GPS GARMIN ZUMO 660
GPS GARMIN ZUMO 660
Alguem sabe onde comprar um novo a preço acessível?
Re: GPS GARMIN ZUMO 660
Mercado livre ou comprando direto de fora, não vejo outro jeito 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
poutz...
esse modelo não tem onde conseguir a "preço acessível"...
até vindo do ebay é caro...
saudações
esse modelo não tem onde conseguir a "preço acessível"...
até vindo do ebay é caro...
saudações
1070 U$ aqui no Uruguay, se não me engano.
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Fala tchê....Quando puder, vê se tem lá por Jaguarão o Nuvi 1390T e preçochalbuque escreveu:1070 U$ aqui no Uruguay, se não me engano.
Sdds
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
$650,00 doletas no e-bay.
Mais $74,00 de frete pro Brasil.

http://www.ebay.com/itm/GARMIN-ZUMO-660 ... 2a1257485c
Mais $74,00 de frete pro Brasil.

http://www.ebay.com/itm/GARMIN-ZUMO-660 ... 2a1257485c
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
É caro mesmo, tenho um pois o meu 550 rachou a carcaça quando voei o quebra molas voltando de Brasília, colei e hoje uso no carro, continua funcionando normalmente.
Ambos são excelentes...
Ambos são excelentes...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: GPS GARMIN ZUMO 660
Athos escreveu:Alguem sabe onde comprar um novo a preço acessível?
Athos, acabei de abrir a Duas Rodas deste mês, e, surpresa, a revista junto com a Aquarius desenvolveu um GPS para motos, com o mesmo esquema dos Zumo, a prova d'água e tal(desenvolvido para motos)]... o melhor, o preço de R$ 699,00, eu iria se já não tivesse comprado o Zumo, achei bem legal mesmo, só não sei sobre a qualidade, mas deve ser bom pois a Duas Rodas não iria se queimar assim...
Pode encontrá lo em sites como pontofrio.com, casasbahia.com ou extra.com...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
Usem um genérico + aquele suporte a prova dágua que tem no Mercado livre que dá na mesma.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
decoZ escreveu:Athos escreveu:Alguem sabe onde comprar um novo a preço acessível?
Athos, acabei de abrir a Duas Rodas deste mês, e, surpresa, a revista junto com a Aquarius desenvolveu um GPS para motos, com o mesmo esquema dos Zumo, a prova d'água e tal(desenvolvido para motos)]... o melhor, o preço de R$ 699,00, eu iria se já não tivesse comprado o Zumo, achei bem legal mesmo, só não sei sobre a qualidade, mas deve ser bom pois a Duas Rodas não iria se queimar assim...
Deco, esse GPS é da Orange (no tópico de GPS para moto fala sobre ele), só colocaram a plaquinha duas rodas em cima. Inclusive se se acha ele por menos que esse valor no mercado livre (R$409,00)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-urug-_JM

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Filipe escreveu:decoZ escreveu:Athos escreveu:Alguem sabe onde comprar um novo a preço acessível?
Deco, esse GPS é da Orange (no tópico de GPS para moto fala sobre ele), só colocaram a plaquinha duas rodas em cima. Inclusive se se acha ele por menos que esse valor no mercado livre (R$409,00)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-urug-_JM
Não sei de nada, só falei o que li, mas a revista diz que é "AQUARIUS", será que erraram ? Duvido...
Filipe, não estou dizendo que é seu caso, jamais...
Mas depois que eu li o que voce disse, e olha, sem ter entrado no tópico do GPS, e aqui extendendo para todos os tópicos de modo geral, a sua informação não é verdadeira, e como disse duvidar que a revista teria errado o parceiro do negócio (dificílimo acreditar nisto), e ainda acreditando NA IDONEIDADE DA REVISTA, e ainda mais, sem saber se falaram mal ou bem do aparelho, fica difícil acreditar nos EXPERTS DE TECLADO que até o nome do parceiro na fabricação do produto erraram...
PS. entrei em um dos sites que a revista comenta, olhe o anúncio da venda do produto, sem foto:
"GPS Moto Aquarius Duas Rodas MTC3140 c/ Tela de 3,5" Touchscreen, c/ Alerta de Radar - PretoDe: R$ 799,00Por: R$ 699,0012x de R$ 58,25 sem juros
Ver com outros produtos" - fonte: casasbahia.com.br
Mas depois que eu li o que voce disse, e olha, sem ter entrado no tópico do GPS, e aqui extendendo para todos os tópicos de modo geral, a sua informação não é verdadeira, e como disse duvidar que a revista teria errado o parceiro do negócio (dificílimo acreditar nisto), e ainda acreditando NA IDONEIDADE DA REVISTA, e ainda mais, sem saber se falaram mal ou bem do aparelho, fica difícil acreditar nos EXPERTS DE TECLADO que até o nome do parceiro na fabricação do produto erraram...
PS. entrei em um dos sites que a revista comenta, olhe o anúncio da venda do produto, sem foto:
"GPS Moto Aquarius Duas Rodas MTC3140 c/ Tela de 3,5" Touchscreen, c/ Alerta de Radar - PretoDe: R$ 799,00Por: R$ 699,0012x de R$ 58,25 sem juros
Bagé escreveu:Fala tchê....Quando puder, vê se tem lá por Jaguarão o Nuvi 1390T e preçochalbuque escreveu:1070 U$ aqui no Uruguay, se não me engano.
Sdds
.
Deixa pra mim que logo posto o preço.
Outro dia vi tb o Zumo 220, eu acho que era esse, tinha tela menor, tava 700 doletas.................caro tb.
Acho que vou pegar um que não seja à prova d'água e botar na bag que o Nero faloou.
Sdds
CBR 450sr-século passado
No Wal Mart GPS Tom Tom, 4,3", blá blá blá, por R$ 298,00.
http://www.walmart.com.br/produto/Eletr ... Automotivo
To pensando em abraçar um, já ouvi que é um bom GPS o da Tom Tom, confere??? Alguém tem algo de ruim para falar sobre o mesmo???
http://www.walmart.com.br/produto/Eletr ... Automotivo
To pensando em abraçar um, já ouvi que é um bom GPS o da Tom Tom, confere??? Alguém tem algo de ruim para falar sobre o mesmo???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker, uso Tom Tom há 2 anos. Sem problemas. Funciona muito bem e muito fácil de atualizar..
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
DanielRJ escreveu:Smoker, uso Tom Tom há 2 anos. Sem problemas. Funciona muito bem e muito fácil de atualizar..
Aqui no Brasil sempre ouvi falar muito bem dele.....nao sei se tem mapas da argentina...chile e uruguay!!!
Eu tenho um da garmin.....nuvi 550 (tb prova de agua....250 doletas....excelente custo/beneficio)

decoZ escreveu:Filipe, não estou dizendo que é seu caso, jamais...
Deco, tranquilo
É que se vc olhar bem são muito parecidos,e mesmo o da orange eu não sei ao certo se é essa orange q fabrica ou se é outra marca que fabrica e so vai a marca, também li essa informação em um blog nesse sentido. Bom de toda forma posso estar errado, e a intenção era aletar, pois se realmente for o mesmo, pagar quase 300 reais a mais pela mesma coisa é sacanagem.

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Filipe escreveu:decoZ escreveu:Filipe, não estou dizendo que é seu caso, jamais...
Deco, tranquilo![]()
É que se vc olhar bem são muito paredas viajens, isto é legalcidos,e mesmo o da orange eu não sei ao certo se é essa orange q fabrica ou se é outra marca que fabrica e so vai a marca, também li essa informação em um blog nesse sentido. Bom de toda forma posso estar errado, e a intenção era aletar, pois se realmente for o mesmo, pagar quase 300 reais a mais pela mesma coisa é sacanagem.
Bem, não conheço mesmo, e GPS, tenho sim, mas só me serve para quando estou em cidades diferentes, ou os registros dos números das viagens...
Em estradas para orientação, só pra retardados... KKKK
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Racional e sensato!!!!! É isso ai.decoZ escreveu: Bem, não conheço mesmo, e GPS, tenho sim, mas só me serve para quando estou em cidades diferentes, ou os registros dos números das viagens...
Em estradas para orientação, só pra retardados... KKKK
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Revisando os tópicos, achei este colocado por mim, faz tempo.
Já tenho o GPS 660. Agora estou procurando o suporte Touratec. Alguém tem endereço para uma boa aquisição? O menor preço que achei foi R$ 600,00, no Mercado Livre.
Já tenho o GPS 660. Agora estou procurando o suporte Touratec. Alguém tem endereço para uma boa aquisição? O menor preço que achei foi R$ 600,00, no Mercado Livre.