Motos Custom: teste drive em algumas
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Re: Motos Custom: teste drive em algumas
O Russo tá querendo justificar a escolha da Harley... pra não pegarem no pé dele hehehehehehhehehheStuka escreveu:Grande Russo
Beleza?
Não enrola, compra logo a Fat Boy e seja feliz.
É a motoca que você curte.
Nenhuma outra vai te fazer feliz.
Com a grana que você vai fuçar nas outras você aplica na HD.
Sou adepto dos ensinamentos do Puma, hehehehehe.
Russo... compra a harley mesmo... e só não esquece do potinho embaixo do motor pra juntar o óleo que vasa... pois, se não vazar óleo, não é harley...
- Cipó
- Roda Presa
kkkkkkkkTartaruga escreveu:Não leve em consideração a opinião do Kuati, hondeiro de genética, vejo ele nos últimos posts só enaltecendo sua amada fabricante de motos; "a Shadow é melhor pra vc", "a Falcon é a moto mais racional da atualidade", "a Pop é um ícone de tecnologia e desing".
Russo, paga uma graninha e coloca o Tarta para negociar, aposto que ainda vai sair no lucro.
Tartaruga escreveu:Russo, a Fat Boy 2001 já tinha injeção??? Se não me engano os outros modelos só ganharam i.e em meados de 2003.
Esses preços estão fora, extuando a M800 que está + ou -, Drag e Shadow vc acha por menos, e agora a Shadow zero é i.e.
Ae Kamerad Tarta... tem razão, eu me confundi na hora de escrever. A Fat Boy 2001 é carburada... mas nem parece, eheheheh...
Mas, putz... as custom aqui em Curitiba, tanto novas quanto usadas, estão à preço de "zona de luxo"...
Mas, essa Shadow que eu achei está em condições muito boas: Está com apenas 400 kms rodados e o dono quer R$ 17.000 de entrada e mais 19 parcelas de R$ 631.
O cara pegou a moto, pagou 5 prestações e "se apertou", está repassando a moto pelo valor da entrada e eu assumiria o carnet. As 5 prestações que ele já pagou "morreriam"...
Ae Kamerad Wolvera... a Drag é a motoka mais em conta no momento, porém está ficando de fora do meu leque de opções justamente pela questão do conforto prá garupa. Além do mais, o "ganho" de performance em relação à ex-Savage não é muito grande.Wolvera escreveu:Hum...Russo, acho q a única coisa errada na sua tabela é a pontuação da garupa na Dragstar...devia ser 1 ponto e olha lá...
Tartaruga escreveu:Procure as Suzukis 1500 que vc vai ter boas surpresas em relação a preços.
AL escreveu:BOULEVARD RULES !!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Russão, experimenta a C1500. Olhando estes testes que você fez, no seu gosto ela vai ganhar um 5 estrelas fácil fácil...
Juca escreveu:Se você não se importar muito com o consumo, acredito que as Boulevard 1500 são uma ótima opção.
Já andei vendo umas LC 1500, BL1500. Os preços estão bons, porém ainda não arranjei nenhuma prá testar... está para entrar uma essa semana na loja da Marta, tô no aguardo...barbeirorp escreveu:realmente ... uma lc1500 é tudo de bom e faz seu estilo russão.. uma motoca confortável e com "espaço" para a esposa heheheh
Rehbein escreveu:Grande camarada Russo...
Parabéns pelos TDs e pela tabela detalhada das tuas impressões.
...
Dá uma procurada pois a FX é modelo de entrada das softail e ótima para customizar...
Abraços.
Stuka escreveu:Grande Russo
Beleza?
Não enrola, compra logo a Fat Boy e seja feliz.
É a motoca que você curte.
Nenhuma outra vai te fazer feliz.
Com a grana que você vai fuçar nas outras você aplica na HD.
Sou adepto dos ensinamentos do Puma, hehehehehe.
Então... esse é o problema! Harley na faixa de 22K a 30K só tem as 883 que são curtas ou então uns Harlão 1340 cc mais antigos... as mais modernas, com motor Twin Cam 88 (1450 cc) estão para mais de 32 K.morpheus escreveu:Nossa russo que punheta do cacete![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pra mim você esta procurando uma desculpa para não pegar uma HD, mais sei lá, sai de cima do muro logo e se abrace com alguma motoca... voce sabe que postando um comparativo deste aqui no forum não conseguira muita ajuda... então taca o foda-se e compra logo a motoca que voce quer.
E, por esse preço, a tentação de pegar uma Shadow ou M800 zero é grande.
A M800 é uma senhora máquina, mas não faz o estilo "tiozão", é muito arisca. Eu diria, sem medo de errar, que a M800 é a moto ideal pros Jaspions que querem mudar de estilo. ela estaria "na medida" pro Pretti, por exemplo...
Eu estou achando que, para o tamanho do meu bolso e para a minha necessidade presente, uma Shadow 750 nova ou semi-nova estaria de bom tamanho e serviria de "degrau" para uma HD grande um pouco mais para frente.
Mas que está divertido fazer testes-drives, isso está, eheheheh... é uma delícia chegar nas lojas, escolher a motoka e sair rodando... o phoda é ter que devolver...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Compra a que voce achar melhor pois vou fazer test-drive e ficar feliz com qualquer uma delas 
Russo,Russo escreveu: Eu estou achando que, para o tamanho do meu bolso e para a minha necessidade presente, uma Shadow 750 nova ou semi-nova estaria de bom tamanho e serviria de "degrau" para uma HD grande um pouco mais para frente.
Há algum tempo você cogitou a troca da Savage pela 883, quando você ainda fazia "Vôos solo". Na época, alguém lhe disse que a troca só valeria a pena se você abraçasse uma 1200, pois não haveria ganho de performance considerável na 1ª troca.
Não aconteceria o mesmo na troca pela Shadow 750? Ou você só está abraçando essa troca por conta da D. Russa?
E, o que você vê de errado no motor Harley 80?
a pergunta certa seria... o que voce vem de bom em um 96 ?JaZz escreveu:
Estava lembrando de um post das antigas onde tinham os custonzeiros classificados por estrelinhas
Ae kamerad Jazz...JaZz escreveu:Russo,Russo escreveu: Eu estou achando que, para o tamanho do meu bolso e para a minha necessidade presente, uma Shadow 750 nova ou semi-nova estaria de bom tamanho e serviria de "degrau" para uma HD grande um pouco mais para frente.
Há algum tempo você cogitou a troca da Savage pela 883, quando você ainda fazia "Vôos solo". Na época, alguém lhe disse que a troca só valeria a pena se você abraçasse uma 1200, pois não haveria ganho de performance considerável na 1ª troca.
Não aconteceria o mesmo na troca pela Shadow 750? Ou você só está abraçando essa troca por conta da D. Russa?
Pois é... se eu continuasse a viajar ou passear sozinho, a Savage estaria de bom tamanho, assim como a CB400CR. Aliás, apesar de serem motos diferentes, a Savage e a CB400CR eram "semelhantes" em questão de desempenho. Porisso, resolvi vender a Savage e ficar com a CB400CR para rodar sozinho e comprar uma nova motoka, maior e mais potente, para rodar com a D. Russa.
Rodando com a Shadow 750 com a patroa na garupa, percebi que, embora o ganho de desempenho não seja lá tão grande, o ganho de "conforto" é bastante superior. Para obter ganhos de conforto e desempenho simultaneamente, teria que pegar uma big... LC1500 ou HD 1450. Aí eu tenho que avaliar bem o que vale mais à pena: uma 750 ou 800 zero ou quase zero versus uma 1450 ou 1500 usada. Tenho que pesar bem as condições de negócio que encontrar.
Ae Kamerads:morpheus escreveu:a pergunta certa seria... o que voce vem de bom em um 96 ?JaZz escreveu:
Estava lembrando de um post das antigas onde tinham os custonzeiros classificados por estrelinhas![]()
![]()
![]()
, você não esta se mostrando ser tão purista como era.
Depois que eu troquei a vodka pelo uísque... tudo o que eu tinha de "purísmo" foi pro vinagre, eheheheh...
O motor Twin Cam 88 (1450) é superior ao 1340, não só na cilindrada mas também em tecnologia. Andei conversando com donos de HD que já tiveram motos 1340 e agora tem motos 1450. Os níveis de vibração são bem menores, pois os Twin Cam 88 são apoiados em coxins e os Twin Cam 88B têm balanceiros internos. Essa diminuição da vibração, além do conforto, trás mais vantagens do ponto de vista de durabilidade dos componentes do motor e também da moto.
Já o motor Twin Can 96 não tem nada de mais em relação ao Twin Cam 88, exceto diâmetro e curso dos pistões. A Harley apenas aumentou a cilindrada prá não ficar prá trás dos motores S&S 105" e S&S 113" e das VTX 1800 e VN 2000. A notícia "boa" é que a nova caixa de câmbio de 6 marchas que lançaram junto com o 96 parece ser "o bicho", conforme me relataram.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Luiz Almeida
- Mito
Bebe tanto assim não. Viajei com um amigo pilotando Bouleverd e o consumo da moto dele foi perto do da XT 600. O problema é a autonomia.Juca escreveu:Se você não se importar muito com o consumo, acredito que as Boulevard 1500 são uma ótima opção.
Por que eu não vejo a tabela???????????????????????? Tá no boquete?
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Bom, depois dessa explicação, melhor pegar uma Shadow 750 ou uma M800 mesmo...Russo escreveu:
Ae Kamerads:
Depois que eu troquei a vodka pelo uísque... tudo o que eu tinha de "purísmo" foi pro vinagre, eheheheh...
O motor Twin Cam 88 (1450) é superior ao 1340, não só na cilindrada mas também em tecnologia. Andei conversando com donos de HD que já tiveram motos 1340 e agora tem motos 1450. Os níveis de vibração são bem menores, pois os Twin Cam 88 são apoiados em coxins e os Twin Cam 88B têm balanceiros internos. Essa diminuição da vibração, além do conforto, trás mais vantagens do ponto de vista de durabilidade dos componentes do motor e também da moto.
Já o motor Twin Can 96 não tem nada de mais em relação ao Twin Cam 88, exceto diâmetro e curso dos pistões. A Harley apenas aumentou a cilindrada prá não ficar prá trás dos motores S&S 105" e S&S 113" e das VTX 1800 e VN 2000. A notícia "boa" é que a nova caixa de câmbio de 6 marchas que lançaram junto com o 96 parece ser "o bicho", conforme me relataram.
Editado pela última vez por Ratão em 08 Jul 2008, 12:54, em um total de 2 vezes.
- Tartaruga
- Dinossauro
Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Ué, Tarta, cansou?Tartaruga escreveu:Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=7
-
Luiz Almeida
- Mito
Harley é igual a arroz ruim. tem que catar.
Vai de Pata Choca que serás feliz.
Vai de Pata Choca que serás feliz.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Jota
Tarta, acho que esse é o sinal máximo de alerta, passou da hora de vc comprar uma moto.Tartaruga escreveu:Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.
Tartaruga escreveu:Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.
Arrisca o tartaPaca comprar uma Custom antes que eu, eheheheheh...

-
Jota
Russo, rogar praga pra amigos é contra os mais elementares princípios éticos.Russo escreveu:Tartaruga escreveu:Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é praga... é benção! Bem se vê que você não manja nada de "religiões"Jota escreveu:Russo, rogar praga pra amigos é contra os mais elementares princípios éticos.Russo escreveu:Tartaruga escreveu:Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Aew Russo, trankilo????
Na faixa dos 30k dá pra pegar uma HD FXST – 2005.
E por 37k, dá pra pegar uma HD Dyna Super Glide – 2008 – 0Km.
Sei lá kamerad... eu descartaria a Fat Boy por ser carburada (e pelo preço)... descartaria a Shadow pelo preço...
A Boulevard M800, pelo pouco que te conheço (lendo os posts), não é moto pra vc....
O Kuati falou tudo... a M800 pra customizar é phoda... akele visual batmoto com sissy-bar fica ridículo, vai ter q trocar o pára-lama traseiro e vai gastar maior grana...
Abaixo dos 25k – pegaria uma Drag ou uma HD 883...
Acima de 30k – o negócio é Harley Davidson.... e fim de papo!!!!
Abraços!!!!!!!
Na faixa dos 30k dá pra pegar uma HD FXST – 2005.
E por 37k, dá pra pegar uma HD Dyna Super Glide – 2008 – 0Km.
Sei lá kamerad... eu descartaria a Fat Boy por ser carburada (e pelo preço)... descartaria a Shadow pelo preço...
A Boulevard M800, pelo pouco que te conheço (lendo os posts), não é moto pra vc....
O Kuati falou tudo... a M800 pra customizar é phoda... akele visual batmoto com sissy-bar fica ridículo, vai ter q trocar o pára-lama traseiro e vai gastar maior grana...
Abaixo dos 25k – pegaria uma Drag ou uma HD 883...
Acima de 30k – o negócio é Harley Davidson.... e fim de papo!!!!
Abraços!!!!!!!
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
a m800 é uma sport-custom e fica ridícula com alforges, bolha etc e tal... ela está mais para uma naked do que para uma "custom"... mas mesmo assim é uma moto muito legal... mas tem que combinar com seu estiloBingulin escreveu: A Boulevard M800, pelo pouco que te conheço (lendo os posts), não é moto pra vc....
- ammateus
- Roda Presa
sem pensar 2 vezes!!!AL escreveu: BOULEVARD RULES !!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900