RUSSO valeu pela ajuda!
Re: RUSSO valeu pela ajuda!
Manta,
Tive moto trail (AGRALE 27.5) em 1999, e troquei por uma STRADA em 2000, rodei muito com Agrale, mas já se vão 11 anos sem andar de trail.
Segui seu conselho, realmente com apenas um dos pés no chão a firmeza é maior do que a ponta dos dois...
Só estou sentindo falta da 6ª marcha... tirando isso, só alegria!
Tive moto trail (AGRALE 27.5) em 1999, e troquei por uma STRADA em 2000, rodei muito com Agrale, mas já se vão 11 anos sem andar de trail.
Segui seu conselho, realmente com apenas um dos pés no chão a firmeza é maior do que a ponta dos dois...
Só estou sentindo falta da 6ª marcha... tirando isso, só alegria!
Editado pela última vez por BANDIT em 29 Set 2011, 17:03, em um total de 1 vez.
BANDIT

Marcus,Marcus DT escreveu:Bandit, parabéns cara!
Mas o que motivou vc a fazer a troca? Vou gastar uma nota na minha XT600 1996 na revisão dos 60.000 kms, mas não me imagino trocando por uma 250/300/400cc 0km.
Sempre peguei estrada com minha esposa, quando vendi a VIRAGO 250, comprei uma 535 e fiquei longos anos com ela.
Em 2004 quando fui renovar o seguro da 535, dobrou o valor, troquei na ER-5 que tinha seguro de R$500,00 naquele ano.
Este ano me revoltei com a renovação do seguro novamente passou para R$1.600,00 então preferi vender a moto por um preço abaixo da tabela e investir pouco na compra de uma 250cc.
Sim, desci a CC, principalmente pelo fato de não estar mais andando garupado a quase 1 ano, desde que minha esposa engravidou.
Agora com o meu filho, não devo pegar estrada garupado tão cedo, então, para os buracos do RJ, no uso diário, acho que foi a melhor opção, concorda?
Sem contar que passar de uma moto 1999 para uma 2011 não tem preço... rs...
BANDIT

Sem duvida para uso diario uma trail vai bem melhor.
Conseguiu fazer seguro? Qto?
Parabéns Velho
Felicidades com a motona!!!
Felicidades com a motona!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
PORTO SEGUROMarcus DT escreveu:Sem duvida para uso diario uma trail vai bem melhor.
R$1.000,00
BANDIT

- Fredericow
- Motoqueiro
consegui o seguro pelo mesmo valor e fechei. Antes havia tentado nos lugares errados com a xre e com a bandit, nunca ficou por menos de 2.000 reais.
honda sh150i
Vai gostar da motoquinha, da suspensão e principalmente da economia de combustivel.
Parabéns!
Parabéns!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns pela motoca nova! Se eu tivesse condições trocava minha Fazer na Tenere fácil!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
andei numa dessas
gostei pra caramba!!
a té660 deve ser tudibao
parabens bandit
gostei pra caramba!!
a té660 deve ser tudibao
parabens bandit