TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
Fui lendo e imaginando a cena!
Deco, você é um sobrevivente!
Melhoras aí.
.
Deco, você é um sobrevivente!
Melhoras aí.
.
DEUS abeçoe a todos
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
cês num sabem o que é sacanagem.
um colega do meu irmão se acidentou na moto, o braço dele foi amputado na hora - e ele foi assaltado. é, o criminoso não socorreu o cara - tirou o capacete do acidentado, pegou celular e carteira e deixou o cara lá.
um colega do meu irmão se acidentou na moto, o braço dele foi amputado na hora - e ele foi assaltado. é, o criminoso não socorreu o cara - tirou o capacete do acidentado, pegou celular e carteira e deixou o cara lá.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
e neguinho vem aqui querer dizer que bananense (mulambo de merda) eh gente. oh dó.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Que isso !, o cara detonado no asfalto, ai vem um maloqueiro e rouba a pessoa, que esse maldito tenha uma morte bem dolorida, daquelas que nem rato pego pela ratoeira, fica horas pra morrer, mas a pedradas estilo velho testamento também já bastava.
Melhoras ai meu.
Melhoras ai meu.
Po Deco, muito triste em ler esse seu relato.....e feliz por vc estar bem! Agora é ter paciência pra ter uma ótima recuperação, que tem certeza que será breve e logo vc estará de volta na estrada!!! Força aí amigo!!!
abs
abs
Putz, Deco. Que zica... Mas como disseram, menos pior que está aqui, relatando pra nós.
Que a recuperação seja plena, breve e o mais indolor possível.
Que a recuperação seja plena, breve e o mais indolor possível.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Saurus
- Mito
Pela ação descrita, creio que era um vereador ou deputado estadual. Senador e deputado federal teriam levado também as roupas e partes do que tivesse sobrado do veículo.Jacob escreveu:Que isso !, o cara detonado no asfalto, ai vem um maloqueiro e rouba a pessoa, que esse maldito tenha uma morte bem dolorida, daquelas que nem rato pego pela ratoeira, fica horas pra morrer, mas a pedradas estilo velho testamento também já bastava.
Melhoras ai meu.
Muito triste isso. Pessoas que agem assim não são humanas, ratos pestilentos são mais dignos que esse tipo de gente.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Osama B Laden
- Dinossauro
x1000Predator escreveu:Deco, melhoras e que a recuperação seja rápida!
x1.000.000.Osama B Laden escreveu:x1000Predator escreveu:Deco, melhoras e que a recuperação seja rápida!
E que o malaco tenha uma morte lenta e muito dolorosa.
Se precisar de lguma coisa, é só gritar, Deco.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Putz, só num paisinho de merda como o nosso que alguém assalta um acidentado com fêmur estirado no chão.
Mas o que importa é que você está VIVO e bem.
Importante começar a fisioterapia o mais cedo possível para não ficar com sequelas.
Boa sorte e melhoras rápidas.
Mas o que importa é que você está VIVO e bem.
Importante começar a fisioterapia o mais cedo possível para não ficar com sequelas.
Boa sorte e melhoras rápidas.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Deco...
Continuo revoltado com o roubo, o motora do caminhão não te deu assistência? tua pochete soltou da cintura com o tombo? vc. desmaiou? sei lá, cabia uma investigação pra pegar um merda destes...
Continuo revoltado com o roubo, o motora do caminhão não te deu assistência? tua pochete soltou da cintura com o tombo? vc. desmaiou? sei lá, cabia uma investigação pra pegar um merda destes...
- Rehbein
- Motoqueiro
Só vi agora... Deco, palamordedeus, só contigo mesmo...
Levou muita sorte em ter escapado, deste tipo de acidente ! Graças a Deus.
Agora, ser roubado numa situação destas é muita desumanidade mesmo, se já não bastasse aquele outro furto no hospital...
Bom, estamos orando pelo amigo, que se recupere plena e rapidamente !
Grande abraço !
Levou muita sorte em ter escapado, deste tipo de acidente ! Graças a Deus.
Agora, ser roubado numa situação destas é muita desumanidade mesmo, se já não bastasse aquele outro furto no hospital...
Bom, estamos orando pelo amigo, que se recupere plena e rapidamente !
Grande abraço !
"Você já abraçou sua moto hoje?"
fico besta com o povo ficando besta com isso... rs
evidente que o cara rouba de nego estatelado no chão - eh impossível correr atrás com a perna quebrada... juvenis.
decozzz pega leve no tilexxxx... que as dores sejam brandas e as dorgas das boas... nunca me quebrei nem perto disso aí e já foi bem foda...
evidente que o cara rouba de nego estatelado no chão - eh impossível correr atrás com a perna quebrada... juvenis.
decozzz pega leve no tilexxxx... que as dores sejam brandas e as dorgas das boas... nunca me quebrei nem perto disso aí e já foi bem foda...
-
- leo_careca
- Motociclista
Deco,
Boa sorte na recuperação. Quanto ao roubo... lamentável, felizmente você vai dar a volta por cima novamente!
Boa sorte na recuperação. Quanto ao roubo... lamentável, felizmente você vai dar a volta por cima novamente!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Magro, o motorista do caminhão, ficou o tempo todo comigo, bem como várias outras pessoas. A porchete com certeza saiu quando fui ao chão e um menino que vinha com o pai em outra moto, disse que viu um cara pegando a porchete e entrou em um uno prata e foi embora, é só o que eu sei...
Mais uma vez, muito obrigado a todos...
Puts Rehbein, nem lembrava mais daquele dindin que me roubaram no hospital...
Só estou triste pois acho que vou perder o Lost Bulets...
Mais uma vez, muito obrigado a todos...
Puts Rehbein, nem lembrava mais daquele dindin que me roubaram no hospital...
Só estou triste pois acho que vou perder o Lost Bulets...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
puts.
que tristeza uma noticia dessa.
como vc disse Deco, só agradecer a Deus que não foi nada mais grave.
nos milésimos de segundos no momento do acidente pode ter certeza que Ele ajudou a amenizar a pancada.
ontem foi o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, sempre agradeço à ela, pela proteção nos meus passeios, viagens, que sempre me cobre com seu manto sagrado, permitindo minha ida e vinda são, e, rezo também a São Cristóvão, protetor dos motoristas, para que guie todos os motoristas (e pilotos) quando estou na estrada, pois na maioria das vezes estamos mais nas mãos de terceiros do que nas nossas.
desejo a você uma plena recuperação amigo.
abraço!
em tempo, segue a oração. em muitos kms de idas e vindas tem me protegido:
Oração à São Cristóvão
"Dai-me Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajudai-me a respeitar a todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo o que me rodeia. Amém"
que tristeza uma noticia dessa.
como vc disse Deco, só agradecer a Deus que não foi nada mais grave.
nos milésimos de segundos no momento do acidente pode ter certeza que Ele ajudou a amenizar a pancada.
ontem foi o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, sempre agradeço à ela, pela proteção nos meus passeios, viagens, que sempre me cobre com seu manto sagrado, permitindo minha ida e vinda são, e, rezo também a São Cristóvão, protetor dos motoristas, para que guie todos os motoristas (e pilotos) quando estou na estrada, pois na maioria das vezes estamos mais nas mãos de terceiros do que nas nossas.
desejo a você uma plena recuperação amigo.
abraço!
em tempo, segue a oração. em muitos kms de idas e vindas tem me protegido:
Oração à São Cristóvão
"Dai-me Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajudai-me a respeitar a todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo o que me rodeia. Amém"
F800GS
Deco, melhoras pra voce!
E acredite que existem muito mais pessoas boas do que ruins, força.
E acredite que existem muito mais pessoas boas do que ruins, força.
Deco,
Espero que tenha uma breve recuperação
Alguém tirou foto do local do acidente ?
Se provado que tinha óleo na pista Vc pode processar a concessionária que administra a estrada.
Poucas pessoas sabem e menos ainda o fazem, mas é possivel e eles TEM que verificar esse tipo de coisa e sinalizar
Minha cunhada já ganhou várias causas assim, inclusive uma de um amigo que atropelou um pedaço de pneu (soltou um "naco" de recapagem de um caminhão) e se estabacou de Buell
O acidente foi na anhanguera ou Bandeirantes e a concessionária pagou a franquia da moto e todo equipamento (capacete, macacão, luvas, botas e até o relógiuo que ralou !)
Espero que tenha uma breve recuperação
Alguém tirou foto do local do acidente ?
Se provado que tinha óleo na pista Vc pode processar a concessionária que administra a estrada.
Poucas pessoas sabem e menos ainda o fazem, mas é possivel e eles TEM que verificar esse tipo de coisa e sinalizar
Minha cunhada já ganhou várias causas assim, inclusive uma de um amigo que atropelou um pedaço de pneu (soltou um "naco" de recapagem de um caminhão) e se estabacou de Buell
O acidente foi na anhanguera ou Bandeirantes e a concessionária pagou a franquia da moto e todo equipamento (capacete, macacão, luvas, botas e até o relógiuo que ralou !)
Belo - SP