Motos Custom: teste drive em algumas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Motos Custom: teste drive em algumas

Mensagem por Russo »

Bingulin escreveu:Aew Russo, trankilo????

Na faixa dos 30k dá pra pegar uma HD FXST – 2005.

E por 37k, dá pra pegar uma HD Dyna Super Glide – 2008 – 0Km.

Sei lá kamerad... eu descartaria a Fat Boy por ser carburada (e pelo preço)... descartaria a Shadow pelo preço...

A Boulevard M800, pelo pouco que te conheço (lendo os posts), não é moto pra vc....

O Kuati falou tudo... a M800 pra customizar é phoda... akele visual batmoto com sissy-bar fica ridículo, vai ter q trocar o pára-lama traseiro e vai gastar maior grana...

Abaixo dos 25k – pegaria uma Drag ou uma HD 883...

Acima de 30k – o negócio é Harley Davidson.... e fim de papo!!!!

Abraços!!!!!!!
Ae Kamerad:

Drag Star e Spostster 883 estão ficando de fora da minha lista por serem "curtas"

M800 é nervosa demais, modernosa demais... se for prá pegar uma moto dessas, é melhor eu mudar de estilo e ir logo pensando numa Bandit, eheheh...

HD FX 2004 em diante não se acha por menos de R$ 34K aqui em Curitiba e nas Dyna 2008 estão pedindo R$ 39K (com o maldito frete).

E na faixa de 25 a 30k só sobram as Shadows 750 e as Intruders LC1500.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Não esqueça de jogar as motos no chão antes de comprar para ver se consegue levantar as crianças . Se não conseguir desiste da compra e devolve a moto ....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!

Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Gilberto
Roda Presa

Mensagem por Gilberto »

Jota escreveu:
Tartaruga escreveu:Que merda de abstinência, até tópico de custom está me dando tesão.
Tarta, acho que esse é o sinal máximo de alerta, passou da hora de vc comprar uma moto.
Era só o que faltava, mas depois do Ortega pegar uma paca-cycle acredito em qualquer coisa.

Tartaruga mete a mão no bolso e compra logo que tesão recolhido acaba broxando o vivente.

Segue o baile.

O Russo uma Drag japa dá pra comprar barato e na tua avaliação/comparativo não concordo com o ítem conforto na Drag.

O banco do garupa é barbada de acertar e como é pra andar com a patroa vai acabar ficando igual a minha que tá cheia de acessório, sissy-bar (eu mesmo fiz e gastei 100), banco refeito pelo Saci (mesma base) e pedaleira plataforma.

Parece moto de puliça rodoviária mas pra viajar com garupa é muito boa.

A minha nunca me deixou na mão em estrada e fazer c/garupa PA/Registro ou PA/Montevideo é barbada.

Abraço.
Editado pela última vez por Gilberto em 08 Jul 2008, 14:27, em um total de 1 vez.
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Russo escreveu: HD FX 2004 em diante não se acha por menos de R$ 34K aqui em Curitiba e nas Dyna 2008 estão pedindo R$ 39K (com o maldito frete).

tu tá arranjando desculpa pra não pegar uma HD! Mas isso eu já sabia, afinal, como você vai colocar um monte de peças de fibra em uma HD, sem ela perder a graça, não é?

e se você não customizar a moto, como que os baba-ovos do M@D vão massagear seu ego, né?! :lol:

Na boa, Russo, tu foi buscar a Savage "V1" em Foz, não vai doer buscar uma HD em outro canto...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Gilberto:

Eu sabia que você não iria concordar com a minha avaliação, eheheh...

Nada contra a Drag Star, eheheh... mas o problema é que a D. Russa está mais para D. Ursa (putz... se ela ler isso eu tô phodido, vou dormir na casinha do cachorro, eheheh).

A Drag que nós experimentamos ontem já estava toda equipada, com banco do garupa maior e pedaleira traseira alongada. E mesmo assim a Shadow, que estava original, mostrou-se mais confortável.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

JaZz escreveu:
Russo escreveu: HD FX 2004 em diante não se acha por menos de R$ 34K aqui em Curitiba e nas Dyna 2008 estão pedindo R$ 39K (com o maldito frete).

tu tá arranjando desculpa pra não pegar uma HD! Mas isso eu já sabia, afinal, como você vai colocar um monte de peças de fibra em uma HD, sem ela perder a graça, não é?

e se você não customizar a moto, como que os baba-ovos do M@D vão massagear seu ego, né?! :lol:

Na boa, Russo, tu foi buscar a Savage "V1" em Foz, não vai doer buscar uma HD em outro canto...
Ae Kamerad Jazz...

Não é bem assim.

A compra da Savage foi um "negócio de ocasião". Contando com a viagem, a moto não me saiu por mais do que R$ 9.500,00, sendo que uma Savage do mesmo ano, aqui em Curitiba, custava entre R$ 13k e R$ 14k. Ela estava cerca de 30% mais barata portanto, valia à pena o risco de ir buscar a moto "no escuro".
Proporcionalmente é o mesmo que pegar por R$ 26k uma moto de R$ 36k. Se aparecer um negócio assim, eu vou correndo buscar, em qualquer canto do Brasil.

Agora estou lidando com um "pulo" maior. Vou ter que por no negócio um outro tanto igual ao valor que peguei na Savage e financiar mais um tanto entre R$ 10k e 20k.
Uma coisa é pular de uma moto de R$ 10k para outra de R$ 15k ou R$ 18k... outra coisa é pular de uma moto de R$ 10k para uma moto de R$30k, R$35 ou até mesmo R$40k.

Se estivesse realmente necessitando de "babação de ovo", eu compraria à vista uma moto de uns R$ 16K ou R$17k, tipo uma 535, uma Shadow 600, Intruder 750 ou 800 e modificaria ela totalmente.
Editado pela última vez por Russo em 08 Jul 2008, 14:47, em um total de 1 vez.
Imagem
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Russo escreveu: Se estivesse realmente necessitando de "babação de ovo", eu compraria à vista uma moto de uns R$ 16K ou R$17k, tipo uma 535, uma Shadow 600, Intruder 750 ou 800 e modificaria ela totalmente.
Mas, pelas tuas avaliações e por tudo que você vem dizendo, não vai ficar muito longe disso...
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Russo escreveu:
JaZz escreveu:

Ae Kamerad Jazz...

Não é bem assim.

A compra da Savage foi um "negócio de ocasião". Contando com a viagem, a moto não me saiu por mais do que R$ 9.500,00, sendo que uma Savage do mesmo ano, aqui em Curitiba, custava entre R$ 13k e R$ 14k.

Agora estou lidando com um "pulo" maior. Vou ter que por no negócio um outro tanto igual ao valor que peguei na Savage e financiar mais um tanto entre R$ 10k e 20k.
Uma coisa é pular de uma moto de R$ 10k para outra de R$ 15k ou R$ 18k... outra coisa é pular de uma moto de R$ 10k para uma moto de R$30k, R$35 ou até mesmo R$40k.

Se estivesse realmente necessitando de "babação de ovo", eu compraria à vista uma moto de uns R$ 16K ou R$17k, tipo uma 535, uma Shadow 600, Intruder 750 ou 800 e modificaria ela totalmente.

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4094
Gilberto
Roda Presa

Mensagem por Gilberto »

Russo escreveu:Ae Kamerad Gilberto:

Nada contra a Drag Star, eheheh... mas o problema é que a D. Russa está mais para D. Ursa (putz... se ela ler isso eu tô phodido, vou dormir na casinha do cachorro, eheheh).

A Drag que nós experimentamos ontem já estava toda equipada, com banco do garupa maior e pedaleira traseira alongada. E mesmo assim a Shadow, que estava original, mostrou-se mais confortável.
Tá certo, achei que tu tinha andado com banco do garupa original, aquele que parece um modess.

A Shadow 750 deve ser melhor que a Drag, mas comprando tem que tirar aqueles pára-lamas dela e colocar outros mais decentes, aquela saia final do trazeiro parece uma cópia fudida da Indian Chief só que muito mais feio.

Já andei na Bolevard e é muito diferente da Drag, a moto é muito boa.

Eu não posso dar muito palpite porque to com a F em casa e tenho andado muito pouco e antes de ir para Curitiba comprei de novo a Drag que tava encostada na garagem do outro dono, só para passear com a patroa e para não gastar muito.

Acho que agora vou comprar uma TDM 900 para estrada (vendendo a F) e vou conservar a Drag por motívos babacas e sentimentais.

Abraço.

Boa sorte.
Editado pela última vez por Gilberto em 08 Jul 2008, 14:52, em um total de 1 vez.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

JaZz escreveu:
Russo escreveu: Se estivesse realmente necessitando de "babação de ovo", eu compraria à vista uma moto de uns R$ 16K ou R$17k, tipo uma 535, uma Shadow 600, Intruder 750 ou 800 e modificaria ela totalmente.
Mas, pelas tuas avaliações e por tudo que você vem dizendo, não vai ficar muito longe disso...
Se você ler de novo o que eu já escrevi sobre isso, verá que as únicas coisas que eu vou colocar na moto são ítens para rodar com conforto, tipo alforges, sissy-bar e parabrisa.
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Gilberto escreveu:
Russo escreveu:Ae Kamerad Gilberto:

Tá certo, achei que tu tinha andado com banco do garupa original, aquele que parece um modess.

A Shadow 750 deve ser melhor que a Drag, mas comprando tem que tirar aqueles pára-lamas dela e colocar outros mais decentes, aquela saia final do trazeiro parece uma cópia fudida da Indian Chief só que muito mais feio.

Boa sorte.
Nada que uma serrinha e uma lixa não resolvam, eheheheh...
Imagem
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Russo escreveu: Se você ler de novo o que eu já escrevi sobre isso, verá que as únicas coisas que eu vou colocar na moto são ítens para rodar com conforto, tipo alforges, sissy-bar e parabrisa.
:lol: :lol: :lol: :rof: :rof:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

JaZz escreveu:
Russo escreveu: Se você ler de novo o que eu já escrevi sobre isso, verá que as únicas coisas que eu vou colocar na moto são ítens para rodar com conforto, tipo alforges, sissy-bar e parabrisa.
Algo mais ou menos assim já está de bom tamanho... customização básica "de boutique"... argh...

Imagem
Imagem
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Russo escreveu: Imagem
Essa eu ainda não tinha visto...
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Russo escreveu:
JaZz escreveu:
Algo mais ou menos assim já está de bom tamanho... customização básica "de boutique"... argh...

Imagem

Durante os primeiros 3 meses isso é certeza.

Depois descamba. :lol: :lol:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

vulcanico escreveu:Não esqueça de jogar as motos no chão antes de comprar para ver se consegue levantar as crianças . Se não conseguir desiste da compra e devolve a moto ....
Putz... segundo esse critério, as únicas coisas que eu poderia comprar seriam uma Biz ou quem sabe uma Titan, eheheheh
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ratão escreveu:
Russo escreveu:
JaZz escreveu:

Imagem

Isso se não descambar antes, eheheheh...
Imagem
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

Russo escreveu:
Ratão escreveu:
Russo escreveu:
JaZz escreveu:

Imagem

Isso se não descambar antes, eheheheh...
Reintero o que o ratão disse em outro post... vai de 750 que vai se dar bem.
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

JaZz escreveu:
Russo escreveu: Imagem
Essa eu ainda não tinha visto...
Para ficar no esquema é só trocar os para-lamas, guidão, manete, rodas, farol, escape, banco, cor.....
ULTRA
Roda Presa

Mensagem por ULTRA »

vulcanico escreveu:Não esqueça de jogar as motos no chão antes de comprar para ver se consegue levantar as crianças . Se não conseguir desiste da compra e devolve a moto ....
muito bem lembrado, essas motos são geralmente pesadas, com bagagem mais ainda. Só quando caem que lembramos que compramos a moto errada, dependendo do caso.
Lembro-me quando numa bobeira tipo bração deixei a minha deitar... Levantei a vulcanica, foi um suador que so vendo hehehhe mas se não conseguisse ia ter que ficar la mendingando e torcendo que alguma nobre alma passasse por ali para dar uma ajuda.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
Responder