Reveillon de moto em Floripa pg 17 - UP! UP! GSX 650F
Re: UP! UP! UP! GSX 650F, primeiras impressões pág 6
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fico feliz por você camarada!!!!
Cuida da moto e relaxe, agora é só curtir!
Cuida da moto e relaxe, agora é só curtir!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Chedid, parabéns denovo. Depois que usar esses bauletos um tempo poste as impressões e depois que fizer o bagageiro tire umas fotos dele porque isso me interessa.
Faça uns testes de frenagem. A maior diferença que você vai perceber em relação a Fazer 250 é essa, porque a moto é pesada, corre mais e isso muda bastante as frenagens.
Faça uns testes de frenagem. A maior diferença que você vai perceber em relação a Fazer 250 é essa, porque a moto é pesada, corre mais e isso muda bastante as frenagens.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Cara, que bom que você se encaixou na moto... Eu adoro esta moto...
Na época fiquei entre ela e a Hornet... Compraria ela mais 10mil vezes... não me arrependo mesmo...
Meu uso é 95% estrada... na cidade uso ela para levar até o posto abastecer e/ou levar na concessionária para lavar!!!
Se meu uso fosse misto eu teria comprado uma hornet...
Cara, vi seu relato... To achando vc muito forte!!! kkkkkkkkkkkkkk
É PESADA pra KCT e incomoda SIM... Este é o defeito dela... Fora este, nenhum outro eu encontrei... Por melhor que seja a posição de pilotagem dela... Eu ODIAVA andar com ela na cidade... A minha atual SRAD eu também acho muito ruim... Mas, é melhor... De qualquer maneira, achei interessante que você está achando ótima, leve e tranquila... Mas se um dia vc pegar a NH6, Fz6 ou Xj6 de um amigo e andar na cidade... Vai entender porque muita gente reclama do peso destas MONTRENGAS... Ainda que ótimas!!!
Agora, na estrada ela é maravilhosa... Tem 4 coisas que fiz na minha que valeram cada centavo... Pense em fazer na sua...
1 - bolha ZEROGRAVITY (mod double buble) ou a PUIG (racing)... Vc vai ver que nem vai precisar se abaixar para perto do tanque (se bem que isto não incomoda)...
2 - Outra coisa que acho que esta moto é um escapamento decente... Esta manilha de esgoto das Banditis... São horrendas...
3 - Slider de carenagem dianteiro... kkkkkkkkkkk... eu deixei a minha tombar 2X... em ambas o slider foi pro saco e a moto sobrou inteira... 100%
4 - Este é bem mais complicado... Eu achei um louco com uma B12 querendo trocar... troquei na hora... Veja o banco da Bandit1250 (não caia na história que o da 650 é igual porque não é)... Eu não pagaria 1centavo pela troca... mas o banco separado da B12 é show além disso vc vai ganhar uma regulagem de altura (que não é um problema para vc, pois, tenho os mesmos 1,82 (só que com 94kg - GORDO)... Mas se vc tiver um amigo com uma... troque o banco... Só por uns 100km... Só para tester e verá que vale realmente à pena... O encaixe é idêntico... é trocar en 30segundos!!!

Boa sorte com a motoka, felicidades e muita saúde!!!
Bisteka
obs: se cuida até vc acostumar bastante com a motoka!!!
Na época fiquei entre ela e a Hornet... Compraria ela mais 10mil vezes... não me arrependo mesmo...
Meu uso é 95% estrada... na cidade uso ela para levar até o posto abastecer e/ou levar na concessionária para lavar!!!
Se meu uso fosse misto eu teria comprado uma hornet...
Cara, vi seu relato... To achando vc muito forte!!! kkkkkkkkkkkkkk
É PESADA pra KCT e incomoda SIM... Este é o defeito dela... Fora este, nenhum outro eu encontrei... Por melhor que seja a posição de pilotagem dela... Eu ODIAVA andar com ela na cidade... A minha atual SRAD eu também acho muito ruim... Mas, é melhor... De qualquer maneira, achei interessante que você está achando ótima, leve e tranquila... Mas se um dia vc pegar a NH6, Fz6 ou Xj6 de um amigo e andar na cidade... Vai entender porque muita gente reclama do peso destas MONTRENGAS... Ainda que ótimas!!!
Agora, na estrada ela é maravilhosa... Tem 4 coisas que fiz na minha que valeram cada centavo... Pense em fazer na sua...
1 - bolha ZEROGRAVITY (mod double buble) ou a PUIG (racing)... Vc vai ver que nem vai precisar se abaixar para perto do tanque (se bem que isto não incomoda)...
2 - Outra coisa que acho que esta moto é um escapamento decente... Esta manilha de esgoto das Banditis... São horrendas...
3 - Slider de carenagem dianteiro... kkkkkkkkkkk... eu deixei a minha tombar 2X... em ambas o slider foi pro saco e a moto sobrou inteira... 100%
4 - Este é bem mais complicado... Eu achei um louco com uma B12 querendo trocar... troquei na hora... Veja o banco da Bandit1250 (não caia na história que o da 650 é igual porque não é)... Eu não pagaria 1centavo pela troca... mas o banco separado da B12 é show além disso vc vai ganhar uma regulagem de altura (que não é um problema para vc, pois, tenho os mesmos 1,82 (só que com 94kg - GORDO)... Mas se vc tiver um amigo com uma... troque o banco... Só por uns 100km... Só para tester e verá que vale realmente à pena... O encaixe é idêntico... é trocar en 30segundos!!!

Boa sorte com a motoka, felicidades e muita saúde!!!
Bisteka
obs: se cuida até vc acostumar bastante com a motoka!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bisteka, já pilotei a 750 F, é um motão, mas pesada pra caramba, para rodar com ela na cidade eu senti dificuldades, principalmente em baixas velocidades ou para estacionar. Acredito que a 650 F tem a mesma característica, mas se o Chedid não estranhou o peso, então melhor ainda. 
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Passoka...quaL A DIFERENÇA DO BANCO DA bANDIT 650 PRO DA b1250?
Já experimentei na minha o banco da 650F do luka e deu certinho.
Chedid...Se quiser trocar o banco, tamos aí.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Sei lá qual a diferença exata... o part number é diferente... Se vc pega na mão percebe maior peso no banco da B12... Acho que já vi um post do Minholi detalhando esta diferença!!!NERO escreveu:Passoka...quaL A DIFERENÇA DO BANCO DA bANDIT 650 PRO DA b1250?
T+
Eu troquei com um amigo... ficou show!!!

Bisteka
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
- marcos_cunha
- Roda Presa
Parabens ae !!! Bela moto... Fala ai o que achou da ponteira Jeskap... To pensando em colocar em minha Z... Muito alto o som ? Incomoda na estrada ?
- Novato
Bão galerinha...depois do primeiro teste de verdade como garupa, constatei várias coisas..
Primeiramente: garupa nasceu pra sofrer mesmo..huahuahauhauah a moto é mara, tudibão, mas as primeiras bandas são bem sofridas mesmo...trocar de moto (pra mim, réles garupa) é quase como trocar de piloto. Perde-se algumas referências básicas que se tinha anteriormente e preciso reaprender tudo de novo. Confiança no piloto e tem sempre, mas a moto é nova e perde-se noções de reações...
Conforto? Bem, convenhamos que confortável é o meu sofá de casa né?! huahuahua Não se anda de moto pensando só nisso, se viaja de moto pq é incomparável...
Ainda estou me adaptando e encontrando minha "posição perfeita" na garupa.. Até agora encontrei duas formas ideais de ficar, uma para velocidades de perímetro urbano (que, convenhamos que é terrível e dói tudo) e outra já bem mais confortável para acima de 130 km/h que, ao contrário do que eu mesma pensava, não é tão dolorido assim, pelo contrário, não me doeram as costas em momento algum! Somente os joelhos em função da perna mais flexionada e minhas proteções estarem bem ajustadas, e os dedos de ficarem entrelaçados na "posição ideal" até agora...
E eras isso...
Quando dermos maioress bandas, acredito que consiga ter uma percepção melhor da moto, que é linda maravilhosa, e que tem motor de sobra pras nossas viagens..
Bjoooos
Primeiramente: garupa nasceu pra sofrer mesmo..huahuahauhauah a moto é mara, tudibão, mas as primeiras bandas são bem sofridas mesmo...trocar de moto (pra mim, réles garupa) é quase como trocar de piloto. Perde-se algumas referências básicas que se tinha anteriormente e preciso reaprender tudo de novo. Confiança no piloto e tem sempre, mas a moto é nova e perde-se noções de reações...
Conforto? Bem, convenhamos que confortável é o meu sofá de casa né?! huahuahua Não se anda de moto pensando só nisso, se viaja de moto pq é incomparável...
Ainda estou me adaptando e encontrando minha "posição perfeita" na garupa.. Até agora encontrei duas formas ideais de ficar, uma para velocidades de perímetro urbano (que, convenhamos que é terrível e dói tudo) e outra já bem mais confortável para acima de 130 km/h que, ao contrário do que eu mesma pensava, não é tão dolorido assim, pelo contrário, não me doeram as costas em momento algum! Somente os joelhos em função da perna mais flexionada e minhas proteções estarem bem ajustadas, e os dedos de ficarem entrelaçados na "posição ideal" até agora...
E eras isso...
Quando dermos maioress bandas, acredito que consiga ter uma percepção melhor da moto, que é linda maravilhosa, e que tem motor de sobra pras nossas viagens..
Bjoooos
.
.......De moto, deite... não role!.......
Biz 125 ES!!!
.
.......De moto, deite... não role!.......
Biz 125 ES!!!
.
Putz...troquei o nome...a única letra que acertei foi o K....kkkkkkBisteka escreveu:Sei lá qual a diferença exata... o part number é diferente... Se vc pega na mão percebe maior peso no banco da B12... Acho que já vi um post do Minholi detalhando esta diferença!!!NERO escreveu:Passoka...quaL A DIFERENÇA DO BANCO DA bANDIT 650 PRO DA b1250?
T+
Eu troquei com um amigo... ficou show!!!
Bisteka
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
nero a diferença está na espuma ou revestimento interno do banco, a das 1200 e 1250 tem muito mais espuma ou coisa do tipo e por isso é muito mais confortável que os bancos da 650 S ou N, cujos os mesmos não tem tanto enchimento
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Michi, compre uma almofada de gel ou inflável em uma loja de produtos hospitalares. Esse tipo de almofada é feita para cadeirantes. Fica muito mais confortável. É só mandar fazer uma capa em tecido e tiras para amarrar no banco.Michi Crestani escreveu:Quando dermos maioress bandas, acredito que consiga ter uma percepção melhor da moto, que é linda maravilhosa, e que tem motor de sobra pras nossas viagens..
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
minholi escreveu:Michi, compre uma almofada de gel ou inflável em uma loja de produtos hospitalares. Esse tipo de almofada é feita para cadeirantes. Fica muito mais confortável. É só mandar fazer uma capa em tecido e tiras para amarrar no banco.Michi Crestani escreveu:Quando dermos maioress bandas, acredito que consiga ter uma percepção melhor da moto, que é linda maravilhosa, e que tem motor de sobra pras nossas viagens..
.....e além de deixar o banco mais macio......deixa também mais alto.....o que faz com que dobres menos teus joelhos!!!!
Editado pela última vez por Mazaaaar em 12 Out 2011, 21:00, em um total de 1 vez.

CADE AS IBAGENS, EUQ UERO AS IBAGENSSSSSSSSS
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Pode deixar q faço sim Minholi! Sobre as frenagens, já fiz alguns testes hj mesmo sem querer huhhauhau, resumindo, velocidade alta e pardal não se encaixam, achei excelentes os freios dela, aí deu pra sentir que ela é pesada pra freiar, mas freia bem pra caramba... Não vou poder comparar com outras motos grandes pq não tenho experiência, mas achei muito bons realmente...minholi escreveu:Chedid, parabéns denovo. Depois que usar esses bauletos um tempo poste as impressões e depois que fizer o bagageiro tire umas fotos dele porque isso me interessa.
Pois é Bisteka, já havia pensado em tudo isso hehehe, os sliders e o escape já vieram juntos como vc pode ver nas fotos que vou postar a seguir, e a bolha, vou colocar uma maior mais pra frente ou colocar um defletor, aí fico na dúvida o que vale mais a pena... Defletor é pequeno mas regulável, não sei até onde vale mesmo, a bolha é mais cara, quem quiser opinar sobre isso fique a vontade... O banco é uma coisa que estou pensando tbm, mas só mais pra frente pq agora não estou com tanta grana para sair comprando tudo de cara... Mas acho que vou mandar fazer almofadas de gel, pq um banco novo deve sair os olhos da cara...Bisteka escreveu: 1 - bolha ZEROGRAVITY (mod double buble) ou a PUIG (racing)... Vc vai ver que nem vai precisar se abaixar para perto do tanque (se bem que isto não incomoda)...
Pra manobrar é meio complicado mesmo, mas fora isso não senti muita dificuldade não, mas como havia citado, meu objetivo é puro estrada, então acho que não vai me encomodar o peso realmente...Medeiros Neto escreveu:Bisteka, já pilotei a 750 F, é um motão, mas pesada pra caramba, para rodar com ela na cidade eu senti dificuldades, principalmente em baixas velocidades ou para estacionar. Acredito que a 650 F tem a mesma característica, mas se o Chedid não estranhou o peso, então melhor ainda.
Valeu Nero, mas acho que a dica do Minholi se encaixa mais no meu orçamento atual huauahuahuha, derrepente mais pra frente e estiver com uma folga maior de grana possa comprar outro banco... se nos encontrarmos em algum churras por aí não custa nada fazer o teste mesmo, vai que tu acaba gostando mais do meu banco pq é mais esportivo... hauahuahhaua...NERO escreveu:Passoka...quaL A DIFERENÇA DO BANCO DA bANDIT 650 PRO DA b1250?
T+
E aí Marcos, muito bom o escape, achei que iria encomodar na estrada, mas não encomoda nadinha, se vc está em média ou baixa praticamente nem ouvo o escape e quando sobe o giro o ronco é lindo... Se fizer sol no findis eu faço um videozinho e posto aí pra vc ver... Só achei caro demais esse escape, o cara falou que pagou 1,5mil nele, acho loucura, não pagaria isso tudo em um pedaço de ferro...marcos_cunha escreveu:Parabens ae !!! Bela moto... Fala ai o que achou da ponteira Jeskap... To pensando em colocar em minha Z... Muito alto o som ? Incomoda na estrada ?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Pra quem queria ibagens!

Em resumo, a moto é uma delícia, muita potência, muito torque, ótima proteção aerodinâmica (dá pra melhorar? Dá, mas já é boa), linda, painel perfeito, estável pra caramba, freia bem, não tenho nada a reclamar da moto, ou melhor, tenho sim, estava acostumado na Fazer quando ía ultrapassar a baixar duas marchas e socar o punho pra ela ir levantando a rotação, fiz isso uma vez sem querer com a 650F e levei um baita cagaço

Em resumo, a moto é uma delícia, muita potência, muito torque, ótima proteção aerodinâmica (dá pra melhorar? Dá, mas já é boa), linda, painel perfeito, estável pra caramba, freia bem, não tenho nada a reclamar da moto, ou melhor, tenho sim, estava acostumado na Fazer quando ía ultrapassar a baixar duas marchas e socar o punho pra ela ir levantando a rotação, fiz isso uma vez sem querer com a 650F e levei um baita cagaço
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Re: UP! UP! UP! GSX 650F, Novas fotos pag 7
que beleza... parabéns novamente Xedid
saudações
saudações
Parabéns Chedid!
Linda máquina... muitos kms com o novo brinquedo!
Linda máquina... muitos kms com o novo brinquedo!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tá linda a moto, essa é uma das motos que tenho muita vontade de comprar um dia, B65 S, B1250 S e Stromzinha completam a lista.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017