Estepemoto - Kit de remendo de Pneu
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Estepemoto - Kit de remendo de Pneu
Alguém ai já experimentou esse kit?
http://www.estepemoto.com.br/
No video mostra como é o kit (e como faz pra arrumar pneu com câmara furado pra quem não sabe hehehe)
Estava mais interessado por conta do tamanho pequeno do kit que facilita pra carregar na mochila, mas fico meio cabreiro por conta do tamanho das chaves. Cola e os remendos são os padrão mesmo. Esse FDS estava dando umas voltas e fiquei com medo de furar o pneu por conta das estradas que eu andei.
http://www.estepemoto.com.br/
No video mostra como é o kit (e como faz pra arrumar pneu com câmara furado pra quem não sabe hehehe)
Estava mais interessado por conta do tamanho pequeno do kit que facilita pra carregar na mochila, mas fico meio cabreiro por conta do tamanho das chaves. Cola e os remendos são os padrão mesmo. Esse FDS estava dando umas voltas e fiquei com medo de furar o pneu por conta das estradas que eu andei.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Re: Estepemoto - Kit de remendo de Pneu
Quem ja trocou pneu com espatula sabe como é!
Primeiro, só pra CG mesmo, moto maior não dá. Outra muito melhor que comprar esse kit é levar duas câmeras, por que quero ver se furar perto da valvula e outra pra vc achar o furo sem água? na hora de encher, melhor ter uma bomba de bicicleta boa que já resolve. hehehe
Não faria isso ai na rua mesmo, só se tivesse num lugar deserto
abs
Não faria isso ai na rua mesmo, só se tivesse num lugar deserto
abs
HAYABUSA
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Tipo, a minha ideia que eu tinha era comprar um kit que seja relativamente pequeno pra poder carregar na mochila nas minhas pequenas viagens que faço com a xingtruder, até porque as ferramentas são pequenas. Carregar 2 espatulas de borracheiro gigantes é exagero até por conta de peso e lugar pra carregar isso, mas achei esse kit com umas ferramentas tão pequenas que fiquei meio cabreiro. Felizmente nunca furei pneu na estrada (mesmo rodando em estrada de terra) mas se tivesse furado em alguns lugares que já passei estaria enrolado. Quando a camara de ar reserva eu levaria até porque é fácil guardar eles no meio das coisas de viagem, mas de qualquer forma, não é impossível achar um furo em uma camara sem precisar de uma piscina pra mergulhar ela hehehe. Outra opção é usar aquelas gelecas de selante que dá pra ver rapidinho onde furou. 

mas vc viaja em lugares tão não habitados assim??bkm_br escreveu:Tipo, a minha ideia que eu tinha era comprar um kit que seja relativamente pequeno pra poder carregar na mochila nas minhas pequenas viagens que faço com a xingtruder, até porque as ferramentas são pequenas. Carregar 2 espatulas de borracheiro gigantes é exagero até por conta de peso e lugar pra carregar isso, mas achei esse kit com umas ferramentas tão pequenas que fiquei meio cabreiro. Felizmente nunca furei pneu na estrada (mesmo rodando em estrada de terra) mas se tivesse furado em alguns lugares que já passei estaria enrolado. Quando a camara de ar reserva eu levaria até porque é fácil guardar eles no meio das coisas de viagem, mas de qualquer forma, não é impossível achar um furo em uma camara sem precisar de uma piscina pra mergulhar ela hehehe. Outra opção é usar aquelas gelecas de selante que dá pra ver rapidinho onde furou.
quando tive cg já rodei quase 20km com pneu furado sentado no tanque até chegar em uma cidadezinha onde tinha borracheiro, mas era o traseiro se furar o dianteiro dai acho que não rola continuar rodando sentado em cima.
tem aquelas melecas verdes tb que é + prático tb. agora se roda por estradas não habitadas talvez seja interessante pelo menos comprar as ferramentas ai e leva camera reserva.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
As vezes. Esse FDS eu fui em um distrito daqui de Uberlândia (Martinésia) que fica a uns 30 kms de distância mas boa parte desse caminho era em estrada de terra batida e cascalhada, quase sempre sem cruzar com ninguém no caminho e comecei a pensar a respeito disso.
Pretendo ir de moto pra Rio Verde GO daqui uns meses e uma boa parte da estada, BR-452, é bastante deserta e cheia de buracos, e a distância entre as cidades são razoavelmente grandes, por isso estou pensando em comprar esse kit para aproveitar as ferramentas dele que eu ainda não vi pra vender separadas por aqui.
Pretendo ir de moto pra Rio Verde GO daqui uns meses e uma boa parte da estada, BR-452, é bastante deserta e cheia de buracos, e a distância entre as cidades são razoavelmente grandes, por isso estou pensando em comprar esse kit para aproveitar as ferramentas dele que eu ainda não vi pra vender separadas por aqui.

- petrorroupe
- Motociclista
Você já penssou em vacinar o seus pneus? Eu usei aquela da Motovison e posso te dizer que funciona, pelo menos com pequenos furos. 
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Não gosto dessas gelecas que vendem como vacina de pneu. Aquilo é quebra galho, não solução. De qualquer forma se furar você precisa arrumar o furo cedo ou tarde.

Coloca uma câmara reforçada, se existir...
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- leo_careca
- Motociclista
Tá com vontade de comprar e tem disposição (talento) pra usar??? Vai fundo. Mas por precaução, procure e instale uma câmara reforçada antes da viagem.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
No site do DealExtreme tem uns kits de bicicleta bem menores. Só n tem bomba, mas basta comprar uma de bicicleta
http://www.dealextreme.com/p/chromed-st ... -set-18480

http://www.dealextreme.com/p/chromed-st ... -set-18480
XT660R Black 2008
animarrrrrr a xingtruder eh roda de liga leve, pneu sem câmara, dificilmente esvazia de vez... se acontecer qqr borracheiro mete um macarrão, ou tu mesmo pode levar um kit macarrão mas não sei quanto ao compressor pra encher se tem um bem pequeno.bkm_br escreveu:Tipo, a minha ideia que eu tinha era comprar um kit que seja relativamente pequeno pra poder carregar na mochila nas minhas pequenas viagens que faço com a xingtruder, até porque as ferramentas são pequenas. Carregar 2 espatulas de borracheiro gigantes é exagero até por conta de peso e lugar pra carregar isso, mas achei esse kit com umas ferramentas tão pequenas que fiquei meio cabreiro. Felizmente nunca furei pneu na estrada (mesmo rodando em estrada de terra) mas se tivesse furado em alguns lugares que já passei estaria enrolado. Quando a camara de ar reserva eu levaria até porque é fácil guardar eles no meio das coisas de viagem, mas de qualquer forma, não é impossível achar um furo em uma camara sem precisar de uma piscina pra mergulhar ela hehehe. Outra opção é usar aquelas gelecas de selante que dá pra ver rapidinho onde furou.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Minha especialidade quando moleque era estragar câmara de bicicleta remendando.
Ou a espátula mordia a câmara na hora de desmontar ou na hora de montar, sem falar da meleca que fazia com a cola e reemendo.
Ou a espátula mordia a câmara na hora de desmontar ou na hora de montar, sem falar da meleca que fazia com a cola e reemendo.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
A Xingtruder e a Yes tem rodas de liga mas não são tubeless não. O aro delas não foi projetado para usar pneu sem câmara tanto que ela não tem os talões pra segurar o ombro dos pneus sem camara na roda no caso de furar.b0fh escreveu:animarrrrrr a xingtruder eh roda de liga leve, pneu sem câmara, dificilmente esvazia de vez... se acontecer qqr borracheiro mete um macarrão, ou tu mesmo pode levar um kit macarrão mas não sei quanto ao compressor pra encher se tem um bem pequeno.
[]x

nessa viagem que fiz na época do churrastiba (4700km total), eu comprei um kit desse

paguei, se não me engano 37 reais. Levei esse kit mais uma bomba de encher pneu, dessas de bike + um medidor de pressão. Como ia a bandit e duas DL´s, todas não usam camera, achei prudente levar. Ainda bem que nem usei rsrsrs

paguei, se não me engano 37 reais. Levei esse kit mais uma bomba de encher pneu, dessas de bike + um medidor de pressão. Como ia a bandit e duas DL´s, todas não usam camera, achei prudente levar. Ainda bem que nem usei rsrsrs
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Estou usando uma da Pirelli que veio escrito reinforced no plastico, mas acho que é conversa porque ela não me parece (de vista) muito mais forte que a camara original não. Existe lá fora uma camara da Michelin chamada airstop ultra heavy duty para motorcross que eles usam muito pra fazer viagem em desertos porque ela é muito mais resistente, mas nunca vi nada parecido por aqui. Uma camara normal em geral tem paredes de 1 a 1,5 mm, essas camaras da Michelin tem parede de 4mmNERO escreveu:Coloca uma câmara reforçada, se existir...
T+
O que complica pra mim é que a roda traseira da Intruder é aro 16 e as vezes é dificil achar uma camara de boa qualidade nessa medida. Acha muita camara chinesa mas ai tem que carregar várias porque elas rasgam muito fácil.

Baeta escreveu:nessa viagem que fiz na época do churrastiba (4700km total), eu comprei um kit desse
Este kit, eu acho que vale a pena ter...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Estepemoto - Kit de remendo de Pneu
A Trudi realmente não é TL não, mas a Yes sim.bkm_br escreveu:A Xingtruder e a Yes tem rodas de liga mas não são tubeless não. O aro delas não foi projetado para usar pneu sem câmara tanto que ela não tem os talões pra segurar o ombro dos pneus sem camara na roda no caso de furar.b0fh escreveu:animarrrrrr a xingtruder eh roda de liga leve, pneu sem câmara, dificilmente esvazia de vez... se acontecer qqr borracheiro mete um macarrão, ou tu mesmo pode levar um kit macarrão mas não sei quanto ao compressor pra encher se tem um bem pequeno.
[]x
Quanto às vacinas, já li alguns relatos de entupimento do bico das câmaras.
Acabei de comprar um par da Maxis pra Tornado.bkm_br escreveu:Estou usando uma da Pirelli que veio escrito reinforced no plastico, mas acho que é conversa porque ela não me parece (de vista) muito mais forte que a camara original não. Existe lá fora uma camara da Michelin chamada airstop ultra heavy duty para motorcross que eles usam muito pra fazer viagem em desertos porque ela é muito mais resistente, mas nunca vi nada parecido por aqui. Uma camara normal em geral tem paredes de 1 a 1,5 mm, essas camaras da Michelin tem parede de 4mmNERO escreveu:Coloca uma câmara reforçada, se existir...
T+![]()
O que complica pra mim é que a roda traseira da Intruder é aro 16 e as vezes é dificil achar uma camara de boa qualidade nessa medida. Acha muita camara chinesa mas ai tem que carregar várias porque elas rasgam muito fácil.
O troço é porrada mesmo...
Tem da michelin, da maxis e já vi também de outras marcas, inclusive rinaldi.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Baeta escreveu:nessa viagem que fiz na época do churrastiba (4700km total), eu comprei um kit desse
Onde tem pra vender isso?
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05