Essa é pra cabar (mais uma) TOCAIA MOVEL
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Essa é pra cabar (mais uma) TOCAIA MOVEL
Se lembra que ha muitos anos, o jornal nacional mostrou um tutorial de como se arrombar o Golf estourando a fechadura?haendel escreveu:A propósito:
Acabou de dar no Jornal da Band:
"bandidos cortam cabos de televisão e voltam no dia seguinte, disfarçados de técnicos da operadora".
Na boa... isso é notícia ou é receita de modus operandi (ensinando os bandidos acaipirados doDF e outros interiores a fazer igual)?
Obs.: não prego restrições à liberdade de imprensa, mas o controle, de cada redação, sobre o COMO é dada a notícia.
Abraço,
Virou uma febre essa pratica para pesadelo dos proprietarios. Eu mesmo fui vitima dessa pratica muito bem ensinada na TV.
Lamentavel
Alem de ele so ter falado merda..esqueceu de citar que é permitido pelicula em carro e com ela tb dificulta e muito identificar quem está no seu interior.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Osama B Laden
- Dinossauro
Maxado de Açis, serta ves escreveu uma crônica sobre o perigo dos bondes.
"Não tardaria o dia em que um bonde mataria uma pessoa; por isso, melhor seria continuar com a caroça."
Se, de bicicleta andássemos, de bicicleta fariamos o que fazem com motos.
Solução ? As motos são perigosas, as pessoas não.
A evolução é perigosa, as pessoas não.
Legal este cara do texto... quanto esforço para deixar claro que é um idiota.
"Não tardaria o dia em que um bonde mataria uma pessoa; por isso, melhor seria continuar com a caroça."
Se, de bicicleta andássemos, de bicicleta fariamos o que fazem com motos.
Solução ? As motos são perigosas, as pessoas não.
A evolução é perigosa, as pessoas não.
Legal este cara do texto... quanto esforço para deixar claro que é um idiota.
- williampk3d
- Roda Presa
e o maldito governo ataca erroneamente como sempre, ao invez de atacar a causa (bandidos) atacam o meio (motos, armas), é assim com tudo, governo falho do cacete.
Me desculpem os moderas, sei que não pode etc. mas elndo isso não consigo me conter...
MANDA ESSE MAL ACABADO IR TOMAR NO MEIO DO CU DELE!!!!!
MANDA ESSE MAL ACABADO IR TOMAR NO MEIO DO CU DELE!!!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Será que tem como encher o blogsta do animalzinho aí de mensagens??? 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Será que tem como encher o blogsta do animalzinho aí de mensagens???
Dá sim, é so acessar esse link
http://www.midianews.com.br/?pg=opiniao ... 4#comentar
A propósito tem Laura de Oliveira lá so falando merda

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
nós aceitamos a falência do Estado... ou seja, somos cúmplices.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Outro dia publicaram uma materia contabilizando o lucro dos pasteleiros de Sampa, agora todo fim de feira é aquele terror pros japas, os pasteleiros são assaltados logo depois da feira, ou são seguidos ate em casa onde os, di menor, fazem a festa, e viva a imprensa mediocre.
distribuição de renda ué... aposto que isso melhora o índice de GENI que o aspone tanto alardeia.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Essa publicação é a cara do Brasil....
Ao invés de acabar com a criminalidade, acabam com a moto ....
É ridiculo isso, inadmissível... É como eu vi esses tempos, no jornal Hoje, ensinando como ser assaltado ... Deve ser educado, entregar todos os pertences rapidamente, facilitar a entrada do marginal no seu carro (que ele está levando embora)...
Ao invés de combater o crime, combater as causas da violencia, dar educação ao povo, dar emprego e condições não, eles preferem tirar todas as motos do brasil de circulação....
Daqui a poco tiram as facas de circulação, as pedras do chão, as madeiras, qualquer coisa que possa ser usada pra roubar .....
Ao que enfim, acabaremos presos, em nossas casas, enquanto os ladrões estão soltos .... A famosa inversão de papéis
Ridiculo
Ao invés de acabar com a criminalidade, acabam com a moto ....
É ridiculo isso, inadmissível... É como eu vi esses tempos, no jornal Hoje, ensinando como ser assaltado ... Deve ser educado, entregar todos os pertences rapidamente, facilitar a entrada do marginal no seu carro (que ele está levando embora)...
Ao invés de combater o crime, combater as causas da violencia, dar educação ao povo, dar emprego e condições não, eles preferem tirar todas as motos do brasil de circulação....
Daqui a poco tiram as facas de circulação, as pedras do chão, as madeiras, qualquer coisa que possa ser usada pra roubar .....
Ao que enfim, acabaremos presos, em nossas casas, enquanto os ladrões estão soltos .... A famosa inversão de papéis
Ridiculo
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Uma van caiu na ribanceira com um advogado dentro. Que desperdicio... poderia estar cheia
-
Suzuki Racer
- Novato
...Toda forma de generalização é burra e injusta... Prá bom entendedor....
discordoSuzuki Racer escreveu:...Toda forma de generalização é burra e injusta... Prá bom entendedor....
-