duas compras para o cartão e aí esses valores ficaram vinculados (presos, sei lá) e a confirmação do google deu como saldo insuficiente para a compra da kneedraggers e aí o próprio google checkout agenda outra tentativa de confirmação para daqui 7 dias. :pqp:
. . A compra fica "pending", isso é padrão. E a demora no estorno é culpa do cartão, não da STG. Demoram, normalmente, três dias úteis pros valores serem liberados quando a compra não é confirmada pelo estabelecimento.
Richard. escreveu:acabei sendo meio retardado e mandei junto no pacote uma luva da Icon, o que excederia o valor do cartão de crédito, mas mesmo assim FINALMENTE a compra foi aceita :bnn:
. . Viciado em compras detected... :P
É foda, tô precisando da luva, comprei uma que eu gostei prá caralho antes de ir para o Churrastiba, mas ela apresentou defeito, eu acionei a garantia e eles aceitaram, mas não tinha mais o meu tamanho na loja e nem no importador, aí devolveram meu dinheiro, fiquei puto pq gostei demais dela. :hate:

Aí já tava olhando essa Icon TiMax TRX com Titanium, acabei gostando dela e comprei, agora vamos ver. :lol:
dnunes escreveu: . . Richard, você cancelou devidamente o pedido no Google Checkout? Senão eles vão tentar de novo daqui a 7 (agora 6, eu acho) dias e vai te dar dor de cabeça com o cartão de novo. Confirma que tá tudo cancelado por lá.
Então, não tem como cancelar no google, eles falam que você deve entrar em contato com o vendedor para que ele faça o cancelamento, mandei um e-mail para a knnedraggers e estou ainda aguardando resposta me responderam em menos de 10 minutos que meu e-mail foi recebido e me deram um ticket da solicitação, agora vou aguardar a resposta. :-D

Na STG o tal do Smitty demorou dois dias e 6 e-mails para me responder, e só depois que eu enviei uma cópia do e-mail para a equipe toda do site. }:)
2007 - 2009 - CB400 82
Robson

Re: Compra da bota... MotorcycleGear e Paypal comandam

Mensagem por Robson »

Putz, já ia escrever um monte de coisa aqui, mas vi q vc se rendeu ao Paypal.... :roll:

Não tem coisa melhor pra comprar lá fora pela net....
Bira

Mensagem por Bira »

Robson escreveu:Putz, já ia escrever um monte de coisa aqui, mas vi q vc se rendeu ao Paypal.... :roll:

;-)

e a motorcyclegear.com também é uma ótima loja.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Robson escreveu:Putz, já ia escrever um monte de coisa aqui, mas vi q vc se rendeu ao Paypal.... :roll:

Modecareca, só usei pq a new enough só aceita paypal, não tinha tentado antes na knee pq não tinha o cartão cadastrado no paypal, tinha o antigo que foi roubado, aí até sair a confirmação demorou e eu resolvi tentar pelo google checkout.

Agora parece que vai, mas nessa zona toda já me fodi que a cotação do dolar mudou da semana passada para cá. :-D
2007 - 2009 - CB400 82
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

Richard. escreveu:Aí já tava olhando essa Icon TiMax TRX com Titanium, acabei gostando dela e comprei, agora vamos ver. :lol:
. . Eu vi essa quando comprei os capas. Também tô precisando de luva e dei uma passada de olhos nas opções. A mulher falou que era dos Power Rangers.

. . Eu gostei muito da Sidi Power (a "Sidi Sorridente"), que tem todas as proteções que eu quero e parece ser razoavelmente ventilada. Tô na dúvida entre ela e a GP Pro, da Alpine, que também acho muito boa. Vou na que eu conseguir a melhor promoção. Minha meta é não passar dos 200 dólares.

. . As luvas:
- Sidi Sorriso (também conhecida como Sidi Power)
Imagem

- GP Pro
Imagem
diego nunes
http://dnun.es.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

dnunes escreveu:
Richard. escreveu:Aí já tava olhando essa Icon TiMax TRX com Titanium, acabei gostando dela e comprei, agora vamos ver. :lol:
. . Eu vi essa quando comprei os capas. Também tô precisando de luva e dei uma passada de olhos nas opções. A mulher falou que era dos Power Rangers.

. . Eu gostei muito da Sidi Power (a "Sidi Sorridente"), que tem todas as proteções que eu quero e parece ser razoavelmente ventilada. Tô na dúvida entre ela e a GP Pro, da Alpine, que também acho muito boa. Vou na que eu conseguir a melhor promoção. Minha meta é não passar dos 200 dólares.

. . As luvas:
- Sidi Sorriso (também conhecida como Sidi Power)
Imagem

- GP Pro
Imagem

Eu peguei essa no impulso, mais para já trazer uma luva junto que eu estou precisando.

Mas depois de tudo acertado e ter fechado o kit de equipamentos, que agora só vai faltar o macacão, vou ver se trago essa:

Imagem

:wt:
2007 - 2009 - CB400 82
Robson

Mensagem por Robson »

Richard. escreveu:

Modecareca, só usei pq a new enough só aceita paypal, não tinha tentado antes na knee pq não tinha o cartão cadastrado no paypal, tinha o antigo que foi roubado, aí até sair a confirmação demorou e eu resolvi tentar pelo google checkout.

Agora parece que vai, mas nessa zona toda já me fodi que a cotação do dolar mudou da semana passada para cá. :-D

É duro qdo as pessoas se acham espertas demais.... :lol:

Espertão, se tivesse usado o Paypal antes, já tava tudo certo desde o clique em "confirm the order".

Olha o tempo que vc perdeu e o stress que passou.... :roll:
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

ai que burro, dá zero pra ele!
NC750x

-- no donut for you! --
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Robson escreveu:
Richard. escreveu:

É duro qdo as pessoas se acham espertas demais.... :lol:

Espertão, se tivesse usado o Paypal antes, já tava tudo certo desde o clique em "confirm the order".

Olha o tempo que vc perdeu e o stress que passou.... :roll:
Ô mané, não quis ser esperto, só não sou fã de usar o paypal se tenho a opção de usar o cartão direto, eu prefiro assim, ué... :fuck:
2007 - 2009 - CB400 82
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Richard, ele é o Robs, TioRobs, Modereca, etc....

Mané somos eu e o Mov...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Yell escreveu:Richard, ele é o Robs, TioRobs, Modereca, etc....

Mané somos eu e o Mov...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
2007 - 2009 - CB400 82
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

MotorcycleGear Rules.

A encomenda já foi entregue nos correios.

:bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd:

:yay: :yay: :yay: :yay:
2007 - 2009 - CB400 82
Bira

Re: Compra da bota... MotorcycleGear Status - SHIPPED

Mensagem por Bira »

tô falando, motorcyclegear é foda. tu vai ficar viciado em comprar deles, nem vai comprar mais de outras lojas. :lol:
Bira

Mensagem por Bira »

o pior é quando você começa a receber os e-mails com as queimas de estoque deles.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

bicha complicada }:)
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Bira escreveu:tô falando, motorcyclegear é foda. tu vai ficar viciado em comprar deles, nem vai comprar mais de outras lojas. :lol:
O unico problema que eu tinha achado neles é que ele tem pouca variedade de produtos e marcas, mas se tiver o que eu preciso, já era... :lol:
Bira escreveu:o pior é quando você começa a receber os e-mails com as queimas de estoque deles.
Já até desativei isso, pq não posso ficar comprando coisa, preciso guardar dinheiro para trocar de moto e assim fica dificil... :rof:
Baeta escreveu:bicha complicada }:)
É foda, isso tudo é novidade para mim... Bicha velha de guerra é foda, já é bem "resolvida". }:)
2007 - 2009 - CB400 82
Responder