O Exorcista - Causo
-
Luiz Almeida
- Mito
O Exorcista - Causo
O Exorcista
A Virago 250 do Doido destaca-se logo no primeiro olhar, todos nós a identificamos de longe. A motocicleta é toda personalizada, pintura formando chamas, guidon alto, muito couro e franjas, além de ostentar, em diversos pontos da moto, cento e vinte caveiras de diversos tamanhos, cores e formas.
Alexandre, Doido do Rock ou simplesmente Doido, do MC Guerreiros do Rock, é pessoa afável, bom amigo, de riso fácil que, com sua boa conversa anima qualquer roda. Ele considera as caveiras como um símbolo de igualdade ao final da vida, um símbolo da fragilidade humana.
Certa vez, sendo uma pessoa de muita fé e temente a deus, ele procurou um conhecido padre com a finalidade de benzer sua companheira de estrada. Aguardou que o velho sacerdote atendesse outros fiéis na sacristia e no confessionário e, quando o padre o atendeu, Doido explicou o motivo de sua presença ali.
O padre não colocou obstáculo, muito pelo contrário, até lembrou que tinha sido motociclista na sua juventude já longínqua e, com muita boa vontade pegou a vasilha com água benta, o aspersor e foi junto com o Doido para o local onde a viraguinho estava estacionada.
Ao chegarem no estacionamento, o padre já com o aspersor pronto para salpicar a água benta na motocicleta e fazer as preces correspondentes, assustou-se e interrompeu o ato ao notar aquela profusão de mórbidas caveiras espalhadas por toda a moto.
-Meu filho, disse o velho sacerdote, com as mãos trêmulas, virando-se para o Doido, - sou apenas um simples pároco, não sou exorcista não!
Luiz Almeida
A Virago 250 do Doido destaca-se logo no primeiro olhar, todos nós a identificamos de longe. A motocicleta é toda personalizada, pintura formando chamas, guidon alto, muito couro e franjas, além de ostentar, em diversos pontos da moto, cento e vinte caveiras de diversos tamanhos, cores e formas.
Alexandre, Doido do Rock ou simplesmente Doido, do MC Guerreiros do Rock, é pessoa afável, bom amigo, de riso fácil que, com sua boa conversa anima qualquer roda. Ele considera as caveiras como um símbolo de igualdade ao final da vida, um símbolo da fragilidade humana.
Certa vez, sendo uma pessoa de muita fé e temente a deus, ele procurou um conhecido padre com a finalidade de benzer sua companheira de estrada. Aguardou que o velho sacerdote atendesse outros fiéis na sacristia e no confessionário e, quando o padre o atendeu, Doido explicou o motivo de sua presença ali.
O padre não colocou obstáculo, muito pelo contrário, até lembrou que tinha sido motociclista na sua juventude já longínqua e, com muita boa vontade pegou a vasilha com água benta, o aspersor e foi junto com o Doido para o local onde a viraguinho estava estacionada.
Ao chegarem no estacionamento, o padre já com o aspersor pronto para salpicar a água benta na motocicleta e fazer as preces correspondentes, assustou-se e interrompeu o ato ao notar aquela profusão de mórbidas caveiras espalhadas por toda a moto.
-Meu filho, disse o velho sacerdote, com as mãos trêmulas, virando-se para o Doido, - sou apenas um simples pároco, não sou exorcista não!
Luiz Almeida
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Re: O Exorcista - Causo
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Ahahaha!!!
Ta aí, nunca tinha pensado nas caveiras sobre essa ótima, bacana.
Ta aí, nunca tinha pensado nas caveiras sobre essa ótima, bacana.
-
Luiz Almeida
- Mito
Além das caveiras, o Doido inventou de enrolar uns pedaços de cabos de vassoura em fita gomada, ligar-los com fios coloridos a uma velha máquina de calcular e deixar essa coisa amarrada no painel da moto.
Deu um rolo danado em um dia de eleição.
Mas isso é um outro caso a se escrever.
Inté
Deu um rolo danado em um dia de eleição.
Mas isso é um outro caso a se escrever.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- kbça
- Dinossauro
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Conheci o Doido em Mossoró, na época ele mantinha em sua moto uma banana de dinamites, réplica perfeita das verdadeiras. Durante a noite era comum ele estacionar a moto, sair dela resmungando e acendendo um palito de fósforo próximo do dinamite, dizendo que ia explodir a moto toda e todos que estavam ao seu redor, era muito engraçado ver aquelas pessoas todas correndo dizendo que tinha um "Doido" querendo explodir a moto.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Boa Luiz!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Conta a lenda, que uma vez o Doido estava na estrada, e uma das caveiras caiu da moto.
O carro que estava atras passou por cima e o motorista parou, desceu o motorista e o filho
para ver o que tinha acontecido.
Ao ver a caveira no chão o filho solta essa:
- Nossa pai você atropelou o motoqueiro fantasma?
O carro que estava atras passou por cima e o motorista parou, desceu o motorista e o filho
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fabio Ninja escreveu:Conta a lenda, que uma vez o Doido estava na estrada, e uma das caveiras caiu da moto.

- davizudoww
- Mito
- Contato:
imagino a cara do padre hahaahhahahhahhha
-
Helder.soares
- Dinossauro
Medeiros Neto escreveu:Conheci o Doido em Mossoró, na época ele mantinha em sua moto uma banana de dinamites, réplica perfeita das verdadeiras. Durante a noite era comum ele estacionar a moto, sair dela resmungando e acendendo um palito de fósforo próximo do dinamite, dizendo que ia explodir a moto toda e todos que estavam ao seu redor, era muito engraçado ver aquelas pessoas todas correndo dizendo que tinha um "Doido" querendo explodir a moto.![]()
![]()
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
hahahahah
muito boa!!!
muito boa!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A cara desse macaco é impagável...Zeidan escreveu:Fabio Ninja escreveu:Conta a lenda, que uma vez o Doido estava na estrada, e uma das caveiras caiu da moto.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Grande Lula
Sempre com um causo para contar...
Continuas escrevendo o proximo best seller?
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
-
Luiz Almeida
- Mito
Já tenho muita coisa escrita para o próximo livro. Só não tenho patrocínio.Paulo escreveu:Grande Lula
Eita, "Lula" agora é meio que xingamento.... heheheheh
Abração
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré