Ducati multiestrada...
Ducati multiestrada...
Madianos,
Tenho uma paquera mau resolvida com essa moto, alguém já andou? O que ouviram falar da mesma? O grupo Rizzo tem algo a ver?
Tenho uma paquera mau resolvida com essa moto, alguém já andou? O que ouviram falar da mesma? O grupo Rizzo tem algo a ver?
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: Ducati multiestrada...
Amigo falou em Grupo Rizzo já sabe como é né.
Paga e não leva, revisão que nao existe de fato só a cobrança, peça de reposição sempre sobre encomenda e uma faca das boas e todos os outros "beneficios" que todos já conhecem.
Paga e não leva, revisão que nao existe de fato só a cobrança, peça de reposição sempre sobre encomenda e uma faca das boas e todos os outros "beneficios" que todos já conhecem.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Faro, coincidentimente, ontem a noita da tv via embratel assitir um documentário sobre a fabricação dela, passo a passo, realmente a moto é muito bem construida, alto padrão de qualidade nas peças e montagem.
A dificuldade dos engenheiros era encontrar um meio termo para o motor, chassis, amortecedor e até pneu, uma vez que a concepção da moto e de quatro possibilidades de uso, esportivo, enduro, urbano e estradeiro, isso mesmo, dependedo do uso, o motor fica mais manso, amortecimento mais macio ou duro, enfim, na reportagem foi concluido que a moto atende muito bem os quatro tipo de utilização.
Obs: Até o pneu dela foi fabricado pela pirelle exclisivamente para ela, para atender os quatro modos de utilização.
No modo urbano a cavalaria cai para 100cv, já no modo esportivo vai a 150cv, cuja velocidade final alcançada foi de 250km/h na pista de teste, ou seja, não deixa nada a desejar as esportivas.
Teria uma, mais minha espera atual é a cb 1000 r, que chegará agora de setembro para outubro.
A dificuldade dos engenheiros era encontrar um meio termo para o motor, chassis, amortecedor e até pneu, uma vez que a concepção da moto e de quatro possibilidades de uso, esportivo, enduro, urbano e estradeiro, isso mesmo, dependedo do uso, o motor fica mais manso, amortecimento mais macio ou duro, enfim, na reportagem foi concluido que a moto atende muito bem os quatro tipo de utilização.
Obs: Até o pneu dela foi fabricado pela pirelle exclisivamente para ela, para atender os quatro modos de utilização.
No modo urbano a cavalaria cai para 100cv, já no modo esportivo vai a 150cv, cuja velocidade final alcançada foi de 250km/h na pista de teste, ou seja, não deixa nada a desejar as esportivas.
Teria uma, mais minha espera atual é a cb 1000 r, que chegará agora de setembro para outubro.
cb 1300cc
papamalas escreveu:Amigo falou em Grupo Rizzo já sabe como é né.
Papa,
Vendi a Bm tem cerca de 60 dias, posso afirmar que foi a melhor moto no conjunto que tive até hoje, a garantia BMW é algo fora do que estamos acostumados, fica agora a duvida...uma nova Bm ou a multi estrada, o que anima é fabrica em Manaus, pelo grupo Izzzo eu estaria fora, como foi com a Tiger 1050.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Grande Faro, beleza? Eu assisti hoje de manhã ao mesmo documentário que o helder. è certo ser uma moto FANTÀSTICA.
Grupo IZZO? ASSISTÊNCIA??
Puts, até eu que sou meio ignorante, digamos antiquado com relação à tecnologia, mas sei que inventaram um negocinho chamado INTERNET, definitivamente, estou apartado das revendas de motos, compra se as coisas, originais, lá fora por 1/3 do preço, ainda se pagar o imposto de importação, sempre é mais em conta.
Minha moto nova, só farei as revisões gratuitas...
Puts, até eu que sou meio ignorante, digamos antiquado com relação à tecnologia, mas sei que inventaram um negocinho chamado INTERNET, definitivamente, estou apartado das revendas de motos, compra se as coisas, originais, lá fora por 1/3 do preço, ainda se pagar o imposto de importação, sempre é mais em conta.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Ducati multiestrada...
helder escreveu:Faro, coincidentimente, ontem a noita da tv via embratel assitir um documentário sobre a fabricação dela, passo a passo, realmente a moto é muito bem construida, alto padrão de qualidade nas peças e montagem.
Também acompanhei a materia, a dublagem falar em carburadores foi foda ...
A paridade entre os preço leva a razãoa BM...a emoção manda a Ducati
Vamos andando pra ver o que dá....
Faro
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Faro escreveu:helder escreveu:Faro, coincidentimente, ontem a noita da tv via embratel assitir um documentário sobre a fabricação dela, passo a passo, realmente a moto é muito bem construida, alto padrão de qualidade nas peças e montagem.
Faro
Eu sempre comprei moto pela EMOÇÂO
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Ducati multiestrada...
eu acho essa moto linda, principalmente a branca. Tenho a maior vontade de dar uns rolés em uma pra saber como se comporta, mas não ainda não conheci ninguém que tivesse e não rola test ride na ducati (RIZZO) aqui do RJ... =/
Bandit 650 S (RIP)
GrandedecoZ escreveu:Grande Faro, beleza? Eu assisti hoje de manhã ao mesmo documentário que o helder. è certo ser uma moto FANTÀSTICA.
Cara, vc sumiu daqui, estou doido para dar uma volta em uma certa moto...
Vc como empresário deveria saber qual a razão dos preços absurdos que pagamos aqui...existe muita coisa por trás, quem abre uma empresa sabe, altos encargos trabalhistas, impostos cascatas e custo operacional muito alto.
Tem ainda o absurdo que é vender em cartão, se parcelar um compra para 10x se paga 5% taxa de serviços, se quiser antecipar chega-se ao absurdo de cobrarem 25%, ou seja, se vc vende um produto para 10x e esse produto custa R$ 100,00 vc só recebe R$ 71,25, no débito se toma 3% e só recebe em 48 hs.
Eu prefiro gastar um pouco mais e ter uma garanta, minha BM vendi com todas as revisões feitas na concessionária, perder garantia de uma moto de 60/70 k por causa de R$ 500,00 é economia de palito.
Vou a Salvador essa semana, comprei 2 motos ai e vou pegar.
.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Rehbein
- Motoqueiro
Grande Faro, também gosto da Multi, subi numa outro dia, e gostei !
Bonita, bem acabada e com mimos eletrônicos, eu abraçaria uma tranquilo.
Abraços.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
decoZ escreveu:Faro escreveu:helder escreveu:Faro, coincidentimente, ontem a noita da tv via embratel assitir um documentário sobre a fabricação dela, passo a passo, realmente a moto é muito bem construida, alto padrão de qualidade nas peças e montagem.
Faro
Eu sempre comprei moto pela EMOÇÂO
O sentimento da desilusão é muito pior do que o da emoção...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Grande Amigo,Rehbein escreveu:Grande Faro, também gosto da Multi, subi numa outro dia, e gostei !
Abraços.
Como vai e minha Amiga Gilza? espero que todos estejam bem,.
Estamos formando um grupo, deve dar uma 06 motos para irmos ao Chile em fevereiro, poderia ajudar passando as informações que tem?
Mais vc sairia da BMW?
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Beto
- Roda Presa
Olha eu também assisti a NATGEO apresentando o processo de construção da Multistrada e fiquei babando, pois parece que os caras se superaram neste modelo. Taí uma moto que valeria a pena conhecê-la ao vivo, pena que não é pro meu bico... mas fica a vontade... quem sabe um dia.
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

Peguei só o finalzinhooo da materia , passou no canal NEGEO , mega fabricas - ducati , puta som grave do motor , muito bonito !!!!!! gostei da moto , mas nao teria uma nao ...

x2, não teria 1 também não!Vale46tac escreveu:Peguei só o finalzinhooo da materia , passou no canal NEGEO , mega fabricas - ducati , puta som grave do motor , muito bonito !!!!!! gostei da moto , mas nao teria uma nao ...
Só duas, uma branca outra vermelha!
- Rehbein
- Motoqueiro
Por aqui tudo ótimo, abraços em Deca !Faro escreveu:Grande Amigo,Rehbein escreveu:Grande Faro, também gosto da Multi, subi numa outro dia, e gostei !
Abraços.
Estamos formando um grupo, deve dar uma 06 motos para irmos ao Chile em fevereiro, poderia ajudar passando as informações que tem?
Mais vc sairia da BMW?![]()
Pois é, eu já acho ruim a assitência técnica da BM, imagina Ducati e na RIzzo...
E o Chile ? Vão atravessar a montanha aonde ? Se eu estiver de férias, ando um pedaçõ junto...
Grande abraço !
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- Optimus Leo
- Mito
Pelos relatos do pessoal do DOC Brasil, a MTS e uma puta moto, muito mais do que a BMW. Tem pessoal la que mesmo sendo Ducatisti, tinha uma GS1200 para viagems e tals...e os propios donos das BMW dizeram achar a Ducati melhor na comparacao.
Ainda tem os xiitas pro-BMW, mais realmente, a MTS parece que chegou com tudo.
Tem uma galera que esta fazendo uma viagem la pelo sul...levando frio e muita chuva, mais as MTS estao se comportando maravilhosamente (e tem uma GS1200 no grupo tambem).
Qualquer coisa me avisa se tem Facebook, para te agregar ao grupo DOC de la e voce pode conversar diretamente com os donos das motos e pedir impressoes e tal.
Ainda tem os xiitas pro-BMW, mais realmente, a MTS parece que chegou com tudo.
Tem uma galera que esta fazendo uma viagem la pelo sul...levando frio e muita chuva, mais as MTS estao se comportando maravilhosamente (e tem uma GS1200 no grupo tambem).
Qualquer coisa me avisa se tem Facebook, para te agregar ao grupo DOC de la e voce pode conversar diretamente com os donos das motos e pedir impressoes e tal.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- rlriccardi
- Motociclista
Aqui em Poa tem uma branca para test drive...
Subi em uma, fiquei na pontinha dos pés, veio o vendedor, apertou um botãozinho e a moto abaixou
Ainda assim ia ter que deixar crescer as unhas dos dedões para conseguir firmar ela!
Ainda não me animei a fazer o test drive...achei ela mto alta (talvez seja meu parâmetro anterior)...
Há rumores de que a Ducati venha oficialmente em 2012, o gerente da concessionária comentou isso tb...
Eu, pessoalmente, acho que vale a pena esperar...
Só ver o que aconteceu com os preços da Harley Davidson quando entrou aqui oficialmente...despencaram (alguns modelos)!
Subi em uma, fiquei na pontinha dos pés, veio o vendedor, apertou um botãozinho e a moto abaixou
Ainda assim ia ter que deixar crescer as unhas dos dedões para conseguir firmar ela!
Ainda não me animei a fazer o test drive...achei ela mto alta (talvez seja meu parâmetro anterior)...
Há rumores de que a Ducati venha oficialmente em 2012, o gerente da concessionária comentou isso tb...
Eu, pessoalmente, acho que vale a pena esperar...
Só ver o que aconteceu com os preços da Harley Davidson quando entrou aqui oficialmente...despencaram (alguns modelos)!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Acho que dei sorte com a BM d minha parte só elogios...Rehbein escreveu:Faro escreveu:Grande Amigo,Rehbein escreveu:Grande Faro, também gosto da Multi, subi numa outro dia, e gostei !
Abraços.
Mais vc sairia da BMW?:
Por aqui tudo ótimo, abraços em Deca !
Pois é, eu já acho ruim a assitência técnica da BM, imagina Ducati e na RIzzo...
E o Chile ? Vão atravessar a montanha aonde ? Se eu estiver de férias, ando um pedaçõ junto...
Grande abraço !
Nao temos ainda roteiro de onde atravessarmos, estamos fazendo roteiro ainda, toda informação e bem vinda.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Eu estava de olho nesta moto, mas desisti.
Achei muito baixa do solo, passar de lado/devagar igual carro em quebramola pra não raspar, dá não. Radiador sem proteção. Protetores de mão abertos. Reservatorios de óleo do freio dianteiro e embreagem fixado no protetor de mão.. Tombou, vai manete, seta(no prot de mão), espelho e se der azar, fica sem freio... pra uma aventureira touring pra viajar nos cafundés como é vendida, além do preçinho, achei delicada demais. Fora a corrente... O motor é um caso a parte, mas gostaria de andar pra verificar a vibração.. Quem sabe quando nacionalizar por uns 20 mangos a menos, vale a pena!
Achei muito baixa do solo, passar de lado/devagar igual carro em quebramola pra não raspar, dá não. Radiador sem proteção. Protetores de mão abertos. Reservatorios de óleo do freio dianteiro e embreagem fixado no protetor de mão.. Tombou, vai manete, seta(no prot de mão), espelho e se der azar, fica sem freio... pra uma aventureira touring pra viajar nos cafundés como é vendida, além do preçinho, achei delicada demais. Fora a corrente... O motor é um caso a parte, mas gostaria de andar pra verificar a vibração.. Quem sabe quando nacionalizar por uns 20 mangos a menos, vale a pena!
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14