CAMISETAS RS1 - NOVIDADES PÁG 1 - LISTA DE RETIRADA
CAMISETAS RS1 - NOVIDADES PÁG 1 - LISTA DE RETIRADA
ENTÃO GALERA, O FÁBIO DISSE QUE PARA FACILITAR A RETIRADA PODE ENVIAR AS CAMISETAS PARA A RS1 DE ALPHAVILE, ENTÃO AINDA PRECISAMOS DE UMA ALMA GENEROSA QUE SE PRONTIFIQUE A IR RETIRAR TODAS AS CAMISETAS DAS PESSOAS QUE QUEIRAM RETIRAR LOGO, COMO COMBINADO PARA AS OUTRAS PESSOAS QUE QUEIRAM RECEBER DEPOIS POR CORREIO, SERÁ APÓS O EVENTO E NOS ORGANIZAREMOS, EU ORGANIZAREI O DESPACHO, ENTÃO, ALGUÉM QUE QUEIRA IR BUSCAR, TEM QUE SER UMA PESSOA PRA EVITAR DIFICULDADES PRA RS1.
Então galera, as camisetas estão prontinhas, agora precisa haver alguém que possa ir retirar as mesmas com o Fabio, e entregar pros outros.
Fabio disse que ficaram muito bonitas...
As minhas eu vou pedir pra ele enviar, vou ter que esperar a greve dos correios acabar...
Então, quem que está na lista que poderia se comprometer???
PS. Sem sacanagem heim galera, quem pediu e quantas pediram, tudo certinho imagino... YUPIII!!!!
VEJAM E-MAIL:
Deco, tudo certo?
As camisetas chegaram! Ficam muito bonitas!
Quando e quem virá buscar pra entregar pra galera?
Aí, preciso saber quais entregarei pra pessoa e quais enviaremos posteriormente ao evento pra quem não virá no evento. Consegue me ajudar com isso?
Se isto não estiver bem organizado vai dar confusão concorda? Um abraço e aguardo Deco
Fábio Lima
Marketing
15-3388.1571
http://www.rs1.com.br
Então galera, as camisetas estão prontinhas, agora precisa haver alguém que possa ir retirar as mesmas com o Fabio, e entregar pros outros.
Fabio disse que ficaram muito bonitas...
As minhas eu vou pedir pra ele enviar, vou ter que esperar a greve dos correios acabar...
Então, quem que está na lista que poderia se comprometer???
PS. Sem sacanagem heim galera, quem pediu e quantas pediram, tudo certinho imagino... YUPIII!!!!
VEJAM E-MAIL:
Deco, tudo certo?
As camisetas chegaram! Ficam muito bonitas!
Quando e quem virá buscar pra entregar pra galera?
Aí, preciso saber quais entregarei pra pessoa e quais enviaremos posteriormente ao evento pra quem não virá no evento. Consegue me ajudar com isso?
Se isto não estiver bem organizado vai dar confusão concorda? Um abraço e aguardo Deco
Fábio Lima
Marketing
15-3388.1571
http://www.rs1.com.br
Editado pela última vez por decoZ em 27 Set 2011, 14:04, em um total de 3 vezes.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: CAMISETAS RS1 - ESTÃO PRONTAS
Deco...a minha pode mandar um mail pro fabio avisando o seguinte: que irei fazer uma compra na RS1 e aí a camiseta vem junto no mesmo pacote.
Depois te passo os dados por MP...
T+
Depois te passo os dados por MP...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Re: CAMISETAS RS1 - ESTÃO PRONTAS
vou tentar ir hoje buscar a minha!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
-
Helder.soares
- Dinossauro
êba!!!!!!!
vou mandar meu motoboy de luxo(osama) ir buscar as minhas
vou mandar meu motoboy de luxo(osama) ir buscar as minhas
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Então, vamos organizar esta bagaça, vou iniciar e os Srs vão complementando certinho galera, pra não dar confusão, BELEZA?
1 - decoZ - envio posterior
2 - nero - envio posterior
Continuem então pra poder enviar a lista o mais rápido possível.
Continuem então pra poder enviar a lista o mais rápido possível.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Helder.soares
- Dinossauro
as minhas e as do osama vão ser retiradas antes do evento...
Eu retiro as minhas por lá ... já estava a fim de ver uma jaqueta para a patroa ... mas como fazemos? Chega lá e se identifica pelo login da lista, é isso?
O GALERA, EU JÁ HAVIA MENCIONADO ANTES," MAIS UMA VEZ", NÃO SERÁ POSSÍVEL A ENTREGA NO SALÃO, QUEM QUISER ANTES, TEM QUE IR BUSCAR A CAMISA NA RS1, EU NEM SEI AONDE É, MELHOR SE COMUNICAR DIRETO COM O FABIO, MAS NOS ORGANIZEMOS POR AQUI ANTES, E POR FAVOR, ACRESCENTEM OS NOMES NA LISTA QUE EU INICIEI PRA FACILITAR AS COISAS, ESTOU MEIO SEM TEMPO PRA FICAR OLHANDO E REOLHANDO QUEM QUER O QUE, É FÁCIL, NÃO MACHUCA
LEGAL!!!!!!
Eu e o Marcus Vinicius daqui de Nova Friburgo, vamos rachar o frete. MAIS ALGUÉM DE FRIBURGO AE??? SAURUS?
Eu e o Marcus Vinicius daqui de Nova Friburgo, vamos rachar o frete. MAIS ALGUÉM DE FRIBURGO AE??? SAURUS?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
fps3000 escreveu:Eu retiro as minhas por lá ... já estava a fim de ver uma jaqueta para a patroa ... mas como fazemos? Chega lá e se identifica pelo login da lista, é isso?
Então, copia a listinha já iniciada, acrescente seu nick, e se vai retirar ou receber depois, e cola em outra postagem neste tópico, assim logo teremos todos organizados, eles já tem a lista com nossos nomes e quantas camisas por nick, só temos que avisar quem vai retirar ou não.
3 - Sabedoria - envio posterior
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
decoZ, será que ele deixaria na loja da RS1 na General Osório? Desta forma passaria lá antes de ir para o salão.
gui dantas escreveu:decoZ, será que ele deixaria na loja da RS1 na General Osório? Desta forma passaria lá antes de ir para o salão.
Eu realmente não sei dizer Gui.
Alequirino
- Dinossauro
Se possivel gostaria que me enviassem eu pagaria a postagem...pode ser?
Alequirino escreveu:Se possivel gostaria que me enviassem eu pagaria a postagem...pode ser?
CLARO QUE É POSSÍVEL, desisto, esta semana vou ver o meu lado do nero e SABEDORIA, listinha não funciona mesmo...
Juro que não vou mais me preocupar, ninguém entende nada, não tenho que esquentar a cabeça procurando como pra todos...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Jhony
- Motociclista
Passei na loja hoje e falei com o Fabio, ele me falou q fica dificil retirar na loja individualmente por ser muitas camisetas, tem de outros foruns tbm, é para alguem retirar tudo e distribuir, Deco, veja ai se tem alguma ideia pra pegar, pois seria bom alguem pegar e fazer uns pacotes e ir enviando por região por alguem, pois os correios é duvida... agora é a gente se organizar pra retirar tud.
Fui..
Fui..
-
Alequirino
- Dinossauro
Oh porra tinha uma listinha ali em cima?? não tinha visto...
Decoz, desiste é o carajo.....
Sub seguindo:
4 - Alequino - envio posterior
Decoz, desiste é o carajo.....
Sub seguindo:
Jhony escreveu:Passei na loja hoje e falei com o Fabio, ele me falou q fica dificil retirar na loja individualmente por ser muitas camisetas, tem de outros foruns tbm, é para alguem retirar tudo e distribuir, Deco, veja ai se tem alguma ideia pra pegar, pois seria bom alguem pegar e fazer uns pacotes e ir enviando por região por alguem, pois os correios é duvida... agora é a gente se organizar pra retirar tud.
a saber quem quer retirar ou não,
Fui..
QUE ALEGRIA, UMA LUZ NO FIM DO TUNEL...
Valeu Jhony, é isto, estou tentando primeiro que nos organizemos com outra lista pra sabermos quem quer retirar ou não, ele já se disponibilizou a enviar, claro que cada um remeta o dinheiro do frete (para envio será somente depois do evento do salão) , e uma pessoa abençoada que se comprometa a ir buscar pra quem quiser retirar, por isto estou insistindo na lista, imaginem que eles são uma loja, também fizeram camisas para outros foruns, o mínimo de consideração é ter esta lista para ele poder saber certinho as coisas.
Eu só me dispuz a organizar em primeiro quem e quantidade, já foi feito, mas gente, tem dias que estou com tempo livre, tem dias que não, então vamos fazer a coisa certinha, os caras já são muito legais em nos oferecer esta gentileza, vamos facilitar as coisas...
Helder.soares
- Dinossauro
TÁ BRAVINHO???? TOMA UMA QUE SARA!!!!decoZ escreveu:Alequirino escreveu:Se possivel gostaria que me enviassem eu pagaria a postagem...pode ser?
CLARO QUE É POSSÍVEL, desisto, esta semana vou ver o meu lado do nero e SABEDORIA, listinha não funciona mesmo...![]()
Juro que não vou mais me preocupar, ninguém entende nada, não tenho que esquentar a cabeça procurando como pra todos...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Helder.soares
- Dinossauro
5- helder.soares - retira local
6- osama b. laden - retira local
5- helder.soares - retira local
6- osama b. laden - retira local